SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
PPgITE/IMD
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
DIRETORIA DE ENSINO - IMD
Telefone/Ramal:
Não informado
E-mail:
Não informado
https://posgraduacao.ufrn.br/ppgite
Programa
· Apresentação
· Área de Concentração
· Cursos
· Grade Curricular
Ensino
· Alunos Ativos
· Corpo Docente
· Dissertações/Teses
· Turmas
Projetos de Pesquisa
Calendário
Processos Seletivos
Notícias
Documentos
· Formulários
· Resolução
· Regimento
· Outros
Outras Opções
· Canal no YouTube
· Modelo de Documento de Qualificação e Dissertação/Tese
· Perfil no Facebook
· Perfil no Instagram
· Portal do Instituto Metrópole Digital
· Registro de Presença em Atividades do PPgITE
· Repositório de Produtos Técnicos e Tecnológicos (PLUNI)
· Repositório Institucional de Dissertações e Teses
Projetos de Pesquisa
2023
Tecnologias Educacionais para Inovação do Currículo das Escolas do SESC-RN
2022
Abordagem STEAM e incorporação de aspectos de gamificação no ensino da matemática: Multiplicando experiências para o desenvolvimento autorregulatório do estudante com deficiência intelectual e surdo
Análise do Percurso Acadêmico de Estudantes com Deficiência na UFRN
As tecnologias digitais de informação e comunicação na educação da infância: um olhar sobre as práticas docentes.
PRÁTICAS INVESTIGATIVAS E CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA POTIGUAR A PARTIR DA ABORDAGEM STEAM
PRINCÍPIOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS FREIREANOS E A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS
Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial
Pensamento Computacional como base para o Letramento Digital e Desenvolvimento Cognitivo da Pessoa Idosa
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BILÍNGUES: CONSTRUINDO CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM PARA O ESTUDANTE SURDO
2021
Desenvolvimento e Avaliação de Chaves de Identificação Virtuais no Ensino de Biociências
Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital.
Espaços, sociabilidades e discursos educativos de engenheiros-educadores no Brasil da primeira metade do século XX
Avaliação do Uso de Tecnologias Assistivas para Daltonismo
Avaliação e Melhorias de Acessibilidade nos Materiais Didáticos Digitais dos Cursos Técnicos do IMD
OBSERVATÓRIO DAS CRIANÇAS NAS RELAÇÕES COM A MÍDIA, O CONSUMO E AS TECNOLOGIAS
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa16-producao.info.ufrn.br.sigaa16-producao