DELETRAS/CERES

DEPARTAMENTO DE LETRAS - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
MARCIA REJANE DE OLIVEIRA
2015. Ha llegado la hora de enseñar
2015. Ahora me toca a mí ser el profesor
MARCIO SALES SANTIAGO
2020. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: DA TEORIA À PRÁTICA DOCENTE
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA
2020. MECC – Monitoria em Escrita Criativa do Ceres
HELIO DIAS FURTADO
2017. SUPRINDO LACUNAS PARA AVANÇAR NO INGLÊS
ROGERIO MENDES COELHO
2015. “VISÃO DOS VENCIDOS” E O PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS SOCIEDADES AMERICANAS NOS SÉCULOS XV E XVI
HELIO DIAS FURTADO
2015. DEALING WITH POETRY IN CLASSROOM
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2017. Texto, gramática e ensino: por uma formação holística do professor de Língua Espanhola
2013. Leitura e produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino
NURIA MARIA NIETO NUNEZ
2020. TUTORIA EM ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA ESPANHOLA: O ENSINO DE ELE NO CONTEXTO REMOTO
ROGERIO MENDES COELHO
2020. Saberes Interdisciplinares e Estratégias Didático-Pedagógicas na literatura Hispano-Americana a partir da utilização das TIC"
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2020. Produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino - 2ª edição
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
2020. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2015. Monitoria em língua espanhola: subsídios para a prática docente
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2020. PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA DE TEXTOS ARGUMENTATIVOS
NURIA MARIA NIETO NUNEZ
2016. MONITORIA EM ESTAGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA ESPANHOLA: APRENDENDO A ENSINAR
ROGERIO MENDES COELHO
2020. Tutoria em Literatura Hispano-Americana Colonial 1
MARCIO SALES SANTIAGO
2017. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA: ELEMENTOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
2018. NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO: AÇÕES PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NO CERES CURRAIS NOVOS. (Linha 4)
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2017. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA
2020. MECC – Monitoria em Escrita Criativa do Ceres
MARCIO SALES SANTIAGO
2018. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: INCENTIVOS À PRÁTICA DOCENTE
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2019. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
2018. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2020. Processos formativos do professor de Língua Espanhola na contemporaneidade - 2ª edição
2018. TEXTO, GRAMÁTICA E ENSINO: POR UMA FORMAÇÃO HOLÍSTICA DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA
LETICIA DOS SANTOS CARVALHO
2019. Utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) no processo de ensino-aprendizagem
MARCIA REJANE DE OLIVEIRA
2021. Ensino de Oralidade da Língua Espanhola
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2019. Processos formativos do professor de Língua Espanhola na contemporaneidade
MARIO LOURENCO DE MEDEIROS
2019. O estudo do latim como suporte para melhor compreensão e ensino de categorias morfossintáticas da língua portuguesa
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2020. As práticas de leitura e escrita acadêmicas
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2019. Produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino
MARCIO SALES SANTIAGO
2020. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: DA TEORIA À PRÁTICA DOCENTE
LETICIA DOS SANTOS CARVALHO
2020. O planejamento didático mediado pelas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
MARCIO SALES SANTIAGO
2020. TUTORIA REMOTA EM LETRAS NO CERES-UFRN
HELIO DIAS FURTADO
2017. MONITORIA EM LÍNGUA INGLESA: UMA AÇÃO ESTRATÉGICA ESSENCIAL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DA FACISA.
ANTONIO GENARIO PINHEIRO DOS SANTOS
2020. English Conversation Table
HELIO DIAS FURTADO
2020. O YOUTUBE NA AULA DE LÍNGUA INGLESA
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2020. Tutoria em Língua Espanhola
ANA MARIA DE OLIVEIRA PAZ
2020. A TUTORIA COMO SUPORTE ÀS PRÁTICAS TEXTUAIS ESCRITAS EM LÍNGUA PORTUGUESA
AMARINO OLIVEIRA DE QUEIROZ
2021. Sintaxe da língua espanhola
ROGERIO MENDES COELHO
2014. A ?VISÃO DOS VENCIDOS? E O PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS SOCIEDADES AMERICANAS NOS SÉCULOS XV E XVI
MARCIA REJANE DE OLIVEIRA
2015. Ahora me toca a mí ser el profesor
2015. Ha llegado la hora de enseñar
2019. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ROGERIO MENDES COELHO
2020. Saberes Interdisciplinares e Estratégias Didático-Pedagógicas na literatura Hispano-Americana a partir da utilização das TIC"
MARIA ASSUNCAO SILVA MEDEIROS
2015. ESTUDOS LINGUÍSTICOS E GRAMATICAIS: UM DESAFIO PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
2014. ESTUDOS LINGUÍSTICOS: UM DESAFIO PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA:
EDILSON RUBENS LOPES DE SOUZA
2018. MONITORIA EM LÍNGUA INGLESA: CONSOLIDAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA ESSENCIAL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DA FACISA.
ANA MARIA DE OLIVEIRA PAZ
2016. LETRAMENTO ACADÊMICO/CIENTÍFICO: UMA PROPOSTA INTERVENTIVA EM PRÁTICAS DE ESCRITA DE LICENCIANDOS EM LETRAS
 
50 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.18