ADRIANO MORAES DE OLIVEIRA |
2024, |
Fronteiras de si: a autobiografia na formação de um artista de teatro |
|
2022, |
Movimentos de teatro de grupo do interior do RN: da presença de mestres aos saberes acadêmicos |
|
2019, |
TEATRO DE GRUPO NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE: MAPEAMENTO DAS PRÁTICAS CRIATIVO-FORMATIVAS |
|
|
ALEX BEIGUI DE PAIVA CAVALCANTE |
2015, |
A cena luso-afro-brasileira: matrizes estéticas e culturais do teatro africano de língua e expressão portuguesa |
|
2014, |
Performances da escrita em Antígona: a reescritura cênica do mito |
|
2013, |
A Cena Luso-Afro-Brasileira: Matrizes Estéticas e Culturais do Teatro Africano de Língua e Expressão Portuguesa |
|
2012, |
A Cena Luso-Afro-Brasileira: Matrizes Estéticas e Culturais do Teatro de Língua e Expressão Portuguesa |
|
2010, |
DRAMATURGÊNCIAS: POR UM ESTUDO COMPARATIVO DA PERFORMATIVIDADE EM TEXTOS TEATRAIS CONTEMPORÂNEOS |
|
2010, |
A Cena Luso-Afro-Brasileira: Matrizes Estéticas e Culturais do Teatro de Língua e Expressão Portuguesa |
|
2009, |
DRAMATURGÊNCIAS: POR UM ESTUDO COMPARATIVO DA PERFORMATIVIDADE EM TEXTOS TEATRAIS CONTEMPORÂNEOS |
|
|
ANA CALDAS LEWINSOHN |
2024, |
Máscaras e mascaramentos:
o grotesco e a experimentação teatral no espaço urbano |
|
2023, |
Máscaras e mascaramentos: o grotesco e a experimentação teatral na espaço urbano |
|
2019, |
A máscara na cena: enigma e ambivalência |
|
|
ANDRE CARRICO |
2023, |
Barraca alada - mapeamento de brincantes de João Redondo no Rio Grande do Norte: entre tradição e inovação |
|
2020, |
Fios da meada: possibilidades de recursos narrativos para o teatro épico |
|
2017, |
Poéticas de Texto e Cena dramaturgias, estéticas e encenações |
|
2017, |
Mudança e permanência no Mamulengo contemporâneo |
|
2016, |
Mudança e permanência no Mamulengo contemporâneo |
|
|
BETTINA RUPP |
2024, |
Questões contemporâneas na pintura |
|
2019, |
Perspectivas em arte contemporânea: gênero e invisibilidades [2] |
|
|
CRISTIANO ALVES DA SILVA |
2012, |
Design Sustentável via Materiais Naturais: análise das inferências destes na gestão do design de produtos nos hábitos de consumo de produtos com baixo impacto ambiental. |
|
|
DINO LINCOLN FIGUEIROA SANTOS |
2018, |
Pesquisa e desenvolvimento de aerostato para suporte à missão PLATO |
|
2017, |
Uso da gamificação para aperfeiçoamento da instrução de pilotos em simuladores de voo |
|
|
ELISA MARTINS BELEM VIEIRA |
2023, |
Dramatugia moderna e contemporânea no Brasil: formas e conteúdos |
|
2021, |
Escrituras contemporâneas e processos de decolonização: análises sobre a dramaturgia e a cena do Rio Grande do Norte |
|
|
ELIZABETH ROMANI |
2020, |
Identificação dos tipos móveis de metal da Gráfica Manimbu: uma proposta para organização do acervo para futura implantação da Oficina Tipográfica do Bacharelado em Design da UFRN
|
|
2020, |
Fontes tipográficas para leitor com baixa visão: procedimentos de análise para quantificar a legibilidade e a leiturabilidade em textos impressos |
|
2017, |
Memória gráfica do Rio Grande do Norte: acervo de clichês tipográficos do Departamento Estadual de Imprensa |
|
2017, |
Tipo(gráficos): kit modular para leitor iniciante |
|
|
ERICKALINE BEZERRA DE LIMA |
2021, |
AUTOCRÍTICA DO ARTISTA: ALIENAÇÃO E VIVÊNCIA DA ARTE COMO TRABALHO |
|
|
EVERARDO ARAUJO RAMOS |
2016, |
Projeto Vernáculo: novas abordagens sobre a arte e o artefato popular do RN. |
|
2013, |
Vernáculo: a criação popular no Rio Grande do Norte |
|
2010, |
Gravura Popular: a Vez dos Esquecidos e Desprezados |
|
2010, |
Metodologias de pesquisas interdisciplinares em e sobre artes |
|
2009, |
Gravura Popular Brasileira |
|
2009, |
Gravura Popular: a Vez dos Esquecidos e Desprezados |
|
2008, |
Gravura Popular Brasileira |
|
2008, |
Gravura Popular: a Vez dos Esquecidos e Desprezados |
|
|
FABIOLA CRISTINA ALVES |
2021, |
Pensar imagens: Cultura Visual e História das Artes Visuais no Rio Grande do Norte |
|
2021, |
Artes Visuais no Rio Grande do Norte (1970-2000): fontes visuais e documentais |
|
|
FABIO OLIVEIRA NUNES |
2010, |
CTRL+ART+DEL: Contexto, arte e tecnologia |
|
|
HELENA RUGAI BASTOS |
2017, |
Memória Gráfica Potiguar: catalogação do acervo de tipos móveis do Museu da Imprensa Oficial Eloy de Souza |
|
2016, |
NDIS - NÚCLEO DE DESIGN, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE |
|
2016, |
Tipografia vernacular potiguar: levantamento e análise de letreiramentos populares na cidade de Natal, RN. |
|
2013, |
Design Sustentável via Materiais Naturais: análise das inferências destes na gestão do design de produtos nos hábitos de consumo de produtos com baixo impacto ambiental. |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2019, |
Design de cadeira de rodas: implicações ergonômicas na funcionalidade e na identidade usuário-objeto |
|
2017, |
Desenvolvimento de Multimídia Interativa destinado à Educação Ambiental na Cidade de Natal |
|
2016, |
Projeto, Implementação e Avaliação de Interfaces para Dispositivos Móveis - Laboratório de Ergodesign de Interfaces, Experiência do Usuário e Usabilidade. |
|
2013, |
ESTUDO DA EFICIÊNCIA, EFICÁCIA E SATISFAÇÃO NA INTERAÇÃO COM ELEMENTOS DE INTERFACE GRÁFICA NA WEB SOB A ÓTICA DA USABILIDADE E DO DESIGN |
|
2013, |
Design de Atlas Interativo de Histologia sob a abordagem do Design Participativo |
|
2012, |
ESTUDO DA EFICIÊNCIA, EFICÁCIA E SATISFAÇÃO NA INTERAÇÃO COM ELEMENTOS DE INTERFACE GRÁFICA NA WEB SOB A ÓTICA DA USABILIDADE E DO DESIGN |
|
2011, |
Design de Atlas Interativo de Histologia sob a abordagem do Design Participativo |
|
2010, |
ESTUDO DA EFICIÊNCIA, EFICÁCIA E SATISFAÇÃO NA INTERAÇÃO COM ELEMENTOS DE INTERFACE GRÁFICA NA WEB SOB A ÓTICA DA USABILIDADE E DO DESIGN |
|
|
JOSE SAVIO OLIVEIRA DE ARAUJO |
2016, |
Ensino de Cenografia: o espaço como narratividades de sujeitos |
|
2011, |
Mossoró em Cena: o impacto de grandes espetáculos sobre a economia local |
|
2010, |
Arte, Ciência e Tecnologia: relações interdisciplinares no
ensino de tecnologia cênica no ensino médio |
|
|
KARENINE DE OLIVEIRA PORPINO |
2020, |
DANÇA, PRÁTICAS MEDITATIVAS E CULTIVO DA ATENÇÃO: contribuições para a formação do artista e o ensino
|
|
2017, |
A DANÇA COMO NICHO POÉTICO DO CORPO:
PISTAS E PAISAGENS PARA O ENSINO
|
|
2017, |
DANÇA, ATENÇÃO E PRÁTICAS MEDITATIVAS:
DESDOBRAMENTOS NO CAMPO ARTÍSTICO E PEDAGÓGICO
|
|
2013, |
EXPERIÊNCIAS DO MOVIMENTO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE DANÇA |
|
2013, |
DANÇA, CORPO E PRESENÇA: ARTICULAÇÕES ENTRE A ARTE E A DOCÊNCIA |
|
|
KATIA AGG |
2024, |
C E M T I R Perspectivas educacionais e poéticas para a formação e o conhecimento corporal em Dança |
