LET/CCHLA

Nota conjunta do corpo docente do Departamento de Letras/CCHLA-UFRN
26/06/2024 17:16

Nota conjunta do corpo docente do Departamento de Letras/CCHLA-UFRN

Nós, docentes do Departamento de Letras, reunidos na data de 26 de junho de 2024, em virtude das decisões pelo fim do movimento grevista dos docentes da UFRN, nos manifestamos por meio desta nota conjunta a fim de trazer alguns encaminhamentos e orientações neste momento tão desafiador de retorno às atividades acadêmicas:

1. Nosso corpo docente, a partir dessa reunião, entende que a retomada das atividades deve ser uma atividade planejada e gradual, considerando os desafios que professores e alunos atravessarão neste período de retomada das atividades na universidade. Nesse sentido, pensamos que a semana de 24 a 28 de junho deve ser destinada ao planejamento docente e discente e à preparação das atividades para as aulas.

2. Coletivamente, definimos como mais coerente o retorno às aulas na universidade a partir da próxima semana, iniciada em 01 de julho.

Solicitamos às coordenações de curso, aos colegas e ao movimento discente ampla divulgação desses encaminhamentos, a fim de que a informação alcance nossas turmas e nos ajude a organizar nossas atividades.

O departamento de Letras da UFRN se coloca, desde já, à disposição em caso de dúvidas e questões que possam surgir, desejando que tenhamos uma boa retomada das nossas atividades acadêmicas.

Natal, 26 de junho de 2024.

Corpo docente do Departamento de Letras da UFRN

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.13.8