AFONSO HENRIQUE FAVERO |
2008, |
Júlio Bello - homem de engenho |
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ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA |
2023, |
Pontos de vista e orientação argumentativa: identificando citações no Antigo e no Novo Testamento. |
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2020, |
Fenômenos de oralidade no diálogo literário a partir da peça Sangue Limpo, de Paulo Eiró (1863): tradições discursivas e mímesis do oral |
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2017, |
Projeto de História do Português Brasileiro no Rio Grande do Norte (PHPB/RN) |
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2014, |
Análise multidimensional aplicada ao corpus do PHPB |
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2013, |
Diacronia de testamentos brasileiros entre integração e agregação: a correlação entre junção e tradição discursiva |
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2013, |
Anúncios em jornais impressor dos séculos XIX e XX: emergência, estabilidade e mudança de tradições discursivas |
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2011, |
Diacronia de testamentos brasileiros entre integração e agregação: a correlação entre junção e tradição discursiva |
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2010, |
Tradições discursivas em gêneros jornalísticos do português potiguar no século XIX: história da língua e história dos textos |
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ALZIR OLIVEIRA |
2010, |
O ENSINO DO LATIM POR MEIO DE GÊNEROS DISCURSIVOS |
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ANA GRACA CANAN |
2013, |
Cultura e texto literário em aula de língua inglesa |
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2008, |
Referências culturais e heterogeneidade discursiva: uma proposta para o ensino-aprendizagem de língua inglesa |
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ANA LUCIA BARBOSA MORAES |
2012, |
A PRESENÇA DA TRADIÇÃO ORAL NA NARRATIVA BRASILEIRA DA ATUALIDADE |
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2009, |
A Presença da Tradição Oral no Pacto Narrativo Brasileiro da Atualidade |
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ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2020, |
Videoaulas em ambientes digitais: novas práticas em contexto de isolamento social
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2017, |
A Prática de Seminários no Ensino Fundamental: em busca de reflexões e de aprendizagens significativas
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2015, |
Gêneros, letramentos e ensino em seminários escolares e acadêmicos |
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2014, |
Seminários em cursos de graduação: descrição, análise e contribuições para o ensino-aprendizagem |
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ANDREY PEREIRA DE OLIVEIRA |
2014, |
O conto brasileiro em tempo de ditadura |
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2011, |
O ROMANCE ACUSA O GOLPE: PRIMEIRAS FORMALIZAÇÕES DA REPRESSÃO DE ESTADO NO ROMANCE BRASILEIRO (1964-1968) |
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2010, |
Quixote intersemiótico: estudo de semiótica comparada |
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2010, |
Umberto Eco - percursos teóricos |
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2010, |
Geração da repressão: o romance brasileiro dos anos 70 e o contexto da ditadura militar |
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2009, |
Quixote intersemiótico: estudo de semiótica comparada |
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ANTONIO EDUARDO DE OLIVEIRA |
2012, |
A Presença do Trickster Urbano na obra de Tomson Highway |
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2010, |
Caio, Homoafetividade, Cultura Pop |
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2010, |
A Presença do Trickster Urbano na obra de Tomson Highway |
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2010, |
Caio: cronista das emoções urbanas |
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2009, |
Caio, Homoafetividade, Cultura Pop |
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2008, |
A Presença do Trickster Urbano na obra de Tomson Highway |
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2008, |
Caio: cronista das emoções urbanas |
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ANTONIO FERNANDES DE MEDEIROS JUNIOR |
2010, |
Julio Cortázar: singularidade literária do cronópio-mor. |
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CARLA MARIA CUNHA |
2020, |
Descrição de Línguas Naturais Português: formas variantes de /t/ e /d/ em comunidades de fala do RN |
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2019, |
Descrição de línguas naturais português: motivações para a palatalização de /t/ e/ou /d/ em registros de fala do RN |
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2018, |
Projeto de pesquisa Descrição de línguas naturais português: formas variantes do arquifonema
/S/ na fala dos potiguares.
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2017, |
Descrição de línguas naturais português |
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2013, |
Descrição de línguas naturais - português e línguas indígenas brasileiras |
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2011, |
Descrição de línguas naturais - português e línguas indígenas brasileiras |
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CARLOS EDUARDO GALVAO BRAGA |
2011, |
A carta e o corpo: uma leitura das correspondências do ponto de vista de sua recepção |
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2009, |
A experiência perceptiva de Gustave Flaubert à luz de sua correspondência e de seus relatos de viagem |
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CELIA MARIA DE MEDEIROS |
2017, |
Dispositivos enunciativos em textos representativos das esferas jurídica, administrativa e jornalística |
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CELLINA RODRIGUES MUNIZ |
2021, |
AS EDIÇÕES CLIMA (1978-1997): UMA ABORDAGEM DISCURSIVA |
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2019, |
AUTORIAS E EDITORIAS INDEPENDENTES EM NATAL-RN |
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2016, |
LINGUAGEM, HUMOR E CULTURA POTIGUAR |
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2013, |
O HUMOR NA IMPRENSA POTIGUAR |
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CLEBSON LUIZ DE BRITO |
2019, |
UM ESTUDO DAS REGULARIDADES COMPOSICIONAIS DO GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO EM TEXTOS PUBLICADOS NA IMPRENSA DE REFERÊNCIA BRASILEIRA |
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2018, |
REGULARIDADES SEMIÓTICAS, DISCURSIVAS E ARGUMENTATIVAS DO DISCURSO CONTRÁRIO AOS DIREITOS HUMANOS EM AMBIENTES VIRTUAIS. |
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2016, |
As representações discursivas dos Direitos Humanos em comentários em portais de informação |
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CLEIDE EMILIA FAYE PEDROSA |
2014, |
SUJEITOS E IDENTIDADES SURDAS: DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS |
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2014, |
PESQUISADORES DA GRANDE ÁREA DE LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES: CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA E DO SUJEITO NO TEXTO INTRODUTÓRIO DO CURRICULO LATTES |
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2012, |
ESTUDO DISCURSIVO DAS ERRATAS NA MÍDIA IMPRESSA: INTERFACE ENTRE ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO E PRAGMÁTICA |
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2011, |
PESQUISADORES DA GRANDE ÁREA DE LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES: CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE SI NO CURRICULO LATTES SEGUNDO A CULTURA AUTOPROMOCIONAL |
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2011, |
PODER E LINGUAGEM: MANIFESTAÇÃO DA GLOBALIZAÇÃO E DO GLOBALISMO NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS SOCIAIS |
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2010, |
ESTUDO DISCURSIVO DAS ERRATAS NA MÍDIA IMPRESSA: INTERFACE ENTRE ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO E PRAGMÁTICA |
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2010, |
URBANISMO E LINGUAGENS: CONSTITUIÇÃO CULTURAL DE INSTÂNCIAS PÚBLICAS |
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CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2021, |
Operações de escritura de estudantes dos anos finais do ensino fundamental no quadro de um programa baseado no enfoque Escrever para aprender |
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2019, |
Escrever para aprender: diagnose e dispositivo pedagógico para os anos finais do ensino fundamental |
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2017, |
Perspectiva textual-interativa: história, epistemologia, desenvolvimento |
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2016, |
Estudos linguísticos do texto: história e epistemologia |
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2015, |
Os estudos textuais de Ferdinand de Saussure - as lendas germânicas |
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2013, |
O agir pelos textos no ambiente escolar/acadêmico |
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2012, |
Diacronia dos processos de construção textual no português escrito no RN: a organização tópica |
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2011, |
O agir pelos textos no ambiente escolar/acadêmico |
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2010, |
Concepções de língua na prática fonoaudiológica |
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2010, |
O agir pelos textos no ambiente escolar/acadêmico |
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DERIVALDO DOS SANTOS |
2022, |
LITERATURA E SOCIEDADE: estudo do silencio, da violência e do espaço e identidades incorporados a processos de rememoração do texto literário contemporâneo |
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2019, |
A TRADIÇÃO LITERÁRIA REVISITADA: UM ESTUDO DA LITERATURA BRASILEIRA
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2016, |
LITERATURA E ENSINO: O TEXTO LITERÁRIO COMO FATOR DE HUMANIZAÇÃO E FORMAÇÃO DO LEITOR REFLEXIVO |
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2015, |
LITERATURA E SOCIEDADE: ESTUDO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO TEXTO POÉTICO CONTEMPORÂNEO |
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2015, |
POESIA E SOCIEDADE: REPRESENTAÇÕES LÍRICAS E SOCIAIS NA POESIA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA |
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2013, |
POESIA E SOCIEDADE: REPRESENTAÇÕES LÍRICAS E SOCIAIS NA POESIA BRASILEIRA DO SÉCULO XX E CONTEMPORÂNEA |
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2013, |
LITERATURA E SOCIEDADE: ESTUDO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO TEXTO POÉTICO CONTEMPORÂNEO |
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2013, |
LITERATURA E SOCIEDADE: ESTUDO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO TEXTO POÉTICO CONTEMPORÂNEO |
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2012, |
POESIA E SOCIEDADE: REPRESENTAÇÕES LÍRICAS E SOCIAIS NA POESIA BRASILEIRA DO SÉCULO XX E CONTEMPORÂNEA |
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2012, |
LITERATURA E SOCIEDADE: ESTUDO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO TEXTO POÉTICO CONTEMPORÂNEO |
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2011, |
POESIA E SOCIEDADE: REPRESENTAÇÕES LÍRICAS E SOCIAIS NA POESIA BRASILEIRA DO SÉCULO XX E CONTEMPORÂNEA |
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EDVALDO BALDUINO BISPO |
2020, |
Ensino de gramática na Educação Básica potiguar: realidade e perspectivas |
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2016, |
Oração relativa restritiva em perspectiva construcional |
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2014, |
Abordagem diacrônica das orações relativas no português brasileiro |
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2013, |
Integração sintático-semântica no Sintagma Nominal: relação entre Nome e Sintagma Adjetival |
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2013, |
Estratégias de relativização no português brasileiro em perspectiva histórica |
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2011, |
Abordagem de aspectos linguísticos em turmas do ensino fundamental: uma experiência a partir do Gestar II. |
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2011, |
Integração sintático-semântica no Sintagma Nominal: relação entre Nome e Sintagma Adjetival |
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2010, |
Abordagem de aspectos linguísticos em turmas do ensino fundamental: uma experiência a partir do Gestar II. |
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ERICA REVIGLIO ILIOVITZ |
2023, |
Estratégias de leitura como recurso didático na identificação da sequência argumentativa de gêneros textuais |
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2019, |
Análise de paráfrases e de elementos coesivos em resumos produzidos por universitários |
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2017, |
Aspectos linguísticos da leitura e produção escrita de artigos de opinião, resumos e relatos autobiográficos na universidade |
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2013, |
Aspectos problemáticos na produção de resumos na universidade |
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ERIK FERNANDO MILETTA MARTINS |
2017, |
Circulação e consolidação de sentidos, crenças e conhecimentos de mundo neopentecostais: da produção linguística dos líderes religiosos à recepção dos fiéis. |
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EVA CAROLINA DA CUNHA |
2010, |
POLIDEZ E PRESERVAÇÃO DA FACE EM AULAS CHAT DE LINGUA INGLESA |
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FRANCISCO FABIO VIEIRA MARCOLINO |
2022, |
Leitura literária em contexto escolar: teorias, metodologias e práticas de ensino-aprendizagem. |
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2019, |
A POESIA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA |
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2016, |
Poesia digital e a apropriação criativa da tecnologia |
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2015, |
A poesia brasileira contemporânea: leituras críticas |
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FRANCISCO IVAN DA SILVA |
2012, |
O BARROCO NA LITERATURA BRASILEIRA |
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2012, |
A Geração de 27 na Espanha: reflexões e traduções |
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2007, |
O BARROCO NA LITERATURA BRASILEIRA |
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GERARDO ANDRES GODOY FAJARDO |
2009, |
O pensamento de Mikhail Bakhtin e a Literatura Comparada na América Latina |
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2009, |
Literatura e erotismo. O mito do Don Juan |
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GILVANDO ALVES DE OLIVEIRA |
2016, |
O DISCURSO ERÓTICO NA LITERATURA E NO CINEMA |
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HENRIQUE EDUARDO DE SOUSA |
2017, |
LETRAMENTO LITERÁRIO NO ENSINO MÉDIO: O GÊNERO POEMA NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS |
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HUMBERTO HERMENEGILDO DE ARAUJO |
2013, |
A CORRESPONDÊNCIA DE CÂMARA CASCUDO NOS ANOS 1920:
confluências do moderno e do regional
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2012, |
Correspondências potiguares: estudo de cartas de escritores do Rio Grande do Norte |
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2010, |
PORTAL DA MEMÓRIA LITERÁRIA POTIGUAR |
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2010, |
REGIONALISMO, MODERNIZAÇÃO E CRÍTICA SOCIAL: representações literárias do Nordeste na primeira metade do século XX |
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2010, |
A produção bibliográfica de Câmara Cascudo publicada em periódicos portugueses: disponibilização no Portal da Memória Literária Potiguar |
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2010, |
ARQUIVOS DE CORRESPONDÊNCIAS: carta e vida literária de escritores do Rio Grande do Norte |
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2009, |
REGIONALISMO, MODERNIZAÇÃO E CRÍTICA SOCIAL: representações literárias do Nordeste na primeira metade do século XX |
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2009, |
PORTAL DA MEMÓRIA LITERÁRIA POTIGUAR |
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2008, |
REGIONALISMO, MODERNIZAÇÃO E CRÍTICA SOCIAL: representações literárias do Nordeste na primeira metade do século XX |
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2008, |
PORTAL DA MEMÓRIA LITERÁRIA POTIGUAR |
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ILZA MATIAS DE SOUSA |
2014, |
Literatura, cinema, máquinas de ser: novo espaço da escritura do mito desterritorializado e seus dejetos em João Gilberto Noll |
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2013, |
Guimarães Rosa e Miguel de Unamuno: heterotopias no sertão |
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2013, |
A problemática do mito em Gilles Deleuze |
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2011, |
Guimarães Rosa e Miguel de Unamuno: heterotopias no sertão |
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2011, |
A problemática do mito em Gilles Deleuze |
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2010, |
Guimarães Rosa e Miguel de Unamuno: heterotopias no sertão |
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IZABEL SOUZA DO NASCIMENTO |
2009, |
Sí, se puede. |
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JANAINA WEISSHEIMER |
2013, |
Google Docs como mediador no ensino-aprendizagem da escrita em língua inglesa |
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2009, |
Práticas de letramento em língua inglesa: o uso de reaction papers e journals na aula de literatura |
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JAQUELINE CASTILHO MACHUCA |
2020, |
Literatura e cinema em diálogo: a produção brasileira contemporânea |
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JOAO BATISTA DA COSTA JUNIOR |
2020, |
EXCLUSÃO E RESISTÊNCIA: (RE)VOZEANDO PRÁTICAS DISCURSIVO-IDENTITÁRIAS DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM NATAL/RN |
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JOAO GOMES DA SILVA NETO |
2019, |
O PONTO DE VISTA NA NARRAÇÃO
ESTUDO EXPLORATÓRIO EM HOMO NARRANS: POUR UNE ANALYSE ENONCIATIVE ET INTERACTIONNELLE DU RECIT, DE ALAIN RABATEL
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2017, |
DOCUMENTOS DO PROCESSO JUDICIAL: A ESTRUTURA COMPOSICIONAL DOS TEXTOS |
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2015, |
A ESTRUTURA COMPOSICIONAL EM DOCUMENTOS DO PROCESSO JUDICIAL |
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2014, |
PLANOS DE TEXTO E SEQUÊNCIAS TEXTUAIS EM PROCESSOS JUDICIAIS |
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2009, |
ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS EM EDUCAÇÃO: A EXPLICAÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM |
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2008, |
Avaliação de produções escritas; discurso e formação continuada de professores |
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JOAO MARIA PAIVA PALHANO |
2019, |
VERBOS DE DIZER EM RESUMOS ACADÊMICOS: problematização e implicações pedagógicas |
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2017, |
O LIVRO DE POEMAS DE JORGE FERNANDES: APRESENTAÇÃO E EDIÇÃO CRÍTICA |
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2015, |
Leituras da obra de Palmyra Wanderley |
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JOSE DA LUZ DA COSTA |
2015, |
Conceitos gramaticais: construções discursivas (im)perfeitas? |
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2015, |
Folclore Político do Trairi |
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2010, |
Motivações cognitivo-funcionais nas construções de sintagmas verbais idiomatizados |
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JOSE LUIZ FERREIRA |
2019, |
Histórias que o tempo leva e Crônicas de origem: história, cultura, e literatura nos textos cascudianos dos anos 20. |
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2017, |
Historias que o tempo leva: história, literatura e tradição.
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JULIANE VARGAS WELTER |
2019, |
Narrar é resistir?: literatura brasileira contemporânea e memória, uma análise preliminar. |
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2017, |
Fantasmas do passado, dilemas do presente: a ditadura como dado formal da literatura brasileira do século XXI |
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KATIA AILY FRANCO DE CAMARGO |
2012, |
REPRESENTAÇÕES DO BRASIL AQUÉM E ALÉM MAR |
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2010, |
A Utilização do Texto Literário no Ensino-Aprendizagem da Cultura em Língua Estrangeira |
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2010, |
REPRESENTAÇÕES DO BRASIL AQUÉM E ALÉM MAR |
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2009, |
A Utilização do Texto Literário no Ensino-Aprendizagem da Cultura em Língua Estrangeira |
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2009, |
REPRESENTAÇÕES DO BRASIL AQUÉM E ALÉM MAR |
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LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA |
2021, |
SURDOS E A CONSTRUÇÃO DE SUAS IDENTIDADES ACADÊMICAS |
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LIOMAR COSTA DE QUEIROZ |
2010, |
A formação linguística dos professores do ciclo básico do ensino fundamental e sua relação com a prática pedagógica |
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LUIS ALVARO SGADARI PASSEGGI |
2010, |
AS REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS COMO REDES PROPOSICIONAIS |
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2010, |
A MUDANÇA SEMÂNTICA NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA ABORDAGEM MULTISSISTÊMICA |
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2009, |
A UNIDADE TEXTUAL MÍNIMA NA LINGÜÍSTICA DO TEXTO: A ABORDAGEM DA ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS (ATD) |
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2009, |
REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS, REDES SEMÂNTICAS E COLOCAÇÕES |
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2008, |
LÉXICO MENTAL E ESTRUTURAS CONCEITUAIS. UMA ABORDAGEM SEMÂNTICA DOS VALORES DA JUVENTUDE |
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2008, |
CONSCIÊNCIA SEMÂNTICA E REFLEXÃO SOBRE A LÍNGUA |
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MAHAYANA CRISTINA GODOY |
2018, |
Pokémonastics: simbolismo sonoro em Português Brasileiro |
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2016, |
Antecipação e processamento linguístico |
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2016, |
Semântica de termos coletivos e processamento linguístico |
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2015, |
Relação entre Conhecimento Pragmático e Representação Discursiva no Processamento da Linguagem: Efeitos de Integração Semântica |
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MARCEL DE LIMA SANTOS |
2010, |
A Inserção das Representações Literárias de Língua Inglesa nos Estudos da Linguagem: Transposição Didática e Interatividade Cultural |
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2010, |
Representações Literárias e Identidades Culturais: em direção a uma etnopoética |
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MARCELO DA SILVA AMORIM |
2010, |
Oralidade e letramento na poesia repentista e no ambiente escolar |
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MARCIO DE LIMA DANTAS |
2014, |
A cena viva de Fiama Hasse Pais Brandão (1938-2007) |
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2009, |
Estruturas do imaginário nos documentos fundantes da Capitania do Rio Grande |
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MARCIO VENICIO BARBOSA |
2009, |
Literatura Brasileira em língua francesa: a produção de Nísia Floresta |
|
2009, |
Análise textual dos discursos: a intertextualidade na obra em língua francesa de Nísia Floresta |
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2008, |
Literatura Brasileira em língua francesa: a produção de Nísia Floresta |
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2008, |
Publicação eletrônica da obra de Nísia Floresta |
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2007, |
Literatura Brasileira em língua francesa: a produção de Nísia Floresta |
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|
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS |
2014, |
Padrões de variação e mudança gramatical na sintaxe dos clíticos pronominas no português brasileiro |
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2013, |
Clíticos no córpus mínimo comum do Projeto para a História do Português Brasileiro |
|
2011, |
As construções (Y)XV na história do Português Brasileiro |
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2010, |
A sintaxe da ordem no português escrito no Rio Grande do Norte do século 19: clíticos em contextos XV |
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2010, |
Colocação de pronomes clíticos em complexos verbais em português |
|
2010, |
História do Português Brasileiro no Rio Grande do Norte (PHPB-RN) |
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2010, |
A ordem XV e as gramáticas do português em manuscritos do Rio Grande do Norte dos séculos 18, 19 e 20 |
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MARCOS ANTONIO COSTA |
2021, |
Metáfora e Inteligência Artificial: uma revisão dos estudos que abordam o processamento do significado metafórico |
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2020, |
A campanha eleitoral de 2018 no Brasil e o sistema metafórico da moral a ela subjacente |
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2018, |
TRANSFORMAÇÃO SOCIAL é GERMINAÇÃO: a figuratividade na obra de Émile Zola sob a perspectiva da teoria da metáfora conceptual |
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2016, |
A Querela dos Universais e os Fundamentos da Linguística no Século XX |
|
2014, |
A filosofia da linguagem na primeira metade do século XX e sua influência nas teorias linguísticas pós-pragmática |
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2012, |
A Estrutura Corpórea e os Processos de Significação: da filosofia kantiana ao realismo experiencialista |
|
2011, |
A Construção de Domínios Conceptuais e o Fantástico nos Contos de Machado de Assis: investigando os esquemas cognitivos no texto literário |
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2009, |
Significação, Verdade, Referência e Referenciação: das teorias vericondicionais à virada pragmática |
|
2008, |
Discurso, imaginário social, sexualidade e gênero: a linguagem dos livros didáticos utilizados nas escolas públicas do ensino médio em Natal. |
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MARCOS CESAR TINDO BARBOSA |
2018, |
O Eterno Moderno: pesquisar para atualizar o ensino-aprendizagem de línguas clássicas |
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MARCOS FALCHERO FALLEIROS |
2013, |
A CONCEPTUALIZAÇÃO MARXISTA NO ESTILO DE GRACILIANO RAMOS recadastro (FORMAS BRASILEIRAS, 5) |
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2012, |
A CONCEPTUALIZAÇÃO MARXISTA NO ESTILO DE GRACILIANO RAMOS (FORMAS BRASILEIRAS, 5) |
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MARIA ALICE TAVARES |
2018, |
Gêneros textuais produzidos em entrevistas sociolinguísticas: o caso do Banco de Dados FALA-Natal |
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2017, |
Conectores sequenciadores na fala de pré-adolescentes e de adolescentes natalenses e florianopolitanos: a questão do papel do indivíduo nos processos de mudança por transmissão e por difusão linguística |
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2015, |
Mudança geracional versus difusão interdialetal: uma abordagem sociofuncionalista a conectores sequenciadores |
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2013, |
Variação e gramaticalização na indicação da SRPI: um estudo sociofuncionalista comparativo |
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2013, |
Variação estilística e gênero textual: conectores sequenciadores em entrevistas sociolinguísticas |
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2012, |
Variação e gramaticalização na indicação da SRPI: um estudo sociofuncionalista comparativo |
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2011, |
Indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um fenômeno variável |
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2011, |
Variação e gramaticalização na indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um estudo sociofuncionalista comparativo |
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2011, |
E em Câmara Cascudo: conexão coordenativa em cartas escritas para Mário de Andrade |
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2010, |
Indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um fenômeno variável |
|
2010, |
Variação e gramaticalização na indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um estudo sociofuncionalista comparativo |
|
2009, |
Condicionamentos cognitivo-comunicativos ao uso de conectores coordenativos na conversação cotidiana: contribuições para o ensino/aprendizagem de língua portuguesa nos níveis fundamental e médio |
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2009, |
Variação e gramaticalização na indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um estudo sociofuncionalista comparativo |
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2008, |
Condicionamentos cognitivo-comunicativos ao uso de conectores coordenativos na conversação cotidiana: contribuições para o ensino/aprendizagem de língua portuguesa nos níveis fundamental e médio |
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2008, |
Indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um fenômeno variável |
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2007, |
Condicionamentos cognitivo-comunicativos ao uso de conectores coordenativos na conversação cotidiana: contribuições para o ensino/aprendizagem de língua portuguesa nos níveis fundamental e médio |
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2007, |
Indicação de aspecto global através da perífrase [V1auxiliar (PEGAR, CHEGAR, IR, etc) (E) + V2principal]: um fenômeno variável |
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MARIA ANGELICA FURTADO DA CUNHA |
2018, |
Emergência e convencionalização de construções com verbos leves: uma abordagem construcional da mudança |
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2012, |
Construções de estrutura argumental: revisitando e aprofundando a gramática da oração |
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2011, |
Verbos de atividades mentais: uma abordagem construcional |
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2011, |
Verbos de atividade mental: uma abordagem centrada no uso |
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2010, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2010, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2010, |
A gramática da oração: motivações cognitivas e interacionais |
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2010, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2009, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2009, |
A gramática da oração: motivações cognitivas e interacionais |
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2009, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2008, |
Manifestações discursivas da estrutura argumental: propriedades semânticas e pragmáticas de predicados e argumentos |
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2008, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2008, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2007, |
Manifestações discursivas da estrutura argumental: propriedades semânticas e pragmáticas de predicados e argumentos |
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2007, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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2007, |
Motivações cognitivas e interacionais da estrutura argumental dos verbos transitivos |
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MARIA BERNADETE FERNANDES DE OLIVEIRA |
2012, |
Estudos sobre a ética da responsabilidade e a ética da alteridade : subsídos para análise de práticas discursivas com ênfase no conceito de tolerância |
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MARIA DA PENHA CASADO ALVES |
2017, |
Comunidades de leitores: outras trajetórias à revelia do cânone |
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2017, |
Comunidade de leitores na esfera escolar pública: sagas, séries, fanfics |
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2016, |
Gêneros discursivos, linguagens e processos de hibridização em perspectiva dialógica |
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2013, |
As concepções de leitura e de escrita em livros didáticos da educação básica |
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2013, |
LEITORES EM SÉRIE: LER À REVELIA DA ESCOLA E DO CANÔNE |
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2012, |
As concepções de leitura e de escrita em livros didáticos de ensino básico: diálogos entre diferentes áreas |
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2012, |
Entre palavras e imagens: a obra de Frida Khalo sob a perspectiva da análise dialógica do discurso |
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2011, |
GÊNEROS DISCURSIVOS: PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO, LEITURA E ANÁLISE EM SALA DE AULA |
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2011, |
As concepções de leitura e de escrita em livros didáticos da educação básica |
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2010, |
GÊNEROS DISCURSIVOS: PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO, LEITURA E ANÁLISE EM SALA DE AULA |
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2010, |
As concepções de leitura e de escrita em livros didáticos de ensino básico: diálogos entre diferentes áreas |
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2009, |
GÊNEROS DISCURSIVOS: PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO, LEITURA E ANÁLISE EM SALA DE AULA |
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2008, |
Leitura no Campus: cenários e práticas do leitor acadêmico |
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MARIA DAS GRACAS SOARES RODRIGUES |
2021, |
Cartografia de gêneros discursivos acadêmico, jurídico, político, midiático, digital e religioso: semiotização e estratégias de textualidade da oralidade e da escrita - CART-GÊNEROS DISCURSIVOS |
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2017, |
Renovação projeto PVC13253-2016 "Sentença judicial e suas narrativas - investigando a tipologia e a intergenericidade" |
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2016, |
Sentença judicial e suas narrativas - investigando a tipologia e a intergenericidade |
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2014, |
Língua Portuguesa no ensino básico e superior: dos gêneros textuais/discursivos do livro didático, acadêmicos, jurídicos e políticos às estratégias de textualidade da oralidade e da escrita |
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2013, |
A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCITATIVA EM SENTENÇAS JUDICIAIS |
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2012, |
ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS: A RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA EM DIFERENTES GÊNEROS ACADÊMICOS |
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2012, |
Gramática das sequências textuais |
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2012, |
LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 5o. ANO: À PROCURA DA RELAÇÃO ENTRE CATEGORIAS GRAMATICAIS DAS SEQUÊNCIAS TEXTUAIS E A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA |
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2011, |
ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS: A RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA EM DIFERENTES GÊNEROS ACADÊMICOS |
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2011, |
LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 5o. ANO: À PROCURA DA RELAÇÃO ENTRE CATEGORIAS GRAMATICAIS DAS SEQUÊNCIAS TEXTUAIS E A (NÃO) ASSUNÇÃO DA RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA |
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2010, |
ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS: A RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA EM DIFERENTES GÊNEROS DISCURSIVOS |
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2010, |
ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS: A RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA EM DIFERENTES GÊNEROS ACADÊMICOS |
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2010, |
Gramática das sequências textuais |
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2009, |
ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS: A RESPONSABILIDADE ENUNCIATIVA EM DIFERENTES GÊNEROS DISCURSIVOS |
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MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA |
2019, |
O PROCESSO DE APREENSÃO DO GÊNERO TEXTUAL DISSERTAÇÃO NO PROFLETRAS: A CONSTRUÇÃO DO PROFESSOR-PESQUISADOR |
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2017, |
Acesso e domínio de gêneros textuais em mundos de letramento acadêmico |
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2016, |
LETRAMENTOS, GÊNERO TEXTUAL E EMPODERAMENTO |
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2013, |
Novos Letramentos e Gêneros textuais/discursivos: relações/implicações com as práticas de ensino-aprendizagem de língua materna |
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2013, |
Letramentos e políticas públicas: escola vs mundo contemporâneo |
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2012, |
Novos Letramentos e Gêneros textuais/discursivos: relações/implicações com as práticas de ensino-aprendizagem de língua materna |
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2012, |
Letramentos e políticas públicas: escola vs mundo contemporâneo |
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2011, |
Novos Letramentos e Gêneros textuais/discursivos: relações/implicações com as práticas de ensino-aprendizagem de língua materna |
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2010, |
Letramento do professor em comunidades de aprendizagem: agência, protagonismo e inclusão |
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2010, |
Novos Letramentos e Gêneros textuais/discursivos: relações/implicações com as práticas de ensino-aprendizagem de língua materna |
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2009, |
Letramento do professor em comunidades de aprendizagem: agência, protagonismo e inclusão |
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MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2021, |
O SISTEMA DE PONTUAÇÃO E SEU USO POR DÍADES DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL QUE DIALOGAM SOBRE O TEXTO QUE ESTÃO ESCREVENDO |
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2019, |
TRADUÇÃO COLABORATIVA EM SALA DE AULA: Estudo de processos de tradução colaborativa realizada por alunos do ensino superior
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2018, |
EUGÊNIO COSERIU E AS PROPRIEDADES UNIVERSAIS E ESSENCIAIS DA LINGUAGEM |
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2018, |
ESTUDOS SOBRE AS ETIMOLOGIAS DE ISIDORO DE SEVILLA |
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2014, |
HERMES - Escritura de relatos em manuscritos escolares: reflexões em torno da língua, da enunciação e da produção textual em sala de aula |
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2011, |
A presença do cinema nos jornais A República e A Ordem: análise semiótica, lingüística e discursiva |
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2010, |
Análise textual e discursiva das metáforas de vida e morte nos obituários do jornal "O Mossoroense" publicado entre os idos de 1902 a 1906 |
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2010, |
Análise textual e discursiva das metáforas de vida e morte nos obituários do jornal "O Mossoroense" publicado entre os idos de 1902 a 1906 |
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2010, |
Anúncios de filmes no jornal "A República": uma análise semiótica, linguística e discursiva. |
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2009, |
A ESCRITURA DE RELATOS EM MANUSCRITOS DE ESCOLARES EM PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA ESCRITA |
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2009, |
Análise textual e discursiva das metáforas de vida e morte nos obituários do jornal "O Mossoroense" publicado entre os idos de 1902 a 1906 |
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2009, |
Análise textual e discursiva das metáforas de vida e morte nos obituários do jornal "O Mossoroense" publicado entre os idos de 1902 a 1906 |
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2008, |
A ESCRITURA DE RELATOS EM MANUSCRITOS DE ESCOLARES EM PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA ESCRITA |
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MARILIA VARELLA BEZERRA DE FARIA |
2010, |
A CONSTRUÇÃO ESTILÍSTICA DAS IDENTIDADES POÉTICAS DA CIDADE DE NATAL |
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MARLUCE PEREIRA DA SILVA |
2010, |
Das batalhas identitárias travadas às práticas de liberdade experienciadas: análise dos discursos em histórias de vida de professores(as) negros(as)
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2009, |
RAÇA, GÊNERO E HERANÇAS COLONIAIS: práticas identitárias em relações afetivos inter-raciais |
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2008, |
CULTURA, MÍDIA E DIFERENÇAS: subjetividades de negros em discursos publicitários |
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MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES |
2021, |
Ensino de Literatura: experiências e propostas para o ensino médio em duas escolas públicas do município de Natal/RN |
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2016, |
Laboratório do Pensamento para o Ensino de Literatura LAPEENLI: novos processos para ensinar literatura: as (con)texturas do saber literário na contemporaneidade. |
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2016, |
As escrituras da violência: estudo de algumas categorias do negativo nas Literaturas de Língua Portuguesa na contemporaneidade. |
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2013, |
O universo composicional de Luís Quintais. |
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2013, |
A "partilha do sensível" nas literaturas de língua portuguesa: um anseio de política? |
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2013, |
As faces do ensino de Literatura nos Cursos de Letras: pesquisa-ação em práticas e suportes teóricos e metodológicos. |
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2012, |
O universo composicional de Luís Quintais. |
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2012, |
A "partilha do sensível" nas literaturas de língua portuguesa: um anseio de política? |
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2010, |
A POLÍTICA DA LITERATURA E SUAS FACES NA MICROLOGIA POÉTICA DE MANOEL DE BARROS |
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2010, |
A "partilha do sensível" nas literaturas de língua portuguesa: um anseio de política? |
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MAURO DUNDER |
2021, |
Silenciamento e voz da mulher na literatura portuguesa de autoria feminina |
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2019, |
Vozes do trauma: a guerra colonial e a literatura portuguesa contemporânea |
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2017, |
Silenciamento e voz da mulher na literatura portuguesa de autoria feminina |
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2016, |
Vozes do trauma: a guerra colonial e a literatura portuguesa contemporânea |
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NELSON FERREIRA DE SOUSA JUNIOR |
2019, |
Falares Quilombolas: descrição e análise das construções entoacionais de comunidades quilombolas do Rio Grande do Norte |
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2009, |
REFLEXÕES ACERCA DOS PROCESSOS DE REFERENCIAÇÃO NO DISCURSO MARGINAL: |
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ORLANDO VIAN JUNIOR |
2012, |
PROCAD CASADINHO (UNICAMP, UFSC E UFRN): ANÁLISE DE PRÁTICAS DISCURSIVAS EM LINGUÍSTICA APLICADA: ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS NO TRABALHO COM GÊNEROS, IDENTIDADES, TECNOLOGIAS E ENSINO DE LÍNGUAS
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2009, |
Professores em formação inicial e suas representações sobre ser professor de inglês |
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2008, |
O ensino e a aprendizagem de língua estrangeira: da formação do professor às práticas de sala de aula |
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PAULO HENRIQUE DUQUE |
2021, |
Contribuições Metodológicas para a Pesquisa em Ecocognição e Linguagem |
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2019, |
De jogos de linguagem a frames interacionais |
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2017, |
Discurso, framing e metáforas sistêmicas |
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2016, |
COGNIÇÃO ECOLÓGICA E LINGUAGEM: DAS EXPERIÊNCIAS CORPORIFICADAS ÀS ESTRUTURAS NARRATIVAS DA VIDA |
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2015, |
A construção do sentido em contos femininos |
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2014, |
A construção do sentido de espaço e movimento: uma abordagem cognitiva de gramática |
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2013, |
O papel das preposições de lugar e movimento no detalhamento da simulação mental na compreensão de narrativas |
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2011, |
A Abordagem Construcional da Categoria Discursiva Conto Fantástico em Machado de Assis: o papel da compressão conceptual no esquema narrativo |
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2010, |
Construções de Contraste na Fala e na Escrita de Natal |
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2010, |
A Abordagem Construcional da Categoria Discursiva Conto Fantástico em Machado de Assis: o papel da compressão conceptual no esquema narrativo |
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2009, |
Construções de Contraste na Fala e na Escrita de Natal |
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PEDRO FERNANDES DE OLIVEIRA NETO |
2022, |
Personagem e pessoa no romance contemporâneo. Figurações (1) |
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RENATA ARCHANJO |
2010, |
Identidades múltiplas no ensino de línguas estrangeiras: conceitos e práticas discursivas |
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2008, |
Identidades da Lingüística Aplicada: o perfil do ensino de línguas na contemporaneidade |
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RENY GOMES MALDONADO |
2010, |
O HOMEM, MITO E PAISAGEM ANDINA NA NARRATIVA
ALTIPLANO DE BOTELHO GOSÁLVEZ
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SANDRA SASSETTI FERNANDES ERICKSON |
2010, |
Cânone agonistes: exercícios de poética & desleitura |
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2009, |
Canudos--uma Tróia, dois Homeros: o romance familiar de os sertões & suas relações interpoéticas |
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2008, |
Cânone agonistes: exercícios de poética & desleitura |
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2008, |
Canudos--uma Tróia, dois Homeros: o romance familiar de os sertões & suas relações interpoéticas |
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2007, |
Cânone agonistes: exercícios de poética & desleitura |
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SELMA ALAS MARTINS |
2009, |
Aprendizagem colaborativa e a intercompreensão de línguas rômanicas como meio para melhorar a capacidade cognitiva |
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2008, |
Autonomia do aprendiz e as novas tecnologias de ensino da língua francesa |
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SILVANA MOURA DA COSTA |
2008, |
Língua Estrangeira, Cultura e Ensino Através dos Gêneros |
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SULEMI FABIANO CAMPOS |
2021, |
A PRODUÇÃO DE GÊNEROS ACADÊMICOS DE GRADUANDOS DA UFRN: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA ESCRITA MOBILIZADORA DE CONHECIMENTO |
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2021, |
A FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA COMO MEIO DE CONSTRUÇÃO DA AUTORIA E DA SINGULARIDADE |
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2018, |
PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NAS DISSERTAÇÕES DO PROFLETRAS: APROPRIAÇÃO DE CONHECIMENTO TEÓRICO?
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2017, |
Estratégia de negociação do pesquisador com o discurso do outro em seu dizer |
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2014, |
MARCAS QUE VELAM OU DESVELAM ENUNCIADORES EM TEXTOS ESCRITOS |
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2013, |
Apropriação de conceitos da teoria sociolinguística na escrita acadêmica a partir da década de 70 |
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2013, |
SUBJETIVIDADE EM DOSES: ANÁLISE DE MANOBRAS DISCURSIVAS NA COMPOSIÇÃO DO TEXTO ACADÊMICO |
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2012, |
Apropriação de conceitos da teoria sociolinguística na escrita acadêmica a partir da década de 70 |
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2010, |
APROPRIAÇÃO DE CONCEITO DE ÁREA NA ESCRITA DO GÊNERO ACADÊMICO |
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2010, |
Apropriação de conceitos da teoria sociolinguística na escrita acadêmica a partir da década de 70 |
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SYLVIA COUTINHO ABBOTT GALVAO |
2016, |
CARTAS DO LEITOR: NO MEIO DO CAMINHO DA SALA DE AULA ÀS REVISTAS, TEM UMA EDIÇÃO
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2011, |
OBITUÁRIOS DE ANJINHOS E REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS DA MORTE "MENINA" |
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2011, |
O ENSAIO ACADÊMICO: DELINEANDO AS MÚLTIPLAS FACES DO GÊNERO
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2010, |
OBITUÁRIOS DE ANJINHOS E REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS DA MORTE "MENINA" |
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2010, |
O ENSAIO ACADÊMICO: DELINEANDO AS MÚLTIPLAS FACES DO GÊNERO
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2008, |
OBITUÁRIOS DE ANJINHOS E REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS DA MORTE "MENINA" |
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TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA |
2021, |
Uni-Verso Dobrado ao Canto dos Griots:
Por uma Ecologia Política em Chico César e Emicida
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2019, |
O ARQUIPÉLAGO DA POESIA EM CONCEIÇÃO LIMA - DIÁLOGOS INSULARES COM INOCÊNCIA MATA
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2015, |
Da poética que sai de casa para habitar encruzilhadas em Paulina Chiziane |
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2013, |
UNIVERSO DOBRADO A UM CANTO: CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI |
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2013, |
UNIVERSO DOBRADO: LEITURAS DA POESIA CONTEMPORÂNEA |
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2012, |
NO ENTRE-LUGAR DE HISTÓRIAS
& TRAVESSIAS ORAIS AFRICANAS
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2012, |
UNIVERSO DOBRADO A UM CANTO: CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI |
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2011, |
NO ENTRE-LUGAR DE HISTÓRIAS
& TRAVESSIAS ORAIS AFRICANAS
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2011, |
UNIVERSO DOBRADO: LEITURAS DA POESIA CONTEMPORÂNEA |
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2010, |
NO ENTRE-LUGAR DE HISTÓRIAS
& TRAVESSIAS ORAIS AFRICANAS
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2010, |
UNIVERSO DOBRADO A UM CANTO: CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI |
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2010, |
Universo Dobrado da Um Canto : Chico Science Nação Zumbi |
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2009, |
NO ENTRE-LUGAR DE HISTÓRIAS
& TRAVESSIAS ORAIS AFRICANAS
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TATYANA MABEL NOBRE BARBOSA |
2010, |
Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP
Edital Observatório da Educação 2010 |
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