Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral
PROJETO DE MONITORIA
2024
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
DESIGN THINKING FORA DA CAIXA: PROMOÇÃO DO ALUNO ATIVO EM LINGUAGEM ESCRITA NA FONOAUDIOLOGIA
PROJETO DE MONITORIA
2024
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Robô virtual (LEVI) e físico (L314): simuladores de leitura como ferramenta tecnológica de aprendizagem a discentes do Curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2024
ELIENE SILVA ARAUJO
Monitoria e Tecnologia: uma interface promissora para a melhoria da qualidade do ensino em saúde
PROJETO DE MONITORIA
2024
HIPOLITO VIRGILIO MAGALHAES JUNIOR
Monitoria em Disfagia Orofaríngea
PROJETO DE MONITORIA
2024
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA
Iniciação à Docência em Linguagem Adulto: Acessibilidade e Produção de Recursos
PROJETO DE MONITORIA
2024
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
EduScrum e o uso de tecnologias no processo de ensino-aprendizagem mais acessível e inclusiva
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2024
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
MONITORIA EM VOZ COMO UMA DAS ESTRATÉGIAS DA METODOLOGIA ÁGIL EDUSCRUM
PROJETO DE MONITORIA
2024
MARIA DE JESUS GONCALVES
Desenvolvimento de recursos didáticos para estudantes com deficiência visual no contexto da prática clínica relacionada à linguagem
PROJETO DE MONITORIA
2024
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Monitoria em Motricidade Orofacial
PROJETO DE MONITORIA
2023
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral
PROJETO DE MONITORIA
2023
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral
PROJETO DE MONITORIA
2023
ARYELLY DAYANE DA SILVA NUNES ARAÚJO
Para além dos exames: humanização e acolhimento no diagnóstico audiológico
PROJETO DE MONITORIA
2023
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
DESIGN THINKING: ENSINO COLABORATIVO E INOVADOR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM LINGUAGEM ESCRITA NO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA
PROJETO DE MONITORIA
2023
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Robô virtual: como um simulador em leitura auxilia discentes em Linguagem escrita do Curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2023
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA
Linguagem no adulto e no idoso: múltiplos cenários e práticas
PROJETO DE MONITORIA
2023
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
Implementação do Laboratório de Funções Laríngeas, Voz e Comunicação Humana
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2023
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
EDUSCRUM NA MONITORIA EM VOZ: METODOLOGIA ÁGIL NO PROCESSO DE ENISNO-APRENDIZAGEM
PROJETO DE MONITORIA
2023
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
A monitoria como estratégia de fortalecimento da formação em saúde coletiva do curso de fonoaudiologia da UFRN
PROJETO DE MONITORIA
2023
PATRICIA DOMINGUEZ CAMPOS
Monitoria em Reabilitação Auditiva
PROJETO DE MONITORIA
2023
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Monitoria em Motricidade Orofacial
PROJETO DE MONITORIA
2023
Monitoria e Wikipedia: uma interface promissora para a melhoria da qualidade do ensino em saúde
PROJETO DE MONITORIA
2022
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
O uso da gamificação e do Design Thinking no processo de ensino-aprendizagem para as práticas em Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2022
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
O Design Thinking como ensino colaborativo e criativo da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2022
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem.
