DEPFONO

DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
PATRICIA DOMINGUEZ CAMPOS
2023. Monitoria em Reabilitação Auditiva
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2022. O uso da gamificação e do Design Thinking no processo de ensino-aprendizagem para as práticas em Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2017. Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2022. APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2015. Projeto de Melhoria do Ensino da Qualidade de Ensino: Cuidando da Voz
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2015. Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2014. Atenção à Saúde Auditiva Pediátrica
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2013. Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2016. Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2013. Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
2014. Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2017. Promovendo o conhecimento da fisiopatologia da voz
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2017. Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2014. Promovendo o Conhecimento na Fisiopatologia da Voz
2016. Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2015. Monitoria em Motricidade Orofacial - proporcionando a integração entre odontologia e fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2016. Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2015. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem no Curso de Fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2017. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE 2
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2020. Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2019. Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-­aprendizagem
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2018. ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4)
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2015. Projeto de Melhoria da Qualidade de Ensino- Cuidando da Voz
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2023. Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral
2018. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
2019. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2019. Promovendo a melhoria da qualidade do Ensino em Voz
2019. Promovendo o conhecimento da Fisiopatologia da voz
2019. Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – CAENE
ELIENE SILVA ARAUJO
2019. Aprendizagem ativa mediada por tecnologias educacionais interativas
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2022. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem.
2019. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-­aprendizagem
ELIENE SILVA ARAUJO
2018. Tecnologias educacionais interativas no processo de ensino-aprendizagem na Fonoaudiologia
ARYELLY DAYANE DA SILVA NUNES ARAÚJO
2023. Para além dos exames: humanização e acolhimento no diagnóstico audiológico
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2019. Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2020. Motricidade Orofacial: aprimoramento do processo ensino-aprendizagem na perspectiva interdisciplinar.
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
2023. A monitoria como estratégia de fortalecimento da formação em saúde coletiva do curso de fonoaudiologia da UFRN
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2023. DESIGN THINKING: ENSINO COLABORATIVO E INOVADOR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM LINGUAGEM ESCRITA NO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2015. Monitoria com o uso de recursos da Teleducação Interativa: proposta de melhoria da qualidade de ensino no Curso de Fonoaudiologia
ELIENE SILVA ARAUJO
2020. A monitoria como instrumento de otimização do “Laboratório de Habilidades e Uso de Novas Tecnologias no Ensino de Fonoaudiologia”
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2023. Robô virtual: como um simulador em leitura auxilia discentes em Linguagem escrita do Curso de Fonoaudiologia
2023. Monitoria e Wikipedia: uma interface promissora para a melhoria da qualidade do ensino em saúde
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
2016. Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2020. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
2020. Experiência formativa na formação em saúde coletiva no curso de fonoaudiologia da UFRN
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA
2022. Fortalecimento da aprendizagem do processo de avaliação e diagnóstico em Linguagem no Adulto e no Idoso
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
2021. Promovendo a formação de discentes para a docência em saúde coletiva na graduação em fonoaudiologia
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2024. Robô virtual (LEVI) e físico (L314): simuladores de leitura como ferramenta tecnológica de aprendizagem a discentes do Curso de Fonoaudiologia
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
2020. Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino­-aprendizagem.
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
2022. Monitoria em Motricidade Orofacial
2021. Monitoria em Motricidade Orofacial (MO): estratégias no ensino remoto para aprimorar o conhecimento em MO integrado à Odontologia.
2023. Monitoria em Motricidade Orofacial
2024. Monitoria em Motricidade Orofacial
ELIENE SILVA ARAUJO
2021. Redesenhando espaços de aprendizagem: um laboratório de habilidades remoto com uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
2022. Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2022. APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2021. Ensino remoto, estudo ativo: estratégias para promover aprendizagem significativa em disciplinas relacionadas ao desenvolvimento da linguagem
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
2022. MONITORIA EM VOZ: UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE ENSINO E APRENDIZAGEM
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2021. Abordagem criativa de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
2021. APRENDENDO NOVOS CAMINHOS NO ENSINO REMOTO: DAS BASES NEURAIS AO COMPORTAMENTO DA LINGUAGEM
MARIA DE JESUS GONCALVES
2022. Construindo soluções para o aperfeiçoamento da qualidade de ensino nos componentes “Desenvolvimento da Linguagem Oral e Fonética e Fonologia aplicada à fonoaudiologia”
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2021. Métodos criativos e colaborativos de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2023. Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
2022. APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2022. O Design Thinking como ensino colaborativo e criativo da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
2024. EduScrum e o uso de tecnologias no processo de ensino-aprendizagem mais acessível e inclusiva
2023. Implementação do Laboratório de Funções Laríngeas, Voz e Comunicação Humana
ELIENE SILVA ARAUJO
2021. Laboratório de habilidades remoto: a monitoria como estratégia para o uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
MARIA DE JESUS GONCALVES
2024. Desenvolvimento de recursos didáticos para estudantes com deficiência visual no contexto da prática clínica relacionada à linguagem
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA
2023. Linguagem no adulto e no idoso: múltiplos cenários e práticas
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
2024. DESIGN THINKING FORA DA CAIXA: PROMOÇÃO DO ALUNO ATIVO EM LINGUAGEM ESCRITA NA FONOAUDIOLOGIA
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
2023. EDUSCRUM NA MONITORIA EM VOZ: METODOLOGIA ÁGIL NO PROCESSO DE ENISNO-APRENDIZAGEM
ELIENE SILVA ARAUJO
2024. Monitoria e Tecnologia: uma interface promissora para a melhoria da qualidade do ensino em saúde
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
2024. MONITORIA EM VOZ COMO UMA DAS ESTRATÉGIAS DA METODOLOGIA ÁGIL EDUSCRUM
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
2024. Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA
2024. Iniciação à Docência em Linguagem Adulto: Acessibilidade e Produção de Recursos
 
76 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.15