LET/CCHLA

DEPARTAMENTO DE LETRAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2020. PROJETO DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2020.6/2020.1 CURSO LETRAS LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2020. PROJETO DE TUTORIA PARA A ÁREA DE LÍNGUAS CLÁSSICAS E ESTUDOS DIACRÔNICOS
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2018. Programa de Tutoria Inclusiva como estratégia para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1 (ATUALIZADO)
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2019. Leitura e escrita acadêmicas: saberes fundamentais à produção científica
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES
2020. Ensino remoto de Literatura e suas especificidades: propostas didático-metodológicas
JULIANE VARGAS WELTER
2019. Monitoria em Literatura Brasileira, um experimento.
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2020. Formar professores para a sala de aula de Língua Portuguesa em um cronotopo pandêmico
CARLA MARIA CUNHA
2019. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA
2020. PROJETO DE TUTORIA 2020.6/2020.1 PARA O CURSO DE LETRAS-LIBRAS/LP
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ
2020. Processos de ensino e aprendizagem de leitura e produção textual no ensino remoto
SIMONE LORENA DA SILVA PEREIRA
2017. Linguística da Libras: Múltiplas articulações entre os saberes e as práticas docentes
MAURO DUNDER
2020. Tutoria em Literatura Portuguesa
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA
2020. Atividades remotas de retextualização no ensino de leitura, análise e produção de texto
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2020. Letramento acadêmico em contexto digital: gêneros textuais profissionais
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2019. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2017. Línguas Clássicas Vivas
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2020. Práticas de Leitura e de Produção Textual para o desenvolvimento acadêmico-profissional e cidadão
SULEMI FABIANO CAMPOS
2020. ENSINO DA ESCRITA ACADÊMICA NA GRADUAÇÃO
HENRIQUE EDUARDO DE SOUSA
2016. Literatura infantojuvenil e ensino – Contribuições para escolarização do texto literário na educação básica
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ
2016. Um olhar mais detalhado sobre leitura e produção de texto na universidade: as práticas didático-pedagógicas em foco
2016. teste sinfo
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA
2019. Análise e ensino de oralidade pública
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2020. LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS: ferramentas fundamentais para a produção científica
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2021. Práticas de Leitura e de Produção Textual: a argumentAÇÃO em AÇÃO
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades no curso de Letras
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. Produção de resumo como estratégia de estudo de linguística
CLEBSON LUIZ DE BRITO
2020. Abordagem de aspectos fundamentais do planejamento e da produção de textos: desenvolvendo a autonomia comunicativa de discentes e promovendo experiências de futuros docentes no âmbito da tutoria no ensino remoto
ISAACK SAYMON ALVES FEITOZA SILVA
2020. PROJETO DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2020.6/2020.1
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2017. Letramento do professor: gêneros textuais da docência
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ESTUDOS DIACRÔNICOS, LÍNGUAS E RESPECTIVAS LITERATURAS
2019. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2014. Sintaxe às segundas
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2015. Produção de gêneros textuais: desafios no curso de Letras à distância
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2013. Sintaxe às segundas
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2017. Disciplinas Língua Brasileira de Sinais I, Língua Brasileira de Sinais III e Metodologia de Ensino em Língua Brasileira de Sinais 1
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2015. Leitura e escrita na esfera acadêmica: ampliando saberes
JAQUELINE CASTILHO MACHUCA
2021. Literatura no ensino remoto: integrações
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2015. Pontecialidades da escrita no ensino-aprendizagem de Linguística
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2016. A ESCRITA DE SINAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LIBRAS
CELLINA RODRIGUES MUNIZ
2014. Leitura e produção de textos de humor
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2014. A DIÁSPORA DA VOZ AFRICANA EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
DERIVALDO DOS SANTOS
2013. Representações sociais na literatura brasileira
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2016. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2014. MADE IN ÁFRICA : A DIÁSPORA DA VOZ EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2016. LÍNGUAS CLÁSSICAS E HISTÓRIA DAS LÍNGUAS: ARTICULANDO SABERES
GILVANDO ALVES DE OLIVEIRA
2017. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2017. Escrever para aprender: a escrita como ferramenta no ensino de teorias linguísticas
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
PATRICIA FERREIRA BOTELHO
2019. Leitura e produção de textos: letramento linguístico e estratégias de aprendizagem acadêmica
JULIANE VARGAS WELTER
2018. Mal de Alzheimer nacional’? O romance brasileiro rememora
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2018. Leitura e escrita na academia: saberes basilares da produção científica
NELSON FERREIRA DE SOUSA JUNIOR
2013. O ensino do latim na formação docente em Letras
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
CARLA MARIA CUNHA
2018. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
2020. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Morfologia da Língua Portuguesa
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades
LARALIS NUNES DE SOUSA OLIVEIRA
2020. PROJETO DE TUTORIA 2020.6/2020.1 PARA O CURSO DE LETRAS-LIBRAS/LP
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2020. Monitoria de Línguas e Literaturas Clássicas
CARLA MARIA CUNHA
2021. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa, Morfologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa
JAQUELINE CASTILHO MACHUCA
2020. Literatura no ensino remoto: integração discente, docente e pesquisa
CLEBSON LUIZ DE BRITO
2021. Monitoria em disciplinas de Leitura e Produção de Texto e desenvolvimento da autonomia comunicativa
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2021. ON LINE COM AS LÍNGUAS CLÁSSICAS E OS ESTUDOS ROMANÍSTICOS: POR UMA MELHORIA DE ENSINO
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2021. Práticas de Leitura e de Produção Textual: desenvolvimento acadêmico-profissional e formação docente
CARLA MARIA CUNHA
2020. Projeto de tutoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Sintaxe da Língua Portuguesa I
CELLINA RODRIGUES MUNIZ
2021. ENSINO/APRENDIZAGEM DA TEXTUALIDADE A PARTIR DA LITERATURA POTIGUAR
DANIELE CAROLINE GONÇALVES LIMA
2021. PROJETO DE MONITORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2021.2
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES
2021. O comparativismo como estratégia de ensino de Literatura.
SIMONE PATRICIA SOARES DE SOUZA
2021. PROGRAMA DE TUTORIA PARA PERÍODO LETIVO REGULAR 2021.1 e 2021.2
 
72 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2021 - UFRN - sigaa28-producao.info.ufrn.br.sigaa28-producao v4.2.3