PROJETO DE MONITORIA
2022
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA
Fortalecimento da aprendizagem do processo de avaliação e diagnóstico em Linguagem no Adulto e no Idoso
PROJETO DE MONITORIA
2022
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
PROJETO DE MONITORIA
2022
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
PROJETO DE MONITORIA
2022
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA
PROJETO DE MONITORIA
2022
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA
MONITORIA EM VOZ: UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE ENSINO E APRENDIZAGEM
PROJETO DE MONITORIA
2022
MARIA DE JESUS GONCALVES
Construindo soluções para o aperfeiçoamento da qualidade de ensino nos componentes Desenvolvimento da Linguagem Oral e Fonética e Fonologia aplicada à fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2022
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Monitoria em Motricidade Orofacial
PROJETO DE MONITORIA
2022
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
PROJETO DE MONITORIA
2021
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Ensino remoto, estudo ativo: estratégias para promover aprendizagem significativa em disciplinas relacionadas ao desenvolvimento da linguagem
PROJETO DE MONITORIA
2021
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
APRENDENDO NOVOS CAMINHOS NO ENSINO REMOTO: DAS BASES NEURAIS AO COMPORTAMENTO DA LINGUAGEM
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2021
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Métodos criativos e colaborativos de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2021
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Abordagem criativa de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2021
ELIENE SILVA ARAUJO
Laboratório de habilidades remoto: a monitoria como estratégia para o uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2021
ELIENE SILVA ARAUJO
Redesenhando espaços de aprendizagem: um laboratório de habilidades remoto com uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2021
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
Promovendo a formação de discentes para a docência em saúde coletiva na graduação em fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2021
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Monitoria em Motricidade Orofacial (MO): estratégias no ensino remoto para aprimorar o conhecimento em MO integrado à Odontologia.
PROJETO DE MONITORIA
2020
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2020
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil
PROJETO DE MONITORIA
2020
ELIENE SILVA ARAUJO
A monitoria como instrumento de otimização do Laboratório de Habilidades e Uso de Novas Tecnologias no Ensino de Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2020
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem.
PROJETO DE MONITORIA
2020
MAURICIO WIERING PINTO TELLES
Experiência formativa na formação em saúde coletiva no curso de fonoaudiologia da UFRN
PROJETO DE TUTORIA
2020
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Motricidade Orofacial: aprimoramento do processo ensino-aprendizagem na perspectiva interdisciplinar.
PROJETO DE MONITORIA
2019
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
PROJETO DE MONITORIA
2019
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2019
ELIENE SILVA ARAUJO
Aprendizagem ativa mediada por tecnologias educacionais interativas
PROJETO DE MONITORIA
2019
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2019
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem
PROJETO DE MONITORIA
2019
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Promovendo o conhecimento da Fisiopatologia da voz
PROJETO DE MONITORIA
2019
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Promovendo a melhoria da qualidade do Ensino em Voz
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2019
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE
PROJETO DE MONITORIA
2018
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil
PROJETO DE MONITORIA
2018
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4)
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2018
ELIENE SILVA ARAUJO
Tecnologias educacionais interativas no processo de ensino-aprendizagem na Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2017
ANA MANHANI CACERES ASSENCO
Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2017
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE 2
PROJETO DE MONITORIA
2017
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Promovendo o conhecimento da fisiopatologia da voz
PROJETO DE MONITORIA
2017
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial
PROJETO DE MONITORIA
2016
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2016
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
PROJETO DE MONITORIA
2016
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2016
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2015
CINTIA ALVES SALGADO AZONI
Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem
MONITORIA E/OU PAMQEG
2015
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem no Curso de Fonoaudiologia
MONITORIA E/OU PAMQEG
2015
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
Monitoria com o uso de recursos da Teleducação Interativa: proposta de melhoria da qualidade de ensino no Curso de Fonoaudiologia
MONITORIA E/OU PAMQEG
2015
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Projeto de Melhoria da Qualidade de Ensino- Cuidando da Voz
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2015
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Projeto de Melhoria do Ensino da Qualidade de Ensino: Cuidando da Voz
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2015
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Monitoria em Motricidade Orofacial - proporcionando a integração entre odontologia e fonoaudiologia
PROJETO DE MONITORIA
2014
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO
Atenção à Saúde Auditiva Pediátrica
MONITORIA E/OU PAMQEG
2014
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
PROJETO DE MONITORIA
2014
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA
Promovendo o Conhecimento na Fisiopatologia da Voz
PROJETO DE MONITORIA
2013
JOSELI SOARES BRAZOROTTO
Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino
PROJETO DE MONITORIA
2013
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI
Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial