Eventos I PROFRN / V PROFNAT / VI SEPEL

Participe de um evento em três: I Seminário Norte-Rio-Grandense do ProfLetras, V Seminário do ProfLetras-Natal e VI Seminário de Pesquisas em Letramento

Período: 20, 21 e 22/09/2023.
Local: UFRN - Campus Natal

O evento visa à socialização de conhecimentos desenvolvidos entre mestrandos e pesquisadores de diferentes unidades do ProfLetras no Rio Grande do Norte, egressos dessas unidades, docentes da UFRN, da UERN e de outras universidades brasileiras, professores de escolas públicas e demais interessados do público externo. Na programação desse evento, além das conferências de abertura e de encerramento, haverá mesas temáticas, grupos de trabalho, sessões de comunicação oral, bancas de defesa de mestrado, uma sessão de homenagem à Profa Dra Maria do Socorro Oliveira, decana dos estudos de letramento na UFRN, apresentações musicais e um sarau com declamações de poemas e contação de histórias.

Mais informações: https://www.even3.com.br/i-profrn-v-profnat-vi-sepel/
Contato: profletras.unidadenatal@gmail.com

Notícia cadastrada em: 24/05/2023 13:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao