LET/CCHLA

DEPARTAMENTO DE LETRAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2016. LÍNGUAS CLÁSSICAS E HISTÓRIA DAS LÍNGUAS: ARTICULANDO SABERES
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ
2016. Um olhar mais detalhado sobre leitura e produção de texto na universidade: as práticas didático-pedagógicas em foco
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2014. A DIÁSPORA DA VOZ AFRICANA EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2015. Produção de gêneros textuais: desafios no curso de Letras à distância
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2014. Sintaxe às segundas
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2022. Práticas de Leitura e de Produção Textual: formação docente, desenvolvimento para a formação profissional e cidadã
2016. teste sinfo
CELLINA RODRIGUES MUNIZ
2014. Leitura e produção de textos de humor
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2014. MADE IN ÁFRICA : A DIÁSPORA DA VOZ EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2016. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2020. PROJETO DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2020.6/2020.1 CURSO LETRAS LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1
DERIVALDO DOS SANTOS
2013. Representações sociais na literatura brasileira
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades no curso de Letras
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras
2015. Pontecialidades da escrita no ensino-aprendizagem de Linguística
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2015. Leitura e escrita na esfera acadêmica: ampliando saberes
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2013. Sintaxe às segundas
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2017. Escrever para aprender: a escrita como ferramenta no ensino de teorias linguísticas
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2016. A ESCRITA DE SINAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LIBRAS
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2020. PROJETO DE TUTORIA PARA A ÁREA DE LÍNGUAS CLÁSSICAS E ESTUDOS DIACRÔNICOS
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA
2020. PROJETO DE TUTORIA 2020.6/2020.1 PARA O CURSO DE LETRAS-LIBRAS/LP
SIMONE LORENA DA SILVA PEREIRA
2017. Linguística da Libras: Múltiplas articulações entre os saberes e as práticas docentes
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2017. Disciplinas Língua Brasileira de Sinais I, Língua Brasileira de Sinais III e Metodologia de Ensino em Língua Brasileira de Sinais 1
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2018. Leitura e escrita na academia: saberes basilares da produção científica
GILVANDO ALVES DE OLIVEIRA
2017. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2020. Monitoria de Línguas e Literaturas Clássicas
JULIANE VARGAS WELTER
2019. Monitoria em Literatura Brasileira, um experimento.
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2017. Línguas Clássicas Vivas
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2017. Letramento do professor: gêneros textuais da docência
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ESTUDOS DIACRÔNICOS, LÍNGUAS E RESPECTIVAS LITERATURAS
PATRICIA FERREIRA BOTELHO
2019. Leitura e produção de textos: letramento linguístico e estratégias de aprendizagem acadêmica
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
CARLA MARIA CUNHA
2019. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
JULIANE VARGAS WELTER
2018. Mal de Alzheimer nacional’? O romance brasileiro rememora
NELSON FERREIRA DE SOUSA JUNIOR
2013. O ensino do latim na formação docente em Letras
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1 (ATUALIZADO)
2018. Programa de Tutoria Inclusiva como estratégia para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2019. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2019. Leitura e escrita acadêmicas: saberes fundamentais à produção científica
CARLA MARIA CUNHA
2018. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2019. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA
2019. Análise e ensino de oralidade pública
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2020. LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS: ferramentas fundamentais para a produção científica
SULEMI FABIANO CAMPOS
2020. ENSINO DA ESCRITA ACADÊMICA NA GRADUAÇÃO
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2020. Formar professores para a sala de aula de Língua Portuguesa em um cronotopo pandêmico
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. Produção de resumo como estratégia de estudo de linguística
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA
2020. PROJETO DE TUTORIA 2020.6/2020.1 PARA O CURSO DE LETRAS-LIBRAS/LP
HENRIQUE EDUARDO DE SOUSA
2016. Literatura infantojuvenil e ensino – Contribuições para escolarização do texto literário na educação básica
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES
2023. Interdisciplinaridade e Ensino de Literaturas de Língua Portuguesa: propostas metodológicas
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ
2020. Processos de ensino e aprendizagem de leitura e produção textual no ensino remoto
CARLA MARIA CUNHA
2023. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES
2020. Ensino remoto de Literatura e suas especificidades: propostas didático-metodológicas
JAQUELINE CASTILHO MACHUCA
2020. Literatura no ensino remoto: integração discente, docente e pesquisa
CLEBSON LUIZ DE BRITO
2020. Abordagem de aspectos fundamentais do planejamento e da produção de textos: desenvolvendo a autonomia comunicativa de discentes e promovendo experiências de futuros docentes no âmbito da tutoria no ensino remoto
ISAACK SAYMON ALVES FEITOZA SILVA
2020. PROJETO DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2020.6/2020.1
MAURO DUNDER
2020. Tutoria em Literatura Portuguesa
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA
2020. Atividades remotas de retextualização no ensino de leitura, análise e produção de texto
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2020. Letramento acadêmico em contexto digital: gêneros textuais profissionais
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2020. Práticas de Leitura e de Produção Textual para o desenvolvimento acadêmico-profissional e cidadão
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA
2024. PROJETO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA PARA SALAS DE ESTUDOS E GRAVAÇÃO DO CURSO DE LETRAS LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA
2022. CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA NA UFRN PARA O ANO DE 2022
CARLA MARIA CUNHA
2020. Projeto de tutoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa I
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2021. Práticas de Leitura e de Produção Textual: desenvolvimento acadêmico-profissional e formação docente
CARLA MARIA CUNHA
2020. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Morfologia da Língua Portuguesa
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA
2021. PROJETO DE MONITORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2021.2
CARLA MARIA CUNHA
2021. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2021. Práticas de Leitura e de Produção Textual: a argumentAÇÃO em AÇÃO
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA
2022. SELEÇÃO DE PROJETOS DE TUTORIA - PROGRAD/UFRN (2022
JAQUELINE CASTILHO MACHUCA
2021. Literatura no ensino remoto: integrações
ISAACK SAYMON ALVES FEITOZA SILVA
2021. PROGRAMA DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2021.1 e 2021.2
CARLA MARIA CUNHA
2022. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2021. ON LINE COM AS LÍNGUAS CLÁSSICAS E OS ESTUDOS ROMANÍSTICOS: POR UMA MELHORIA DE ENSINO
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA
2022. PROJETO DE TUTORIA NA ÁREA DE LIBRAS
CARLA MARIA CUNHA
2024. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia, Morfologia e Sintaxe da Língua Portuguesa
CELLINA RODRIGUES MUNIZ
2021. ENSINO/APRENDIZAGEM DA TEXTUALIDADE A PARTIR DA LITERATURA POTIGUAR
2023. MANUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA TEXTUALIDADE COM GÊNEROS HUMORÍSTICOS
CLEBSON LUIZ DE BRITO
2021. Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto e desenvolvimento da autonomia comunicativa
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA
2022. PROJETO DE MONITORIA NA ÁREA DE LIBRAS
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES
2021. O comparativismo como estratégia de ensino de Literatura.
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2024. Ensino de Linguística e letramento acadêmico de licenciando(a)s em Letras
JOATAN DAVID FERREIRA DE MEDEIROS
2023. PROJETO DE TUTORIA NO CURSO DE LETRAS LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2024. Titulo Monitoria do Curso de Letras-Libras/Língua Portuguesa
2024. Plano Acessibilidade da Inclusão
2023. Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto argumentativo
JOSE DA LUZ DA COSTA
2023. Prática docente no ensino de sintaxe da língua portuguesa (norma-padrão).
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2023. O resumo acadêmico: estratégia de aprendizagem de teorias linguísticas
2024. Ensino de Literatura no Curso de Letras e suas especificidades: construção de propostas didático-metodológicas
JULIANE VARGAS WELTER
2024. Literatura Brasileira e Ensino
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA
2024. LINGUÍSTICA DA LIBRAS 2024
CLEBSON LUIZ DE BRITO
2024. Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto argumentativo
CELIA MARIA DE MEDEIROS
2023. ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NAS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA ESFERA ACADÊMICA
GILMARA JALES DA COSTA
2024. Monitoria em Ensino de Português como Segunda Língua para Surdos
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2024. Práticas de leitura e de produção textual para a formação profissional e cidadã
 
97 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.18