DELETRAS/CERES

DEPARTAMENTO DE LETRAS - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
MARCIO SALES SANTIAGO
2020. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: DA TEORIA À PRÁTICA DOCENTE
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA
2020. MECC – Monitoria em Escrita Criativa do Ceres
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2020. Tutoria em Língua Espanhola
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2019. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2020. Produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino - 2ª edição
MARCIO SALES SANTIAGO
2020. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: DA TEORIA À PRÁTICA DOCENTE
LETICIA DOS SANTOS CARVALHO
2019. Utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) no processo de ensino-aprendizagem
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
2020. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2019. Processos formativos do professor de Língua Espanhola na contemporaneidade
MARIA ASSUNCAO SILVA MEDEIROS
2014. ESTUDOS LINGUÍSTICOS: UM DESAFIO PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA:
NURIA MARIA NIETO NUNEZ
2016. MONITORIA EM ESTAGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA ESPANHOLA: APRENDENDO A ENSINAR
MARCIO RENATO PINHEIRO DA SILVA
2020. MECC – Monitoria em Escrita Criativa do Ceres
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2020. Processos formativos do professor de Língua Espanhola na contemporaneidade - 2ª edição
MARCIO SALES SANTIAGO
2017. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA: ELEMENTOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2018. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS
MARCIO SALES SANTIAGO
2018. MONITORIA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO CERES-UFRN: INCENTIVOS À PRÁTICA DOCENTE
KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
2018. NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO: AÇÕES PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NO CERES CURRAIS NOVOS. (Linha 4)
ROGERIO MENDES COELHO
2015. “VISÃO DOS VENCIDOS” E O PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS SOCIEDADES AMERICANAS NOS SÉCULOS XV E XVI
MARIA ASSUNCAO SILVA MEDEIROS
2015. ESTUDOS LINGUÍSTICOS E GRAMATICAIS: UM DESAFIO PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
HELIO DIAS FURTADO
2017. SUPRINDO LACUNAS PARA AVANÇAR NO INGLÊS
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2013. Leitura e produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino
ANA MARIA DE OLIVEIRA PAZ
2016. LETRAMENTO ACADÊMICO/CIENTÍFICO: UMA PROPOSTA INTERVENTIVA EM PRÁTICAS DE ESCRITA DE LICENCIANDOS EM LETRAS
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2015. Monitoria em língua espanhola: subsídios para a prática docente
ROGERIO MENDES COELHO
2014. A ?VISÃO DOS VENCIDOS? E O PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS SOCIEDADES AMERICANAS NOS SÉCULOS XV E XVI
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2020. As práticas de leitura e escrita acadêmicas
EDILSON RUBENS LOPES DE SOUZA
2018. MONITORIA EM LÍNGUA INGLESA: CONSOLIDAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA ESSENCIAL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DA FACISA.
2017. MONITORIA EM LÍNGUA INGLESA: UMA AÇÃO ESTRATÉGICA ESSENCIAL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DA FACISA.
GIANKA SALUSTIANO BEZERRIL DE BASTOS GOMES
2017. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR
HELIO DIAS FURTADO
2015. DEALING WITH POETRY IN CLASSROOM
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2017. Texto, gramática e ensino: por uma formação holística do professor de Língua Espanhola
MARIO LOURENCO DE MEDEIROS
2019. O estudo do latim como suporte para melhor compreensão e ensino de categorias morfossintáticas da língua portuguesa
2019. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2018. TEXTO, GRAMÁTICA E ENSINO: POR UMA FORMAÇÃO HOLÍSTICA DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA
ROGERIO MENDES COELHO
2020. Saberes Interdisciplinares e Estratégias Didático-Pedagógicas na Literatura Hispano-Americana
ALEXANDRO TEIXEIRA GOMES
2019. Produção de texto na universidade: uma proposta interdisciplinar de melhoria do ensino
 
35 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v3.54.0_1