PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Processo seletivo para o doutorado em agosto

Está sendo programado um processo seletivo para o curso de Doutorado em Ecologia, do Programa de Pós-graduação em Ecologia da UFRN, para agosto de 2010. A definição das datas e lançamento do edital ainda depende de algumas pendências operacionais, relativas ao regimento do programa. Provavelmente, até o fim do mês de junho, ou início do mês de julho, essa pendência será sanada e, o edital publicado.

Não mais será exigida a publicação de um artigo científico para se inscrever no processo seletivo. Entretanto, a prova de currículo, no qual é muito valorizada a publicação de artigos científicos, terá um peso bastante importante no processo seletivo.

Aos interessados, sugerimos que comecem a preparar seus projetos de tese, de acordo com os editais anteriores. Se houverem mudanças no perfil dos projetos, não serão muito significativas. Sugerimos ainda, que permaneçam acompanhando o site do programa para verificar todas as atualizações.

À Coordenação.

 

Notícia cadastrada em: 23/06/2010 12:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao