Oferta de disciplinas e matrícula de alunos regulares e especiais 2022.2

OFERTA DE DISCIPLINAS 2022.2 (setembro a dezembro de 2022) e DATAS IMPORTANTES (ALUNOS REGULARES e ESPECIAIS)

Matrículas em disciplinas: discentes REGULARES (VIA SIGAA): 22 a 26/agosto/2022

Solicitação de Matrículas: discentes ESPECIAIS (pelo Portal da Secretaria Integrada de Pós-Graduação do CT/UFRN): 15 a 22 de agosto/2022

http://forms.ufrn.br/posct/ | Selecionar (no campo “tipo de solicitação”): cadastramento de aluno especial

No campo “assunto”, escrever: “interesse em matrícula no PPGAU como aluno(a) especial”

Documentos (digitalizados) necessários para a solicitação de inscrição como discente ESPECIAL:

Requerimento de inscrição preenchido, indicando até no máximo duas disciplinas que deseja solicitar inscrição

Foto 3x4; Currículo Lattes; Diploma de graduação; Histórico da graduação; RG e CPF; Certificado de quitação eleitoral; Certificado de quitação com as obrigações militares (se pertinente).

A inscrição em componentes curriculares, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

I – o aluno especial só poderá se matricular em no máximo duas disciplinas por semestre;

II – o tempo máximo em que o aluno pode permanecer na condição de aluno especial não pode exceder 2 (dois) semestres, consecutivos ou não.

Início do semestre letivo: a partir de 29 de agosto de 2022

Notícia cadastrada em: 12/08/2022 12:34