LET/CCHLA

DEPARTAMENTO DE LETRAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ALESSANDRA CASTILHO FERREIRA DA COSTA
2019. Análise e ensino de oralidade pública
ANA VIRGINIA LIMA DA SILVA ROCHA
2015. Produção de gêneros textuais: desafios no curso de Letras à distância
CARLA MARIA CUNHA
2018. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
2019. Projeto de monitoria para a disciplina de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa
CELIA MARIA DE MEDEIROS
2011. PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA ACADEMIA: SABERES NA ESFERA CIENTÍFICA
CELLINA RODRIGUES MUNIZ
2014. Leitura e produção de textos de humor
2011. HUMOR E ARGUMENTAÇÃO
CLEMILTON LOPES PINHEIRO
2015. Pontecialidades da escrita no ensino-aprendizagem de Linguística
2012. EXPLORANDO O LETRAMENTO EM CONTEXTO ACADÊMICO: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
2017. Escrever para aprender: a escrita como ferramenta no ensino de teorias linguísticas
DERIVALDO DOS SANTOS
2013. Representações sociais na literatura brasileira
2011. Representações sociais na literatura brasileira
ERICA REVIGLIO ILIOVITZ
2016. Um olhar mais detalhado sobre leitura e produção de texto na universidade: as práticas didático-pedagógicas em foco
EZEQUIEL ADNEY LIMA DA PAIXAO
2016. A ESCRITA DE SINAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LIBRAS
2017. Disciplinas Língua Brasileira de Sinais I, Língua Brasileira de Sinais III e Metodologia de Ensino em Língua Brasileira de Sinais 1
GILVANDO ALVES DE OLIVEIRA
2017. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
GISELE OLIVEIRA DA SILVA PAIVA
2018. Programa de Tutoria Inclusiva como estratégia para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1 (ATUALIZADO)
2017. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E TUTORIA INCLUSIVA (POTI) PARA UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA – CAENE 1
HENRIQUE EDUARDO DE SOUSA
2016. Literatura infantojuvenil e ensino – Contribuições para escolarização do texto literário na educação básica
JOAO MARIA PAIVA PALHANO
2018. Leitura e escrita na academia: saberes basilares da produção científica
2019. Leitura e escrita acadêmicas: saberes fundamentais à produção científica
JULIANE VARGAS WELTER
2019. Monitoria em Literatura Brasileira, um experimento.
2018. Mal de Alzheimer nacional’? O romance brasileiro rememora
MARCO ANTONIO ROCHA MARTINS
2014. Sintaxe às segundas
2011. Sintaxe às segundas
2013. Sintaxe às segundas
MARCOS ANTONIO COSTA
2007. PROJETO DE ENSINO PARA AS DISCIPLINAS DE LINGÜÍSTICA III
MARCOS CESAR TINDO BARBOSA
2017. Línguas Clássicas Vivas
MARIA DA PENHA CASADO ALVES
2015. Leitura e escrita na esfera acadêmica: ampliando saberes
2006. LEITURA E PRODUçãO DE TEXTOS EM SALA DE AULA
2011. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: práticas e saberes
2012. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: práticas e saberes
2010. AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA ESFERA ACADÊMICA
2008. LEITURA E ESCRITA: DAS TEORIAS ÀS PRÁTICAS DE SALA DE AULA
2016. Leitura e produção de textos na esfera acadêmica: saberes em perspectiva dialógica
MARIA DAS GRACAS SOARES RODRIGUES
2009. ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS
2011. Gramática das sequências textuais
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
2017. Letramento do professor: gêneros textuais da docência
2008. EXPLORANDO O LETRAMENTO EM CONTEXTO ACADÊMICO: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
2011. Letramento do professor em formaᅵᅵo inicial: agᅵncia e reflexᅵo
2019. Práticas de escrita profissional: desafios e possibilidades
MARIA HOZANETE ALVES DE LIMA
2016. LÍNGUAS CLÁSSICAS E HISTÓRIA DAS LÍNGUAS: ARTICULANDO SABERES
2018. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
2019. PROJETO DE MELHORIA DE ENSINO: ENSINO DE LÍNGUAS, LINGUÍSTICA E LITERATURAS (Linha de Ação 3)
2019. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
2018. PROJETO DE MONITORIA: ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
2005. PROJETO DE MONITORIA DE LíNGUA LATINA I E LíNGUA LATINA II
2008. PROJETO DE MONITORIA PARA AS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ESTUDOS DIACRÔNICOS E LÍNGUAS CLÁSSICAS
MARTA APARECIDA GARCIA GONCALVES
2012. A partilha do sensível nas literaturas de língua portuguesa: um anseio de política?
NELSON FERREIRA DE SOUSA JUNIOR
2013. O ensino do latim na formação docente em Letras
PATRICIA FERREIRA BOTELHO
2019. Leitura e produção de textos: letramento linguístico e estratégias de aprendizagem acadêmica
SIMONE LORENA DA SILVA PEREIRA
2017. Linguística da Libras: Múltiplas articulações entre os saberes e as práticas docentes
TANIA MARIA DE ARAUJO LIMA
2011. O exercício do imaginário africano na oralidade sertaneja
2010. O exercício do imaginário na oralidade moçambicana
2010. O Exercício do Imaginário na Oralidade Moçambicana
2012. O “entre-lugar” do imaginário angolano na poesia de Gonçalo Tavares
2014. MADE IN ÁFRICA : A DIÁSPORA DA VOZ EM OS DA MINHA RUA - DE ONDJAKI
 
58 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - (84) 3215-3148 | Copyright © 2006-2019 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v3.44.4