Lançado novo número da Revista PROJETAR (v2.n3,dez/2017)

Caros colegas pesquisadores, docentes e discentes da área de Arquitetura e Urbanismo,

É com grande prazer que comunicamos que j está disponível mais um número da Revista PROJETAR (vol.2, n.3 de dezembro de 2017).


Confiram no endereço  www.revistaprojetar.ct.ufrn.br


Com esse novo lançamento, completamos dois anos de Revista e 06 números lançados, cumprindo o compromisso com a periodicidade quadrimestral.


Nesta última edição de 2017, fazemos uma homenagem especial à professora Sonia Marques, no ano de sua aposentadoria, após 40 anos de atuação no ensino e na pesquisa em Arquitetura e Urbanismo.


Agradecemos a todos que colaboraram pela confiança depositada em nossa Revista.


Lembramos que nosso periódico tem fluxo contínuo e que o prazo máximo para envio de propostas de artigos visando a próxima edição de abril é 01 de  fevereiro de 2018.


São bem vindos artigos pertinentes às temáticas do ENSINO, PESQUISA, TEORIA E CONCEITO, CRÌTICA E PRAXIS de Projetos de Arquitetura e Urbanismo.


Além disso, reconhecendo o crescente debate (profissional e acadêmico) a respeito da Arquitetura como uma atividade realizada com "muitas mãos e cérebros", estamos incentivando o envio de artigos no campo do projeto colaborativo, a serem considerados para a composição de um dossiê específico a ser publicado no próximo número ou posterior (o envio e tramitação destes trabalhos acontecerá normalmente, pelo nosso site).


Atenciosamente,


Maísa Veloso Editora-chefe
Gleice Azambuja Elali  Editora-adjunta


Revista PROJETAR - Projeto e Percepção do Ambiente

Centro de Tecnologia/Universidade Federal do Rio Grande do Norte

 

 

Campus Central da UFRN
Lagoa Nova - Natal/RN
CEP: 59 072-970

 

Endereço eletrônico: www.revistaprojetar.ct.ufrn.br


Notícia cadastrada em: 19/12/2017 08:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao