MARCIA REJANE DE OLIVEIRA |
2015. |
Ha llegado la hora de enseñar |
|
2015. |
Ahora me toca a mí ser el profesor |
|
|
MARCIO SALES SANTIAGO |
2020. |
MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: DA TEORIA À PRÁTICA DOCENTE |
|
|
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA |
2020. |
MECC Monitoria em Escrita Criativa do Ceres |
|
|
HELIO DIAS FURTADO |
2017. |
SUPRINDO LACUNAS PARA AVANÇAR NO INGLÊS |
|
|
ROGERIO MENDES COELHO |
2015. |
VISÃO DOS VENCIDOS E O PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS SOCIEDADES AMERICANAS NOS SÉCULOS XV E XVI |
|
|
HELIO DIAS FURTADO |
2015. |
DEALING WITH POETRY IN CLASSROOM |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2017. |
Texto, gramática e ensino: por uma formação holística do professor de Língua Espanhola |
|
2013. |
Leitura e produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino |
|
|
NURIA MARIA NIETO NUNEZ |
2020. |
TUTORIA EM ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA ESPANHOLA: O ENSINO DE ELE NO CONTEXTO REMOTO |
|
|
ROGERIO MENDES COELHO |
2020. |
Saberes Interdisciplinares e Estratégias Didático-Pedagógicas na literatura Hispano-Americana a partir da utilização das TIC" |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2020. |
Produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino - 2ª edição |
|
|
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
2020. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2015. |
Monitoria em língua espanhola: subsídios para a prática docente |
|
|
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES |
2020. |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA DE TEXTOS ARGUMENTATIVOS |
|
|
NURIA MARIA NIETO NUNEZ |
2016. |
MONITORIA EM ESTAGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA ESPANHOLA: APRENDENDO A ENSINAR |
|
|
ROGERIO MENDES COELHO |
2020. |
Tutoria em Literatura Hispano-Americana Colonial 1 |
|
|
MARCIO SALES SANTIAGO |
2017. |
MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA: ELEMENTOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
|
|
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
2018. |
NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO: AÇÕES PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NO CERES CURRAIS NOVOS. (Linha 4) |
|
|
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES |
2017. |
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR |
|
|
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA |
2020. |
MECC Monitoria em Escrita Criativa do Ceres |
|
|
MARCIO SALES SANTIAGO |
2018. |
MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: INCENTIVOS À PRÁTICA DOCENTE |
|
|
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES |
2019. |
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR |
|
2018. |
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2020. |
Processos formativos do professor de Língua Espanhola na contemporaneidade - 2ª edição |
|
2018. |
TEXTO, GRAMÁTICA E ENSINO: POR UMA FORMAÇÃO HOLÍSTICA DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA |
|
|
LETICIA DOS SANTOS CARVALHO |
2019. |
Utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) no processo de ensino-aprendizagem |
|
|
MARCIA REJANE DE OLIVEIRA |
2021. |
Ensino de Oralidade da Língua Espanhola |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2019. |
Processos formativos do professor de Língua Espanhola na contemporaneidade |
|
|
MARIO LOURENCO DE MEDEIROS |
2019. |
O estudo do latim como suporte para melhor compreensão e ensino de categorias morfossintáticas da língua portuguesa |
|
|
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES |
2020. |
As práticas de leitura e escrita acadêmicas |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2019. |
Produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino |
|
|
MARCIO SALES SANTIAGO |
2020. |
MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: DA TEORIA À PRÁTICA DOCENTE |
|
|
LETICIA DOS SANTOS CARVALHO |
2020. |
O planejamento didático mediado pelas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação |
|
|
MARCIO SALES SANTIAGO |
2020. |
TUTORIA REMOTA EM LETRAS NO CERES-UFRN |
|
|
HELIO DIAS FURTADO |
2017. |
MONITORIA EM LÍNGUA INGLESA: UMA AÇÃO ESTRATÉGICA ESSENCIAL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DA FACISA. |
|
|
ANTONIO GENARIO PINHEIRO DOS SANTOS |
2020. |
English Conversation Table |
|
|
HELIO DIAS FURTADO |
2020. |
O YOUTUBE NA AULA DE LÍNGUA INGLESA |
|
|
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES |
2020. |
Tutoria em Língua Espanhola |
|
|
ANA MARIA DE OLIVEIRA PAZ |
2020. |
A TUTORIA COMO SUPORTE ÀS PRÁTICAS TEXTUAIS ESCRITAS EM LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
AMARINO OLIVEIRA DE QUEIROZ |
2021. |
Sintaxe da língua espanhola |
|
|
ROGERIO MENDES COELHO |
2014. |
A ?VISÃO DOS VENCIDOS? E O PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS SOCIEDADES AMERICANAS NOS SÉCULOS XV E XVI |
|
|
MARCIA REJANE DE OLIVEIRA |
2015. |
Ahora me toca a mí ser el profesor |
|
2015. |
Ha llegado la hora de enseñar |
|
|
|
2019. |
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|
|
ROGERIO MENDES COELHO |
2020. |
Saberes Interdisciplinares e Estratégias Didático-Pedagógicas na literatura Hispano-Americana a partir da utilização das TIC" |
|
|
MARIA ASSUNCAO SILVA MEDEIROS |
2015. |
ESTUDOS LINGUÍSTICOS E GRAMATICAIS: UM DESAFIO PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA |
|
2014. |
ESTUDOS LINGUÍSTICOS: UM DESAFIO PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA: |
|
|
EDILSON RUBENS LOPES DE SOUZA |
2018. |
MONITORIA EM LÍNGUA INGLESA: CONSOLIDAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA ESSENCIAL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DA FACISA. |
|
|
ANA MARIA DE OLIVEIRA PAZ |
2016. |
LETRAMENTO ACADÊMICO/CIENTÍFICO: UMA PROPOSTA INTERVENTIVA EM PRÁTICAS DE ESCRITA DE LICENCIANDOS EM LETRAS |
|