|
2024, |
A Dança de Improvisação e as paisagens da Cidade: atravessamentos, afetos e espacialidades |
|
|
LARA RODRIGUES MACHADO |
2011, |
O JOGO DA CAPOEIRA COMO PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O PROCESSO DE CRIAÇÃO EM DANÇA |
|
|
LARISSA KELLY DE OLIVEIRA MARQUES |
2016, |
O IMAGINÁRIO CRIATIVO COMO PROPULSOR DA CRIAÇÃO EM DANÇA NA CENA CONTEMPORÂNEA |
|
2013, |
PROCESSOS DE CRIAÇÃO EM DANÇA CONTEMPORÂNEA: interações entre a dança e as artes visuais |
|
|
LAURA MARIA DE FIGUEIREDO |
2017, |
Paisagens visuais, sonoras e espaços cênicos - Estudos críticos sobre teatralidade, tecnologias e materialidades da cena em suas manifestações poéticas nos espetáculos de Teatro |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2022, |
ONDAS SONORO/LUMINOSAS METAVERSO |
|
2019, |
Projeto Multicomando de interfaces aplicadas na área de cultura e espetáculos artísticos - Baile de robôs e desdobramentos |
|
2016, |
Paredão eletrônico |
|
2015, |
VENTOS/LUZES UIVANTES - Fase 2 |
|
2013, |
As águas, o mar e o oceano |
|
2012, |
Imagens situadas |
|
2011, |
10 DIMENSÕES: DIÁLOGOS EM REDE, CORPO, ARTE E TECNOLOGIA ciclo 2
AUXPE 1940/2009
CAPES/MINC
PROGRAMA PRÓ-CULTURA
Programa de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Científica em Cultura
|
|
2010, |
Imagens situadas |
|
|
LEONIDAS DE OLIVEIRA NETO |
2024, |
Processos de construção de personagem pelo viés energético |
|
2024, |
Características biomecânicas, emocionais e individuais: o que melhor caracteriza mulheres com dor patelofemoral? Um estudo prospectivo e de análise de classificação. |
|
2020, |
O TEATRO RITUAL COMO UMA POSSIBILIDADE TERAPÊUTICA ADJUVANTE AO TRATAMENTO FARMACOLÓGICO EM PESSOAS COM DEPRESSÃO MAIOR |
|
2018, |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DIFERENTES TIPOS DE TREINO DE FORÇA NA APTIDÃO FÍSICA E SARCOPENIA DE IDOSOS SEDENTÁRIOS |
|
|
LUCIANO CESAR BEZERRA BARBOSA |
2015, |
ÍCONES URBANOS NA CIDADE DE NATAL |
|
|
LUIZA HELENA BOUERI REBELLO |
2010, |
Green Map de Natal - Mapa Verde de Natal |
|
|
LUIZA MARIA NOBREGA |
2014, |
IVAN SERPA: EDUCANDO PELA ARTE PARA A ARTE |
|
2013, |
UTOPIA INTERROMPIDA: Ivan Serpa e o Centro de Pesquisa de Arte
|
|
2013, |
RECANTOS DO CAMPUS |
|
2012, |
UTOPIA INTERROMPIDA: Ivan Serpa e o Centro de Pesquisa de Arte
|
|
|
MAKARIOS MAIA BARBOSA |
2016, |
TEATRO E ESTUDOS CULTURAIS - PROCESSOS DE CRIAÇÃO TEATRAL A PARTIR DE MATRIZES CULTURAIS POPULARES |
|
|
MARCILIO DE SOUZA VIEIRA |
2024, |
MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO ARTÍSTICA UNIVERSITÁRIA EM DANÇA NA UFRN |
|
2022, |
RASTROS E CONFIGURAÇÕES ARTÍSTICO-ESTÉTICA DAS DANÇAS TRADICIONAIS POTIGUAR |
|
2022, |
Panorama do ensino de Dança na Educação Infantil na região metropolitana potiguar |
|
2022, |
EPISTEMOLOGIAS DO CORPO NA ARTE E NA EDUCAÇÃO: formação, atuação, mediação em processos criativos e educativos |
|
2020, |
CORPO ARQUIVO |
|
2018, |
POÉTICAS DO CORPO NA CENA CONTEMPORÂNEA EM DIÁLOGO COM AS ARTES DA CENA |
|
2018, |
MAPEAMENTO DA DANÇA NO RN |
|
2016, |
Dança, Corpo e Pintura: paisagens sígnicas interdisciplinares |
|
2016, |
História das ideias do ensino da Dança na Educação Brasileira |
|
2015, |
Personas de Dança do RN |
|
2013, |
DANÇA DA CIDADE: ARQUIVOS E REGISTROS DA CENA DA DANÇA-TEATRAL EM NATAL |
|
2013, |
Visibilidades da cena da dança no cinema |
|
|
MARCOS ALBERTO ANDRUCHAK |
2009, |
O design gráfico animado
Uma Nova Concepção Na Arte De Produzir Filmes em Computação Gráfica
|
|
|
MARCOS AURELIO BULHOES MARTINS |
2008, |
Pedagogia do teatro não dramático uma sistematização de princípios e procedimentos metodológicos hipertextuais para a formação do professor |
|
2007, |
Pedagogia da Encenação uma sistematização de princípios e procedimentos metodológicos para o ensino e a aprendizagem do teatro nãodramatico |
|
|
MARCOS BRAGATO |
2020, |
Emoções e sentimentos no corpo que dança: os casos díspares de martha graham, william forsythe, merce cunningham, trisha brown e jérôme bel |
|
2019, |
DANÇA CONCEITUAL: O Complexo Memético Brasileiro em obras de artistas paulistas e cariocas
|
|
2014, |
Personalidades Artísticas em Dança: Perfis nas Produções de CRISTIAN DUARTE, MARTA SOARES, SANDRO BORELLI E UMBERTO DA SILVA. |
|
2013, |
Evolucionismo: contribuição e investigação da mente/corpo que dança |
|
2010, |
Evolucionismo: contribuição e investigação da mente/corpo que dança |
|
|
MARIA DE LURDES BARROS DA PAIXAO |
2018, |
A Historiografia da Dança no Cinema |
|
2016, |
As Tecnologias,os Corpos e as Imagens na Cena de Dança Contemporânea |
|
2013, |
Redendê: a reelaboração etno-ético-estético-coreográfico e dramatúrgica das matrizes africanas na Dança Contemporânea Brasileira |
|
2011, |
Redendê: a re-elaboração etno-ética-estética-coreográfica e dramatúrgica das matrizes africanas na Dança Contemporânea Brasileira |
|
|
MARIA HELENA BRAGA E VAZ DA COSTA |
2022, |
Narrativas Geográficas: Comunicação e Sentido nas Heterotopias Fílmicas |
|
2020, |
Comunicação e Sentido nas Imagens Fílmicas |
|
2019, |
Geografias de Cinema: Paisagem, Lugar, Heterotopia no Cinema Brasileiro Contemporâneo |
|
2018, |
O Mundo das Imagens e suas Geografias |
|
2016, |
O Cinema Pernambucano e o Olhar sobre a Paisagem Urbana: Recife em Imagem, Som e Movimento. |
|
2016, |
Geografias Cinemáticas: Um estudo interdisciplinar sobre a paisagem |
|
2015, |
Geografias Fílmicas e Espacialidades da Cena Contemporânea
|
|
2013, |
Geografia Cultural e Cinema: Um estudo teórico-interdisciplinar sobre o espaço urbano
|
|
2013, |
Matrizes Estéticas e Arquétipos da Cidade Cinemática na Pós-modernidade: Imagens da Metrópole no Cinema Brasileiro da Pós-Retomada. |
|
2012, |
Geografia Cultural e Cinema: Um estudo teórico-interdisciplinar sobre o espaço urbano
|
|
|
MARIANA DO VALE GOMES |
2024, |
Processos gráficos potiguares: um olhar expandido de autorrepresentação |
|
|
MAYRA MONTENEGRO DE SOUZA |
2017, |
Voz e Teatro |
|
2014, |
MÚSICA E TEATRO |
|
|
MELISSA DOS SANTOS LOPES |
2023, |
Memória da Cena: Estudos e registros biográficos, práticas criativas e relatos de experiências |
|
2019, |
Diários de bordo: narrativas poéticas e reflexivas no processo de criação e formação de professores-artistas |
|
2017, |
Presença do Caos nos Estados do Ser ou Recriar-se entre o ser e o não ser |
|
|
MONIZE OLIVEIRA MOURA |
2023, |
Circulação de ideias e práticas teatrais modernas entre grupos de teatro amador em Natal (1940-1980) |
|
2019, |
Redes de teatro no Brasil: coletivos amadores no Rio Grande do Norte (1930-1970) |
|
2019, |
Redes de teatro no Brasil: coletivos amadores no Rio Grande do Norte (1930-1970) |
