ARTES/CCHLA

07/02/2024 07:58

POR Larissa Araújo de Agecom/UFRN

01.02.2024

A Divisão de Atenção à Saúde do Estudante (Dase/UFRN), vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), abre vagas para Acolhimento Psicológico on-line. O atendimento é destinado a estudantes prioritários da UFRN com demandas relacionadas à saúde mental. As inscrições são feitas por meio de um formulário que está disponível no Instagram da Dase.

Após o preenchimento do questionário, os alunos irão receber um e-mail confirmando o dia e o horário do atendimento. As sessões serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras no horário escolhido. Para participar, o estudante precisa possuir um computador, smartphone ou tablet de uso pessoal e seguro. Também é necessário o uso de fones de ouvido durante a chamada, além de dispor, preferencialmente, de um ambiente reservado para a sessão.

O atendimento psicológico, realizado por psicólogos da Dase, consiste na prática da escuta terapêutica e acolhimento. O serviço é feito no formato remoto, de acordo com o acesso a dispositivos e a redes de internet pelo aluno atendido. A ação tem como objetivo contribuir para o alívio das demandas de saúde mental dos estudantes da UFRN.

Em caso de dúvida, encaminhe-a para o e-mail da Dase.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.18