O LABEM/UFRN promove a realização do:

IV ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO INSTITUCIONAL VISANDO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.

Em sua quarta edição almejamos como resultado: a elaboração e a consolidação de um calendário de ações de Pesquisa, Ensino e Extensão a serem executados em parceria entre a UFRN e as Universidades Federais de Viçosa (UFV), de Lavras (UFLA), de São João Del Rei (UFSJ), de São Carlos (UFSCAR), do Espírito Santo (UFES), os Institutos de Pesquisa e Estudos Florestais (IPEF) e o de Defesa do Meio Ambiente do RN (IDEMA/RN), a Federação das Indústria do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e o Sindicato de Indústria Cerâmica do RN (SINDICER/RN), assim como a interação com novos parceiros, de modo que possamos atender à política de Extensão da UFRN e às metas de Ensino e Produção Científica dos Programas de Pós-Graduação envolvidos.

Saiba mais sobre a Agenda e os Minicursos no site do LABEM, onde você também pode fazer sua inscrição. Participe.

Notícia cadastrada em: 15/06/2018 15:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao