FABIO OLIVEIRA NUNES |
2010. |
10 Dimensões: Diálogos em Rede, Corpo, Arte e Tecnologia |
|
|
LUIZA HELENA BOUERI REBELLO |
2010. |
Usabilidade de Produtos de Consumo Escova de Dentes |
|
|
ROGÉRIO JÚNIOR CORREIA TAVARES |
2014. |
Adequação técnica às disciplinas de TV e Vídeo DAT0131 e Desenho de Computador (DAT0110 e DAT0111) |
|
|
JOSE SAVIO OLIVEIRA DE ARAUJO |
2016. |
Melhoria das condições de Ensino e Formação Docente em componentes curriculares ministradas pelo CENOTEC DEART UFRN. |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2013. |
Programação de Aplicações Multimídia e Games para Designers |
|
|
ARLETE DOS SANTOS PETRY |
2016. |
O Professor/Pesquisador no Ensino de Artes Visuais |
|
|
MAKARIOS MAIA BARBOSA |
2013. |
Programa de Monitoria para os Blocos de Ênfase do Curso de Licenciatura em Teatro |
|
|
|
2014. |
PROJETO DE ENSINO PARA MELHORIA DA DISCIPLINA FIGURINO E MAQUIAGEM ART0232 E IMPLEMENTAÇÃO DO LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO EXECUÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRAJES PARA A CENA |
|
|
ROGÉRIO JÚNIOR CORREIA TAVARES |
2016. |
Pamqeg 2016 Monitoria para Desenho em Computador I e II |
|
2013. |
Desenvolvimento Discente em Arte e Tecnologia |
|
|
LAIS GUARALDO |
2015. |
Melhorias das disciplinas de expressão visual |
|
|
ARLETE DOS SANTOS PETRY |
2017. |
Monitoria em Arte/Educação: aprimorando a formação docente |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2017. |
Projeto Interdisciplinaridade entre área Grafica e Midiáticas |
|
|
EVERARDO ARAUJO RAMOS |
2014. |
Incremento das atividades de ensino e aprendizagem de modelagem, escultura e cerâmica na UFRN |
|
|
ROGÉRIO JÚNIOR CORREIA TAVARES |
2015. |
Adequação técnica às disciplinas de TV e Vídeo DAT0131 e Desenho de Computador (DAT0110 e DAT0111) |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2014. |
Pesquisa e Produção de Material Didático Contextualizado para a Disciplina Programação Visual - Identidade Visual |
|
2017. |
Desenvolvimento de Habilidades no Ensino do Design - Programação Visual e Ergonomia Informacional |
|
|
LAIS GUARALDO |
2016. |
Estúdio de Linguagem Visual e suas práxis |
|
|
MARCOS ALBERTO ANDRUCHAK |
2013. |
Inovação e contemporaneidade no ensino de Arte e Tecnologia |
|
|
ROGÉRIO JÚNIOR CORREIA TAVARES |
2013. |
Adequação técnica à disciplina TV e Vídeo DAT0131 |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2013. |
Auxílio à Criação da Imagem Gráfica |
|
|
|
2015. |
Infra estrutura básica para as prática das disciplinas Expressão Visual I e IIAs ementas das disciplinas de Expressão Visual I e II determinam que essas disciplinas devem contemplar exercícios de criação envolvendo materiais bidimensionais e tridimensionais. A recente contratação de professora concursada para a área possibilitou um diagnóstico da infra estrutura existente para as práticas nessas d |
|
|
EVERARDO ARAUJO RAMOS |
2013. |
Incremento das atividades de ensino e aprendizagem de modelagem, escultura e cerâmica na UFRN |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2014. |
Projeto de Ensino Aprendizagem e de Melhoria da Qualidade de Ensino da Graduação na area de Gravura e Gráfica |
|
|
NAIRA NEIDE CIOTTI |
2010. |
EMA Emergências Artísticas |
|
|
MAKARIOS MAIA BARBOSA |
2016. |
Monitoria para o componente curricular ENCENAÇÃO II |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2013. |
Programação de Aplicações Multimídia e Games e Designers |
|
|
NARA GRACA SALLES |
2014. |
MELHORIA DO ENSINO APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS: FIGURINO E MAQUIAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE TEATRO E DANÇA, ENCENAÇÃO COM A IMPLEMENTAÇÃO DO LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO EXECUÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRAJES PARA A CENA |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2016. |
Equipamentos alternativos Laboratório de Gravura e Central Multimidia para a area Grafica e CLAV |
|
2016. |
Projeto Criação, Poética e Ensino na área Grafica |
|
|
LAIS GUARALDO |
2015. |
Infra estrutura básica para as práticas das disciplinas Expressão Visual I e II |
|
2017. |
Atelier Aberto de Artes Visuais - espaço de práticas e reflexões sobre produção e ensino de Artes Visuais. |
|
|
|
2017. |
Atelier Aberto |
|
2017. |
Espaço,tecnologias cênicas e produção cultural |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2017. |
Blog Estudos sobre Design |
|
|
LAURA MARIA DE FIGUEIREDO |
2015. |
PROJETO DE FOMENTO ÀS ATIVIDADES DO TEATRO-LABORATÓRIO JESIEL FIGUEIREDO |
|
|
REGINA HELENA PEREIRA JOHAS |
2018. |
Projeto Interdisciplinar Imagem & Espaço |
|
|
MARCOS ALBERTO ANDRUCHAK |
2014. |
Inovação e contemporaneidade no ensino de Arte e Tecnologia 2014 |
|
|
ARLETE DOS SANTOS PETRY |
2018. |
Monitoria em Arte/Educação: aprimorando a formação docente |
|
|
ELIZABETH ROMANI |
2017. |
Estúdio fotográfico: ferramentas para produção e representação de linguagem |
|
|
HELENA RUGAI BASTOS |
2017. |
Estação para digitalização e reprodução de imagem |
|
|
RODRIGO MONTANDON BORN |
2020. |
Desenho no ensino remoto, das possibilidades artísticas às comerciais do desenho. |
|
|
RODRIGO NAUMANN BOUFLEUR |
2017. |
Prática Inovadora no Ensino: Organização de Conteúdo em Formato Digital |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2020. |
Projeto Apoio para Diagramação Remota |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2017. |
t |
|
|
RODRIGO NAUMANN BOUFLEUR |
2017. |
Aplicação do Papel de Formato Profissional como suporte material fundamental para ensino na área de design |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2020. |
Nao sei ainda |
|
2017. |
Projeto Interdisciplinaridade entre área Grafica e Midiáticas Equipamentos |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2018. |
Ações em prol da Acessibilidade Digital no âmbito da Graduação em Design (linha 3) |
|
|
RODRIGO NAUMANN BOUFLEUR |
2019. |
Projetos de Design: Modelos em Papel |
|
|
RODRIGO MONTANDON BORN |
2019. |
Possibilidades do desenho no âmbito artístico cultural e comercial. |
|
|
DINO LINCOLN FIGUEIROA SANTOS |
2018. |
Projeto de Produto (Linha de Ação 3) |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2017. |
Equipamentos para Produção de Multimídia de Alta Qualidade no âmbito do ensino de Design Digital |
|
|
LEONIDAS DE OLIVEIRA NETO |
2018. |
Imagem e Ação: Estudo do corpo em dança (Linha de ação 4) |
|
|
ELIZABETH ROMANI |
2018. |
Design inclusivo e materiais didáticos: novas possibilidades de projeto aliadas a fabricação digital (linha 1) |
|
|
LAURA MARIA DE FIGUEIREDO |
2019. |
TECNOTEATRO - Práticas integradas para didática e aplicação de tecnologias cênicas |
|
|
BETTINA RUPP |
2020. |
Pintura: entre metodologias e práticas #3 |
|
|
LAIS GUARALDO |
2020. |
Práticas Pedagógicas remotas para Fundamentos da Linguagem Visual |
|
|
JOSE SAVIO OLIVEIRA DE ARAUJO |
2016. |
Melhoria da Qualidade de Ensino e Formação Docente em componentes curriculares ministradas pelo CENOTEC DEART UFRN |
|
|
LAIS GUARALDO |
2020. |
Laboratório da Imagem: práticas expositivas e pedagógicas |
|
|
MARCILIO DE SOUZA VIEIRA |
2019. |
A ARTE DO MOVIMENTO E AS PRÁTICAS SOMÁTICO-PERFORMATIVAS NA/DE DANÇA COMO EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO E PESQUISA |
|
|
ARLETE DOS SANTOS PETRY |
2019. |
Monitoria em Arte/Educação: aprimorando a formação docente |
|
2020. |
Monitoria em Arte/Educação: aprimorando a formação docente |
|
|
LAURITA RICARDO DE SALLES |
2020. |
A |
|
|
BETTINA RUPP |
2018. |
Pintura: entre metodologias e práticas |
|
2019. |
Pintura: entre metodologias e práticas #2 |
|
|
ADRIANO MORAES DE OLIVEIRA |
2023. |
Monitoria de Atividades Acadêmicas Práticas da Licenciatura em Teatro no LATEP _ 2023 |
|
|
|
2022. |
MONITORIA DA DISCIPLINA FILOSOFIAS DO CORPO: OTIMIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO DOS CONTEÚDOS |
|
|
LAIS GUARALDO |
2016. |
Infra estrutura para práticas de expressão visual I e II - constituição de ateliers |
|
|
JOSE GUILHERME DA SILVA SANTA ROSA |
2016. |
Livro Design de Intefaces Mobile - projeto, diretrizes e técnicas de avaliação |
|
|
BETTINA RUPP |
2019. |
MELHORIA DO ENSINO NA ORGANIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DA GALERIA LABORATÓRIO DO DEART |
|
|
ADRIANO MORAES DE OLIVEIRA |
2022. |
Laboratório de Teatro Experimental e de Pesquisa - LATEP |
|
|
LEONIDAS DE OLIVEIRA NETO |
2019. |
Imagem e Ação: Estudo do corpo em dança |
|
|
NAIRA NEIDE CIOTTI |
2020. |
#lousavermelha: sala invertida no ensino remoto |
|
|
MARCOS BRAGATO |
2020. |
TUTORIA DAS DISCIPLINAS HISTÓRIA DA DANÇA E HISTÓRIA DAS ARTES III: OTIMIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO DOS CONTEÚDOS |
|
|
ARLETE DOS SANTOS PETRY |
2022. |
Monitoria em Arte/Educação: aprimorando a formação docente |
|
|
LAIS GUARALDO |
2020. |
Práticas Pedagógicas da Linguagem e Expressão Visual |
|
|
FABIOLA CRISTINA ALVES |
2023. |
Laboratório de Crítica de Arte |
|
|
LEONIDAS DE OLIVEIRA NETO |
2020. |
Monitoria para as disciplinas do eixo bioculturais do curso de dança |
|
|
MAKARIOS MAIA BARBOSA |
2020. |
POÉTICAS E PEDAGOGIAS DO TEATRO: PRODUÇÃO, ANÁLISES E IMAGINÁRIOS (projeto de monitoria) |
|
|
ERICKALINE BEZERRA DE LIMA |
2021. |
MONITORIA PARA DISCIPLINA DE HISTORIA DO TEATRO BRASILEIRO |
|
|
EVERARDO ARAUJO RAMOS |
2023. |
O ofício do Historiador da Arte: formação e ensino - edição 2023 |
|
|
FABIOLA CRISTINA ALVES |
2022. |
O Ofício do Historiador da Arte: formação e ensino |
|
|
BETTINA RUPP |
2023. |
Pintura: entre metodologias e práticas #6 |
|
|
ADRIANO MORAES DE OLIVEIRA |
2023. |
Laboratório de Teatro Experimental e de Pesquisa - LATEP - 2023 - Sala de Figurinos |
|
|
|
2023. |
Teatro Laboratório Jesiel Figueiredo - espaço de ensino (Fase I) |
|
|
ANDRE CARRICO |
2021. |
Todas as letras: leituras dramáticas como práticas de ensino-aprendizagem em Teatro |
|
2022. |
Todas as letras: leituras dramáticas como práticas de ensino-aprendizagem em Teatro |
|
|
MARCILIO DE SOUZA VIEIRA |
2023. |
PRÁTICAS SOMÁTICO-PERFORMATIVAS NA/DE DANÇA COMO EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO E PESQUISA |
|
|
MELISSA DOS SANTOS LOPES |
2023. |
Teatro Laboratório Jesiel Figueiredo - espaço de ensino (Fase I) |
|
|
FABIOLA CRISTINA ALVES |
2024. |
Artes Visuais é a nossa PRAIA ! Projeto de Reforço Acadêmico, Inclusão e Apoio. |
|
|
ADRIANO MORAES DE OLIVEIRA |
2024. |
Laboratório de Teatro Experimental e de Pesquisa - LATEP - 2024 - Iluminação |
|
2022. |
Monitoria de Atividades Acadêmicas Práticas da Licenciatura em Teatro no LATEP |
|
|
NAIRA NEIDE CIOTTI |
2021. |
#LousaVermelha: coletâneas de criação performático-teatrais |
|
|
RODRIGO MONTANDON BORN |
2024. |
Rabisco: Aperfeiçoamento no ensino de desenho. |
|
|
BETTINA RUPP |
2022. |
Pintura: entre metodologias e práticas #5 |
|
|
|
2022. |
MONITORIA DAS DISCIPLINAS HISTÓRIA DA DANÇA E HISTÓRIA DA DANÇA NO BRASI: OTIMIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO DOS CONTEÚDOS |
|
|
BETTINA RUPP |
2021. |
Pintura: entre metodologias e práticas #4 |
|
|
NAIRA NEIDE CIOTTI |
2021. |
#LousaVermelha Monitoria: práticas pedagógicas-teatrais |
|
|
MELISSA DOS SANTOS LOPES |
2024. |
Laboratório de Experimentos em Atuação e Máscara - 1a Fase |
|