Comissões do PPG QualiSaúde se reúnem para discutir Tripla Titulação e Doutorado.

A Coordenação do PPG QualiSaúde reuniu nessa primeira semana de julho duas Comissões de Trabalho: a comissão para a tripla titulação e a comissão do doutorado, constituídas em sua maioria pelos mesmos docentes. 

Em relação aos encaminhamentos relativos à tripla titulação a Comissão iniciou a elaboração de um documento norteador para a validação no Brasil dos diplomas de mestrado realizados nas instituições parceiras e com curso de mestrado com equivalência, ou seja, os cursos oferecidos na Universidade de Murcia na Espanha e o Instituto Nacional de Saúde Pública do México. 

Além disso, a comissão também discutiu a regulamentação em relação à mobilidade dos alunos do PPG QualiSaúde e após a reunião a Coordenação do Curso iniciou a elaboração de uma documento que será apresentado a Pró-reitora de Pós-Graduação e a Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da UFRN no final do mês de Julho do presente ano.

A Comissão do Doutorado trabalhou na elaboração de uma proposta de curso novo para o Doutorado Profissional, nova modalidade de pós-graduação definida por portaria da CAPES.

Notícia cadastrada em: 11/07/2017 08:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao