FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO |
2019. |
Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2022. |
O uso da gamificação e do Design Thinking no processo de ensino-aprendizagem para as práticas em Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2017. |
Conectando a linguagem infantil ao currículo do curso de Fonoaudiologia |
|
|
JOSELI SOARES BRAZOROTTO |
2022. |
APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2015. |
Projeto de Melhoria do Ensino da Qualidade de Ensino: Cuidando da Voz |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2015. |
Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem |
|
|
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI |
2013. |
Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial |
|
|
JOSELI SOARES BRAZOROTTO |
2013. |
Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino |
|
2014. |
Recursos de teleeducação aplicados à monitoria em Audiologia: proposta de melhoria da qualidade de ensino |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2017. |
Promovendo o conhecimento da fisiopatologia da voz |
|
|
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI |
2017. |
Promovendo o Conhecimento em Motricidade Orofacial |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2014. |
Promovendo o Conhecimento na Fisiopatologia da Voz |
|
|
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI |
2015. |
Monitoria em Motricidade Orofacial - proporcionando a integração entre odontologia e fonoaudiologia |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2016. |
Implementação de metodologias ativas na perspectiva interdisciplinar do curso de Fonoaudiologia |
|
|
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO |
2015. |
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem no Curso de Fonoaudiologia |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2017. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE 2 |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2020. |
Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2018. |
ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OUTRAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (LINHA 4) |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2019. |
Promovendo o conhecimento da Fisiopatologia da voz |
|
|
ELIENE SILVA ARAUJO |
2019. |
Aprendizagem ativa mediada por tecnologias educacionais interativas |
|
|
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO |
2019. |
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem |
|
|
ELIENE SILVA ARAUJO |
2018. |
Tecnologias educacionais interativas no processo de ensino-aprendizagem na Fonoaudiologia |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2019. |
Laboratório de habilidades e uso de novas tecnologias no ensino de Fonoaudiologia |
|
|
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI |
2020. |
Motricidade Orofacial: aprimoramento do processo ensino-aprendizagem na perspectiva interdisciplinar. |
|
|
JOSELI SOARES BRAZOROTTO |
2015. |
Monitoria com o uso de recursos da Teleducação Interativa: proposta de melhoria da qualidade de ensino no Curso de Fonoaudiologia |
|
|
ELIENE SILVA ARAUJO |
2020. |
A monitoria como instrumento de otimização do Laboratório de Habilidades e Uso de Novas Tecnologias no Ensino de Fonoaudiologia |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2020. |
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil |
|
|
MAURICIO WIERING PINTO TELLES |
2020. |
Experiência formativa na formação em saúde coletiva no curso de fonoaudiologia da UFRN |
|
|
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA |
2022. |
Fortalecimento da aprendizagem do processo de avaliação e diagnóstico em Linguagem no Adulto e no Idoso |
|
|
MAURICIO WIERING PINTO TELLES |
2021. |
Promovendo a formação de discentes para a docência em saúde coletiva na graduação em fonoaudiologia |
|
|
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO |
2020. |
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem. |
|
|
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI |
2022. |
Monitoria em Motricidade Orofacial |
|
2021. |
Monitoria em Motricidade Orofacial (MO): estratégias no ensino remoto para aprimorar o conhecimento em MO integrado à Odontologia. |
|
|
ELIENE SILVA ARAUJO |
2021. |
Redesenhando espaços de aprendizagem: um laboratório de habilidades remoto com uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2021. |
Ensino remoto, estudo ativo: estratégias para promover aprendizagem significativa em disciplinas relacionadas ao desenvolvimento da linguagem |
|
|
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA |
2022. |
MONITORIA EM VOZ: UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE ENSINO E APRENDIZAGEM |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2021. |
APRENDENDO NOVOS CAMINHOS NO ENSINO REMOTO: DAS BASES NEURAIS AO COMPORTAMENTO DA LINGUAGEM |
|
|
MARIA DE JESUS GONCALVES |
2022. |
Construindo soluções para o aperfeiçoamento da qualidade de ensino nos componentes Desenvolvimento da Linguagem Oral e Fonética e Fonologia aplicada à fonoaudiologia |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2021. |
Métodos criativos e colaborativos de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia |
|
2022. |
O Design Thinking como ensino colaborativo e criativo da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia |
|
|
ELIENE SILVA ARAUJO |
2021. |
Laboratório de habilidades remoto: a monitoria como estratégia para o uso de tecnologias no ensino de Fonoaudiologia |
|
|
JOSELI SOARES BRAZOROTTO |
2022. |
APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA |
|
|
IVONALDO LEIDSON BARBOSA LIMA |
2023. |
Linguagem no adulto e no idoso: múltiplos cenários e práticas |
|
|
RENATA VEIGA ANDERSEN CAVALCANTI |
2023. |
Monitoria em Motricidade Orofacial |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2023. |
DESIGN THINKING: ENSINO COLABORATIVO E INOVADOR NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM LINGUAGEM ESCRITA NO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2023. |
Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2023. |
Robô virtual: como um simulador em leitura auxilia discentes em Linguagem escrita do Curso de Fonoaudiologia |
|
|
LARISSA THAIS DONALONSO SIQUEIRA |
2023. |
Implementação do Laboratório de Funções Laríngeas, Voz e Comunicação Humana |
|
2023. |
EDUSCRUM NA MONITORIA EM VOZ: METODOLOGIA ÁGIL NO PROCESSO DE ENISNO-APRENDIZAGEM |
|
|
MAURICIO WIERING PINTO TELLES |
2023. |
A monitoria como estratégia de fortalecimento da formação em saúde coletiva do curso de fonoaudiologia da UFRN |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2015. |
Projeto de Melhoria da Qualidade de Ensino- Cuidando da Voz |
|
2019. |
Promovendo a melhoria da qualidade do Ensino em Voz |
|
|
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO |
2014. |
Atenção à Saúde Auditiva Pediátrica |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2018. |
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil |
|
2019. |
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem infantil |
|
|
|
2019. |
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE |
|
2023. |
Monitoria e Wikipedia: uma interface promissora para a melhoria da qualidade do ensino em saúde |
|
2022. |
Ensino mediado por tecnologia na prática terapêutica relacionada à linguagem oral infantil |
|
|
ANA MANHANI CACERES ASSENCO |
2023. |
Perguntar para aprender: em busca da aprendizagem significativa sobre desenvolvimento da linguagem oral |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2016. |
Linguagem na Fonoaudiologia: desenvolvimento de metodologias para aprimorar o processo ensino-aprendizagem |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2016. |
Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala |
|
|
FABIANA CRISTINA MENDONCA DE ARAUJO |
2022. |
Monitoria em Audiologia Pediátrica: desenvolvimento de práticas inovadoras do processo ensino-aprendizagem. |
|
|
JOSELI SOARES BRAZOROTTO |
2022. |
APRENDIZAGEM CENTRADA NA PESSOA: MUDANÇA DE PARADIGMA NA ATUAÇÃO DO DISCENTE DE FONOAUDIOLOGIA POR MEIO DA MONITORIA |
|
|
LOURDES BERNADETE ROCHA DE SOUZA |
2016. |
Implementação do Laboratório de Voz -Compreendendo a Analise Acustica dos Sons da Fala |
|
|
CINTIA ALVES SALGADO AZONI |
2021. |
Abordagem criativa de aprendizagem no ensino da Linguagem escrita no Curso de Fonoaudiologia |
|