PPGAU - indicação para o Prêmio ANPARQ 2022 Dissertação

A Coordenação do PPGAU tem a satisfação de informação que a dissertação “ARCAICÓ, MODO DE AMAR: PROPOSTA DE BOAS PRÁTICAS PARA O CASARIO ANTIGO CAICOENSE”, de Lívia Nobre de Oliveira, orientada pelo prof. George Dantas, foi selecionada para representar o programa no Prêmio ANPARQ 2022 - categoria Dissertação de Mestrado.

 

A comissão, formada pelos professores Aldomar Pedrini, Edja Trigueiro e Bianca Araújo, reconheceu a qualidade de todas as dissertações inscritas e destacou:

 

"a qualidade do estudo, [...] e sobretudo, sua relevância em face da ausência de um etos favorável ao reconhecimento e proteção do bem cultural construído no nosso estado, cuja existência demanda a educação do olhar. O intuito de contribuir para a gênese ou refinamento desse olhar, fora (e dentro) do âmbito da academia e do saber técnico, e para oferecer alternativas de atualização funcional sem descaracterizar o objeto arquitetural, inspirou e guiou o desenvolvimento da dissertação".

Notícia cadastrada em: 13/03/2022 20:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao