ARTES/CCHLA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

V Encontro Internacional de Aquarelistas de Natal - inscrições abertas
22/05/2024 12:55

O Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP) avisa que estão abertas as inscrições para o V Encontro Internacional de Aquarelistas de Natal - EIAN, que vai ocorrer em diversos locais da cidade: Aterlier de Artes do NAC, Museu Câmara Cascudo, APURN, DEART e Parque das Dunas.

Descubra o mundo vibrante da aquarela no V EIAN - um evento que une artistas e entusiastas da técnica de todo o Brasil e do exterior! Aquarelistas profissionais, iniciantes, estudantes de artes, arquitetura e/ou simplesmente apaixonados por arte que desejam desvendar os mistérios dessa impressionante técnica, junte-se a nós de 27 a 30 de junho de 2024 para uma experiência única.

- Oficinas práticas

- Demonstração de técnicas

- Workshops inspiradores

- Exposição de obras (Aquarelistas do V EIAN)

- Palestras com artistas

- Pintura ao ar livre com o grupo Urban Sketchers Natal

Seja presencialmente na UFRN ou virtualmente, o V EIAN oferece uma oportunidade imperdível de aprender, se inspirar e se conectar com uma comunidade apaixonada pela arte da aquarela. Não perca essa chance de explorar sua criatividade e expandir seus horizontes artísticos!

→ 27 a 30 de junho de 2024

→ Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e online (Youtube do GUAP)

Inscrições e programação completa no site: https://www.even3.com.br/v-eian/

Dúvidas? Nos mande um e-mail: guap.ufrn@gmail.com

Atenção: As oficinas presenciais possuem limite de 20 vagas por oficina, portanto, faça sua inscrição o quanto antes para garantir a sua vaga.

Realização: GUAP / UFRN

Apoio: DARQ, DEART, NAC, PROEX, UFRN

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.13.1