MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2016. |
LÍNGUAS CLÁSSICAS E HISTÓRIA DAS LÍNGUAS: ARTICULANDO SABERES |
|
|
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ |
2016. |
Um olhar mais detalhado sobre leitura e produção de texto na universidade: as práticas didático-pedagógicas em foco |
|
|
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA |
2014. |
A DIÁSPORA DA VOZ AFRICANA EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI |
|
|
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2015. |
Produção de gêneros textuais: desafios no curso de Letras à distância |
|
|
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS |
2014. |
Sintaxe às segundas |
|
|
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2022. |
Práticas de Leitura e de Produção Textual: formação docente, desenvolvimento para a formação profissional e cidadã |
|
|
|
2016. |
teste sinfo |
|
|
CELLINA RODRIGUES MUNIZ |
2014. |
Leitura e produção de textos de humor |
|
|
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA |
2014. |
MADE IN ÁFRICA : A DIÁSPORA DA VOZ EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI |
|
|
MARIA DA PENHA CASADO ALVES |
2016. |
Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2023. |
Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa |
|
|
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2020.6/2020.1 CURSO LETRAS LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA |
|
2017. |
PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA CAENE 1 |
|
|
DERIVALDO DOS SANTOS |
2013. |
Representações sociais na literatura brasileira |
|
|
|
2019. |
Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades no curso de Letras |
|
|
CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2020. |
A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras |
|
2015. |
Pontecialidades da escrita no ensino-aprendizagem de Linguística |
|
|
MARIA DA PENHA CASADO ALVES |
2015. |
Leitura e escrita na esfera acadêmica: ampliando saberes |
|
|
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS |
2013. |
Sintaxe às segundas |
|
|
CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2017. |
Escrever para aprender: a escrita como ferramenta no ensino de teorias linguísticas |
|
|
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO |
2016. |
A ESCRITA DE SINAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LIBRAS |
|
|
CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2020. |
A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA PARA A ÁREA DE LÍNGUAS CLÁSSICAS E ESTUDOS DIACRÔNICOS |
|
|
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA 2020.6/2020.1 PARA O CURSO DE LETRAS-LIBRAS/LP |
|
|
SIMONE LORENA DA SILVA PEREIRA |
2017. |
Linguística da Libras: Múltiplas articulações entre os saberes e as práticas docentes |
|
|
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO |
2017. |
Disciplinas Língua Brasileira de Sinais I, Língua Brasileira de Sinais III e Metodologia de Ensino em Língua Brasileira de Sinais 1 |
|
|
JOAO MARIA PAIVA PALHANO |
2018. |
Leitura e escrita na academia: saberes basilares da produção científica |
|
|
GILVANDO ALVES DE OLIVEIRA |
2017. |
Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica |
|
|
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA |
2020. |
Monitoria de Línguas e Literaturas Clássicas |
|
|
JULIANE VARGAS WELTER |
2019. |
Monitoria em Literatura Brasileira, um experimento. |
|
|
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA |
2017. |
Línguas Clássicas Vivas |
|
|
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA |
2017. |
Letramento do professor: gêneros textuais da docência |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2018. |
PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ESTUDOS DIACRÔNICOS, LÍNGUAS E RESPECTIVAS LITERATURAS |
|
|
PATRICIA FERREIRA BOTELHO |
2019. |
Leitura e produção de textos: letramento linguístico e estratégias de aprendizagem acadêmica |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2018. |
PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2019. |
Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa |
|
|
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA |
2019. |
Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2018. |
PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3) |
|
|
JULIANE VARGAS WELTER |
2018. |
Mal de Alzheimer nacional? O romance brasileiro rememora |
|
|
NELSON FERREIRA DE SOUSA JUNIOR |
2013. |
O ensino do latim na formação docente em Letras |
|
|
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA |
2017. |
PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA CAENE 1 (ATUALIZADO) |
|
2018. |
Programa de Tutoria Inclusiva como estratégia para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2019. |
PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3) |
|
|
JOAO MARIA PAIVA PALHANO |
2019. |
Leitura e escrita acadêmicas: saberes fundamentais à produção científica |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2018. |
Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2019. |
PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS |
|
|
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA |
2019. |
Análise e ensino de oralidade pública |
|
|
JOAO MARIA PAIVA PALHANO |
2020. |
LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS: ferramentas fundamentais para a produção científica |
|
|
SULEMI FABIANO CAMPOS |
2020. |
ENSINO DA ESCRITA ACADÊMICA NA GRADUAÇÃO |
|
|
MARIA DA PENHA CASADO ALVES |
2020. |
Formar professores para a sala de aula de Língua Portuguesa em um cronotopo pandêmico |
|
|
CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2020. |
Produção de resumo como estratégia de estudo de linguística |
|
|
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA 2020.6/2020.1 PARA O CURSO DE LETRAS-LIBRAS/LP |
|
|
HENRIQUE EDUARDO DE SOUSA |
2016. |
Literatura infantojuvenil e ensino Contribuições para escolarização do texto literário na educação básica |
|
|
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ |
2020. |
Processos de ensino e aprendizagem de leitura e produção textual no ensino remoto |
|
|
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES |
2020. |
Ensino remoto de Literatura e suas especificidades: propostas didático-metodológicas |
|
2023. |
Interdisciplinaridade e Ensino de Literaturas de Língua Portuguesa: propostas metodológicas |
|
|
JAQUELINE CASTILHO MACHUCA |
2020. |
Literatura no ensino remoto: integração discente, docente e pesquisa |
|
|
CLEBSON LUIZ DE BRITO |
2020. |
Abordagem de aspectos fundamentais do planejamento e da produção de textos: desenvolvendo a autonomia comunicativa de discentes e promovendo experiências de futuros docentes no âmbito da tutoria no ensino remoto |
|
|
ISAACK SAYMON ALVES FEITOZA SILVA |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2020.6/2020.1 |
|
|
MAURO DUNDER |
2020. |
Tutoria em Literatura Portuguesa |
|
|
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA |
2020. |
Atividades remotas de retextualização no ensino de leitura, análise e produção de texto |
|
|
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA |
2020. |
Letramento acadêmico em contexto digital: gêneros textuais profissionais |
|
|
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2020. |
Práticas de Leitura e de Produção Textual para o desenvolvimento acadêmico-profissional e cidadão |
|
|
CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2023. |
O resumo acadêmico: estratégia de aprendizagem de teorias linguísticas |
|
|
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA |
2022. |
CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA NA UFRN PARA O ANO DE 2022 |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2020. |
Projeto de tutoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa I |
|
|
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2021. |
Práticas de Leitura e de Produção Textual: desenvolvimento acadêmico-profissional e formação docente |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2020. |
Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Morfologia da Língua Portuguesa |
|
|
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA |
2021. |
PROJETO DE MONITORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2021.2 |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2021. |
Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa |
|
|
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2021. |
Práticas de Leitura e de Produção Textual: a argumentAÇÃO em AÇÃO |
|
|
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA |
2022. |
SELEÇÃO DE PROJETOS DE TUTORIA - PROGRAD/UFRN (2022 |
|
|
JAQUELINE CASTILHO MACHUCA |
2021. |
Literatura no ensino remoto: integrações |
|
|
ISAACK SAYMON ALVES FEITOZA SILVA |
2021. |
PROGRAMA DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2021.1 e 2021.2 |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2022. |
Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa |
|
|
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA |
2021. |
ON LINE COM AS LÍNGUAS CLÁSSICAS E OS ESTUDOS ROMANÍSTICOS: POR UMA MELHORIA DE ENSINO |
|
|
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA |
2022. |
PROJETO DE TUTORIA NA ÁREA DE LIBRAS |
|
|
CELIA MARIA DE MEDEIROS |
2023. |
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NAS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA ESFERA ACADÊMICA |
|
|
CELLINA RODRIGUES MUNIZ |
2021. |
ENSINO/APRENDIZAGEM DA TEXTUALIDADE A PARTIR DA LITERATURA POTIGUAR |
|
2023. |
MANUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA TEXTUALIDADE COM GÊNEROS HUMORÍSTICOS |
|
|
CLEBSON LUIZ DE BRITO |
2021. |
Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto e desenvolvimento da autonomia comunicativa |
|
|
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA NA ÁREA DE LIBRAS |
|
|
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES |
2021. |
O comparativismo como estratégia de ensino de Literatura. |
|
|
JOATAN DAVID FERREIRA DE MEDEIROS |
2023. |
PROJETO DE TUTORIA NO CURSO DE LETRAS LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
|
2023. |
Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto argumentativo |
|
|
JOSE DA LUZ DA COSTA |
2023. |
Prática docente no ensino de sintaxe da língua portuguesa (norma-padrão). |
|
|
CLEMILTON LOPES PINHEIRO |
2024. |
Ensino de Linguística e letramento acadêmico de licenciando(a)s em Letras |
|
|
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO |
2024. |
Titulo Monitoria do Curso de Letras-Libras/Língua Portuguesa |
|
|
CLEBSON LUIZ DE BRITO |
2024. |
Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto argumentativo |
|
|
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA |
2024. |
LINGUÍSTICA DA LIBRAS 2024 |
|
|
GILMARA JALES DA COSTA |
2024. |
Monitoria em Ensino de Português como Segunda Língua para Surdos |
|
|
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA |
2024. |
Práticas de leitura e de produção textual para a formação profissional e cidadã |
|
|
CARLA MARIA CUNHA |
2024. |
Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia, Morfologia e Sintaxe da Língua Portuguesa |
|