Banca de DEFESA: ARTHUR ANDRADE BEZERRA

TIME: 14:00
LOCAL: Sala Virtual PPgEEC
TITLE:

Indoor devices for automatic data collection of particulate matter in the air in the prevention of COVID-19 and other severe acute respiratory syndrome endemics

KEY WORDS:

COVID-19, Air Quality Index, Embedded System, Particulate Matter

PAGES: 54
BIG AREA: Ciências Exatas e da Terra
AREA: Ciência da Computação
SUBÁREA: Metodologia e Técnicas da Computação
SPECIALTY: Sistemas de Informação
SUMMARY:

Este trabalho ou projeto de detecção de qualidade relevante, detectou e detectou ativamente um dispositivo de previsão de previsão e comparação com índices de dados de medição de previsão/final de qualidade com um microcontrole capaz de enviar como informações apresentadas para um banco de todos os dados. Por ser um projeto que necessita de grande escala para que seja possível capturar índices de qualidade do maior número de pontos possível para obter dados com uma granularidade muito alta, o desenvolvimento está sendo pensado semper visualizando o custo-benefício dos componentes para que replicar, e também o desenvolvimento faz parte de um projeto maior possível, que deve ser disponibilizado à comunidade uma plataforma completa, capaz de fornecer dados de qualidade do ar em tempo real.

COMMITTEE MEMBERS:
Presidente - 1345674 - LUIZ MARCOS GARCIA GONCALVES
Externo ao Programa - 2244846 - JULIO CESAR PAULINO DE MELO - UFRNExterno à Instituição - ANDOUGLAS GONÇALVES DA SILVA JÚNIOR - IFRN
Externo à Instituição - DAVI HENRIQUE DOS SANTOS - UFRN
Notícia cadastrada em: 20/07/2022 13:18