DEPFONO

DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2019. Promovendo o conhecimento da Fisiopatologia da voz
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2020. Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
ELIENE SILVA ARAUJO
2020. A monitoria como instrumento de otimização do “Laboratório de Habilidades e Uso de Novas Tecnologias no Ensino de Fonoaudiologia”
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2020. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino­-aprendizagem.
2019. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-­aprendizagem
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2018. ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4)
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2020. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2016. Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2016. Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2013. Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2020. Motricidade Orofacial: aprimoramento do processo ensino-aprendizagem na perspectiva interdisciplinar.
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2019. Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2014. Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2013. Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2017. Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2014. Atenção à Saúde Auditiva Pediátrica
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2016. Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2015. Monitoria em Motricidade Orofacial - proporcionando a integração entre odontologia e fonoaudiologia
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2015. Projeto de Melhoria do Ensino da Qualidade de Ensino: Cuidando da Voz
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2015. Monitoria com o uso de recursos da Teleducação Interativa: proposta de melhoria da qualidade de ensino no Curso de Fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2016. Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2014. Promovendo o Conhecimento na Fisiopatologia da Voz
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2015. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem no Curso de Fonoaudiologia
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2017. Promovendo o conhecimento da fisiopatologia da voz
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2017. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE 2
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2017. Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2018. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
ELIENE SILVA ARAUJO
2019. Aprendizagem ativa mediada por tecnologias educacionais interativas
2019. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2015. Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2019. Promovendo a melhoria da qualidade do Ensino em Voz
ELIENE SILVA ARAUJO
2018. Tecnologias educacionais interativas no processo de ensino-aprendizagem na Fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2019. Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-­aprendizagem
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2015. Projeto de Melhoria da Qualidade de Ensino- Cuidando da Voz
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2019. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
2020. Experiência formativa na formação em saúde coletiva no curso de fonoaudiologia da UFRN
 
36 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa23-producao.info.ufrn.br.sigaa23-producao v4.0.1