LET/CCHLA

DEPARTAMENTO DE LETRAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
DERIVALDO DOS SANTOS
2013. Representações sociais na literatura brasileira
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2013. Sintaxe às segundas
NELSON FERREIRA DE SOUSA JUNIOR
2013. O ensino do latim na formação docente em Letras
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2014. A DIÁSPORA DA VOZ AFRICANA EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2014. Sintaxe às segundas
CELLINA RODRIGUES MUNIZ
2014. Leitura e produção de textos de humor
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2014. MADE IN ÁFRICA : A DIÁSPORA DA VOZ EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2015. Produção de gêneros textuais: desafios no curso de Letras à distância
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2015. Pontecialidades da escrita no ensino-aprendizagem de Linguística
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2015. Leitura e escrita na esfera acadêmica: ampliando saberes
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2016. LÍNGUAS CLÁSSICAS E HISTÓRIA DAS LÍNGUAS: ARTICULANDO SABERES
2016. teste sinfo
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2016. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2016. A ESCRITA DE SINAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LIBRAS
HENRIQUE EDUARDO DE SOUSA
2016. Literatura infantojuvenil e ensino – Contribuições para escolarização do texto literário na educação básica
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ
2016. Um olhar mais detalhado sobre leitura e produção de texto na universidade: as práticas didático-pedagógicas em foco
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2017. Escrever para aprender: a escrita como ferramenta no ensino de teorias linguísticas
SIMONE LORENA DA SILVA PEREIRA
2017. Linguística da Libras: Múltiplas articulações entre os saberes e as práticas docentes
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2017. Disciplinas Língua Brasileira de Sinais I, Língua Brasileira de Sinais III e Metodologia de Ensino em Língua Brasileira de Sinais 1
GILVANDO ALVES DE OLIVEIRA
2017. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2017. Línguas Clássicas Vivas
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1 (ATUALIZADO)
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2017. Letramento do professor: gêneros textuais da docência
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2018. Programa de Tutoria Inclusiva como estratégia para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior
JULIANE VARGAS WELTER
2018. Mal de Alzheimer nacional’? O romance brasileiro rememora
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2018. Leitura e escrita na academia: saberes basilares da produção científica
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
CARLA MARIA CUNHA
2018. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ESTUDOS DIACRÔNICOS, LÍNGUAS E RESPECTIVAS LITERATURAS
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
2019. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2019. Leitura e escrita acadêmicas: saberes fundamentais à produção científica
PATRICIA FERREIRA BOTELHO
2019. Leitura e produção de textos: letramento linguístico e estratégias de aprendizagem acadêmica
CARLA MARIA CUNHA
2019. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA
2019. Análise e ensino de oralidade pública
JULIANE VARGAS WELTER
2019. Monitoria em Literatura Brasileira, um experimento.
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades no curso de Letras
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2019. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2020. A escrita cruzando o currículo: um projeto de ensino de Linguística no curso de Letras
CARLA MARIA CUNHA
2020. Projeto de monitoria para as disciplinas Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Morfologia da Língua Portuguesa
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2020. LEITURA E ESCRITA ACADÊMICAS: ferramentas fundamentais para a produção científica
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2020. Monitoria de Línguas e Literaturas Clássicas
 
44 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - (84) 3215-3148 | Copyright © 2006-2019 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v3.47.1