Aula Inaugural do Curso de Mestrado em Ciências e Tecnologias Aeroespaciais

Prezados Alunos(as) e Professores(as) do PPGEA/RNA

É com muita honra e imenso prazer que convidamos a todos para a nossa aula solene inaugural do Curso de Mestrado em Ciências e Tecnologias Aeroespaciais do Programa de Pós-graduação em Engenharia Aeroespacial do Pólo de Natal/RN que será proferida pelo Excelentíssimo Sr. Presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB) PROFESSOR CARLOS AUGUSTO TEIXEIRA DE MOURA.

A Cerimônia, do Pólo Natal/RN, ocorrerá na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no Auditório F (piso térreo), no dia 10/04/2019 (quarta-feira), às 9:00h.

Aos alunos do RN a presença é essencial já contando presença na disciplina obrigatório SEMINÁRIOS.

Convidamos a todos também para a Aula que será ministrada pela Dra. MARIA DE FÁTIMA MATTIELLO FRANCISCO, Coordeandora geral dos Centros Regionais do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (COCRE-INPE), no mesmo dia e local às 14:00h.

Novamente, aos alunos do pólo Natal/RN, contará presença para a disciplina obrigatória SEMINÁRIOS.

Serão momentos ímpares para a discussão de importantes temas aeroespaciais nacionais.

Contamos com sua presença! :)

Notícia cadastrada em: 05/04/2019 11:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao