VII Jornada de Biologia Parasitária

O Programa de Pós Graduação em Biologia Parasitária (PPgBP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte promove desde o ano de 2014, a Jornada de Biologia Parasitária, sendo direcionada para os alunos da graduação, pós graduação, e profissionais de saúde e membros da sociedade em geral. 

 

O objetivo da Jornada de Pós Graduação em Biologia Parasitária é permanecer realizando a discussão sobre as pesquisas relacionadas a doenças emergentes, reemergentes e neglicenciadas no estado do Rio Grande do Norte, bem como no Brasil. Além disso, busca permitir a expansão do conhecimento referente a doenças infecciosas e parasitárias, a fim contribuir com ações de controle para tais infecções, unindo a meio acadêmico com o serviço público de saúde. 

 

INSCRIÇÃO

 

Para a realização da inscrição, o interessado deverá realizar os seguintes passos: 

 

1. Acessar o site https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml

2. Realizar o login (entrar com usuário e senha do Sigaa ou caso não possua vínculo, clicar em "sem vínculo" e realizar cadastro)

3. Buscar o evento "VII Jornada de Biologia Parasitária"

4. Clicar em "Realizar uma nova inscrição"

 

PROGRAMAÇÃO

 
 https://sigeventos.ufrn.br/evento/VJPGBP2020
Notícia cadastrada em: 01/12/2020 09:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao