DELETRAS/CERES

DEPARTAMENTO DE LETRAS - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Notícias

Jornada de comemorações alusivas aos 10 anos da implementação do Curso de Letras-Língua Espanhola no Campus da UFRN em Currais Novos
30/11/2019 11:26


O curso de Letras – Língua Espanhola do Centro de Ensino Superior (Ceres), no Campus Currais Novos, completa 10 anos de criação. Para comemorar a data, várias atividades serão realizadas no próximo dia 02 de dezembro.

 

Pela manhã na Câmara Municipal de Currais Novos, haverá uma Sessão Solene em Homenagem aos 10 anos do curso; já nos turnos da tarde e da noite no Campus da UFRN, ocorrerão atividades acadêmicas, entre as quais destacam-se: mesa de debates, minicurso, atividade cultural e lançamento de livro.

 

O professor Alexandro Teixeira Gomes, coordenador do evento, destacou a relevância do curso para a cidade de Currais Novos e região, pois oportuniza a formação de professores da língua que irão atuar na região. Com a realização deste evento, espera-se consolidar e fortalecer cada vez mais o Curso de Letras - Língua Espanhola do CERES, por meio do resgate histórico dos 10 anos de sua implementação no Campus de Currais Novos.

 

As isncrições podem ser realizadas pelo SIGAA, bem como no dia do evento.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.12.18