PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

PRÊMIO CAPES DE TESE - Edição 2020

Prezado(a)s,

A Capes abriu as inscrições para os Programas de Pós-graduação concorrerem ao Prêmio CAPES de Tese defendida em 2019 (Edital 10/2020, em anexo). Com isso, o PPGECO irá realizar uma seleção interna para escolher a tese que irá representar o programa no prêmio.

Aqueles que desejarem concorrer ao Prêmio CAPES de tese, devem se inscrever, de 22 de abril a 08 de maio de 2020, para a seleção interna do Programa. A Coordenação do Programa irá nomear uma Comissão de avaliação composta por três membros do PPGECO, para avaliar as teses inscritas e decidir sobre a tese vencedora internamente. Os critérios para a escolha da tese considerarão: (i) originalidade do trabalho; (ii) relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social; e (iii) caráter inovador.

Os documentos necessários para a inscrição da tese pelo aluno são:

1. Exemplar completo da Tese;

2. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

3. Mini resumo da tese (até 500 caracteres);

4. Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);

5. Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese, que poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio. Observação: os documentos dos itens 4 e 5 deverão ser enviados em arquivo compactado.

Os documentos exigidos na inscrição deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail da secretaria do PPGECO (eco.ufrn@gmail.com), com o assunto Premio Tese 2020_nome do autor da tese.

A falta de qualquer um dos documentos listados acima no ato da inscrição, implica a desclassificação da tese. Maiores informações, podem ser obtidas no edital publicado pela Capes (em anexo).

Concomitantemente a seleção interna para o Prêmio Capes de tese, o PPGECO realiza a escolha das melhor tese e dissertação do programa defendida em 2019. Portanto, os alunos que defenderam o mestrado em 2019 também podem enviar a documentação dos itens 1 e 5 para concorrer ao prêmio interno do Programa. Os documentos deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail da secretaria (eco.ufrn@gmail.com), com o assunto Premio dissertação 2020_nome do autor da dissertação.

Att.,

PPGECO

Notícia cadastrada em: 24/04/2020 08:56
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao