Revista Ciência, Cuidado e Saúde.

Temos a satisfação de informar que a Revista Ciência, Cuidado e Saúde visando a sustentabilidade, acessibilidade, universalidade e gratuidade (open acess) para toda comunidade científica, a partir do primeiro fascículo de 2013 estará sendo disponibilizada somente na forma digital.
                                
Em função destas mudanças, as assinaturas da revista foram suspensas. 
 
Neste novo formato todos os artigos serão publicados na íntegra nas línguas português e inglês. Com o objetivo de garantir a qualidade, a tradução para o inglês será obrigatória e aceita somente com a certificação expressa de uma das empresas e/ou tradutor a ser indicado pela revista. Salientamos que os custos com a tradução será de inteira responsabilidade do(s) autor(es).

O custo para submissão do artigo é de R$ 150,00 e o custo para edição do artigo (taxa de publicação) será de R$300,00. A taxa de edição só será paga após a aprovação do artigo para publicação.

Tendo em vista as mudanças de regras em curso e que o artigo de sua autoria encontra-se em processo de avaliação, necessitamos saber se você(s) têm interesse em dar continuidade a este processo.
 
A concordância com as regras propostas deverão ser comunicadas por e-mail (revdenuem@gmail.com) identificando o número de ID, título do artigo e autores do mesmo. 
 
Conhecedora das implicações que estas mudanças acarretam aos autores, ressaltamos que nestes casos específicos, e mediante justificativa e concordância por parte de todos os autores, será possível fazer alteração de autoria em artigos já submetidos (inclusão e exclusão de autores) e em processo de avaliação. 
 
 
NO MOMENTO OPORTUNO E PARA OS ARTIGOS ACEITOS PARA PUBLICAÇÃO, A SECRETARIA DA REVISTA VAI ENCAMINHAR UM EMAIL COM INSTRUÇÕES REFERENTES À TRADUÇÃO DO ARTIGO E PAGAMENTO DA TAXA DE EDIÇÃO.


Att,

Prof. Dra Sonia Silva Marcon

Presidente da Comissão Editorial

-- 

*Prezados, devido à problemas enfrentados utilizando o e-mail da UEM, pedimos que se comuniquem através desse e-mail do Gmail, obrigado.*
_____________________________
 
Revista Ciência, Cuidado e Saúde
Universidade Estadual de Maringá
Departamento de Enfermagem
Av. Colombo, nº 5790, Bloco 002, Maringá - PR
E-mail: revden@uem.br
Tel:(44) 3011-5156
Notícia cadastrada em: 29/04/2013 10:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao