DELETRAS/CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

UFRN presta homenagem a docente do Departamento de Letras do CERES
04/04/2019 16:06

O Conselho Universitário (Consuni), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), aprovou no dia 03 de abril, durante a sua 1º Sessão Ordinária em 2019, homenagem a um docente que integrou o Departamento de Letras do CERES (DLC). A partir de agora, a sala de aula 01 do Bloco B do Campus de Currais Novos passa a se chamar Sala Professor Edilson Rubens Lopes de Souza.

Falecido prematuramente em 2018, o Prof. Edilson contribuiu sobremaneira para o crescimento da área de Língua Inglesa no CERES – Campus de Currais Novos como coordenador do Instituto Ágora. Além disso, participou da elaboração do novo curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês, o qual, infelizmente, só foi autorizado depois de sua partida.

A proposta, que teve a iniciativa do Prof. Alexandro Teixeira Gomes e da servidora Maria das Graças de Oliveira, foi aprovada por unanimidade.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.18