|
2018, |
Rotas de teatro moderno no Rio Grande do Norte (1940-1952): as turnês teatrais de Renato Vianna e do Teatro do Estudante do Brasil, no Teatro Alberto Maranhão |
|
2018, |
Rotas de teatro moderno no Rio Grande do Norte (1940-1952): as turnês teatrais de Renato Vianna e do Teatro do Estudante do Brasil, no Teatro Alberto Maranhão |
|
|
NAIRA NEIDE CIOTTI |
2020, |
Performances e Mulheridades |
|
2019, |
Ações Pedagógicas:contribuições do ensino da arte da performance para o currículo de linguagens, mídias e tecnologias. |
|
2017, |
Reperformar o afeto: professores-performers. |
|
2015, |
Nuvem de Partilhas sobre um Glossário para a Performance |
|
2015, |
Fórum de Encenadores: inovação no campo do Teatro Performativo |
|
2013, |
Pedagogias da performance: estudos teórico-práticos. |
|
2013, |
diálogo contínuo, mapeamento |
|
2013, |
Vertentes da Crítica: protocolos |
|
2010, |
Pedagogias da performance: estudos teórico-práticos. |
|
2010, |
O híbrido professor-performer |
|
2009, |
Pedagogias da performance: estudos teórico-práticos. |
|
|
NARA GRACA SALLES |
2017, |
Alfabetização em Arte Contemporânea e Processos de Criação: Investigações Sobre a Loucura |
|
2013, |
ALMODOVAR E KAHLO: ESTÉTICAS CONSTITUINTES PARA PROCESSOS CRIATIVOS |
|
2013, |
Arte Contemporânea e Cultura Investigadas Para Conhecer, Apreender e Transformar |
|
2013, |
ARTE CONTEMPORÂNEA E CULTURA INVESTIGADAS PARA CONHECER, APREENDER E TRANSFORMAR |
|
2012, |
ALMODOVAR E KAHLO: ESTÉTICAS CONSTITUINTES PARA PROCESSOS CRIATIVOS |
|
|
OLAVO FONTES MAGALHAES BESSA |
2013, |
Análise do Ciclo-de-Vida (ACV) como estratégia do Design Sustentável no desenvolvimento de veículos elétricos urbanos. |
|
2012, |
O corpo como produto no projeto de interfaces humano-máquina |
|
2010, |
O comportamento não-verbal nas áreas de prostituição da Praia de Ponta Negra como fonte de informação sobre a qualidade do ambiente: análise e proposta ergonômica. |
|
2010, |
Aspectos ergonômicos dos ambientes de Ponta Negra e análise do comportamento não-verbal da população masculina nas áreas de prostituição |
|
|
PATRICIA GARCIA LEAL |
2024, |
Voa: o reverberar da formação em Licenciatura em Dança da UFRN |
|
2020, |
Jam Session: 10 anos |
|
2016, |
Pratyahara e Dhyana: percepção e foco nos processos de criação na contemporaneidade |
|
2013, |
Dramaturgia em improvisação |
|
|
REGINA HELENA PEREIRA JOHAS |
2018, |
Arte em contexto e transformação social |
|
2017, |
Imagem e espaço: aproximações e intersecções entre as artes visuais e o cinema experimental |
|
|
ROBSON CARLOS HADERCHPEK |
2023, |
POÉTICAS DECOLONIAIS NAS ARTES DA CENA: IDENTIDADE E PERFORMATIVIDADE |
|
2021, |
POÉTICAS DECOLONIAIS NAS ARTES DA CENA: IDENTIDADE, DIVERSIDADE E INTERCULTURALIDADE |
|
2018, |
AS EPISTEMOLOGIAS DO SUL E OS SABERES INTERCULTURAIS: TEATRO, RITUAL E PERFORMANCE |
|
2015, |
A Arte do Encontro e seus Desdobramentos |
|
2013, |
TEATRO E ESPIRITUALIDADE |
|
2013, |
Teatro, Ritual e Liminaridade |
|
2012, |
TEATRO E ESPIRITUALIDADE |
|
2011, |
Teatro, Ritual e Processo Criativo |
|
|
RODRIGO MONTANDON BORN |
2023, |
Quadrinistas e animadores da terra do sol: Mapeamento e registro dos artistas potiguares. |
|
2023, |
Fronteiras solúveis entre arte contemporânea, animação e arte sequencial. |
|
2023, |
Processo de criação de histórias em quadrinhos na perspectiva da Arte Visual |
|
|
RODRIGO NAUMANN BOUFLEUR |
2020, |
Pesquisas e Projetos de Design Para Equipamentos de Proteção Individual |
|
2018, |
Redesign UFRN |
|
2018, |
Projeto Design Ambulante |
|
|
ROGÉRIO JÚNIOR CORREIA TAVARES |
2013, |
Núcleo de Games |
|
|
TASSOS LYCURGO GALVAO NUNES |
2009, |
O Direito do Trabalho e a Arte Gráfica americana do "Work Projects Administration": seria este um modelo a ser seguido? |
|
|
TEODORA DE ARAUJO ALVES |
2021, |
POLÍTICAS DO CORPO E DA ARTE NO CONTEXTO DAS
CULTURAS SILENCIADAS
|
|
2021, |
CRIAÇÃO EM DANÇA: QUEM SÃO OS PROTAGONISTAS? |
|
2019, |
UMA HISTÓRIA DANÇADA: Residência artística e intercâmbio cultural entre o Grupo de Dança da UFRN e o Art Moves Dance/Norway/EUA. |
|
2018, |
CONSCIÊNCIA CÊNICO-VIVENCIAL E CORPO RELIGADO:
Percursos e configurações em dança contemporânea
|
|
2016, |
Corpo religado: tradicionalidades e Inventividades na dança cênica |
|
2012, |
A dança em trilhas potiguares: emergências investigativas |
|
2010, |
POÉTICAS CORPORAIS NAS ARTES CÊNICAS:
Interfaces entre corpo, processos cênicos e saberes culturais
|
|
2010, |
A dança em trilhas potiguares: emergências investigativas |
|
2010, |
A dança em trilhas potiguares: emergências investigativas |
|
2009, |
POÉTICAS CORPORAIS NAS ARTES CÊNICAS:
Interfaces entre corpo, processos cênicos e saberes culturais
|
|
2008, |
O corpo no contexto da arte: uma tessitura epistemológica |
|
|
THIAGO CHELLAPPA |
2019, |
Análise de Películas Cinematográficas de Musicais, aplicada à realidade da Arte no Rio Grande do Norte |
|
2019, |
O Cinema Asiático e Europeu. Um Olhar mais Aprofundado |
|
2018, |
A Produção Através da Prática, Aplicada ao Cinema do Rio Grande do Norte: Mapeamento e Processo Criativo. |
|
2018, |
O Cinema Potiguar: Espaço, Tempo e Contexto |
|
2018, |
"Criação de Identidades Visuais para Laboratórios de Pesquisa na UFRN" |
|
|
VALERIA LAZARO DE CARVALHO |
2010, |
A prática da educação musical nas escolas de Natal. |
|
2009, |
Corporeidade e Educação:Sinfonia de saberes na formação do educador musical |
|
2009, |
A prática da educação musical nas escolas de Natal. |
|
2009, |
A prática da educação musical nas escolas de Natal |
|
2008, |
Corporeidade e Educação:Sinfonia de saberes na formação do educador musical |
|
2008, |
A prática da educação musical nas escolas do Rio Grande do Norte |
|
2007, |
Corporeidade e Educação:Sinfonia de saberes na formação do educador musical |
|
|
VERONICA MARIA FERNANDES DE LIMA |
2011, |
Os sistemas de espaços livres públicos e a urbanidade um diagnóstico da situação dos espaços livres na cidade de Natal. |
|
2010, |
O mobiliário urbano em Natal: repensando o existente.
Em busca de espaços públicos com urbanidade.
|
|
2010, |
O ESPAÇO PÚBLICO COMO TERRITÓRIO DA CIDADANIA: EM BUSCA DE UMA CIDADE MAIS SAUDÁVEL |
|
|
VICENTE VITORIANO MARQUES CARVALHO |
2012, |
História da Arte do Rio Grande do Norte: construção da memória artística potiguar. |
|
2009, |
Aprendizagem artística: da solidao autodidática ao estudo em academias |
|
2009, |
História da Arte do Rio Grande do Norte: construção da memória artística potiguar. |
|
2008, |
Aprendizagem artística: da solidão autodidática aos grupos em academias - Natal, 1950 a 2007. |
|