DENFER/CCS

DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
PAULA FERNANDA BRANDAO BATISTA DOS SANTOS
2019. Educador e Educando: O ser e fazer no cuidado integral em Enfermagem materno-infantil na UFRN
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2020. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
2020. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2020. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde da Mulher
RHAYSSA DE OLIVEIRA E ARAUJO
2020. APRIMORAMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS À ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO ADULTO EM CUIDADOS CRÍTICOS E PSIQUIÁTRICOS
HYLARINA MARIA MONTENEGRO DINIZ SILVA
2013. ENSINO DE METODOLOGIAS E MODELOS ASSISTENCIAIS EM ENFERMAGEM: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2019. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem
2019. Desenvolvendo habilidades práticas de enfermagem
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2019. Habilidades no ensino e aprendizagem de enfermagem na área de saúde da criança e do adolescente
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2019. O ensino do cuidado ao paciente crítico.
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2019. INOVAÇÃO DO ENSINO DE EPIDEMIOLOGIA E SAÚDE AMBIENTAL: CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2020. xx
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2019. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
2019. Inserção de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
DANIELE VIEIRA DANTAS
2019. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
2020. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2013. Videos educacionais: tecnologia de informação e comunicação para o ensino de enfermagem
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2016. Inclusão de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2020. CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA PESQUISA E GERÊNCIA EM ENFERMAGEM
CAROLINE EVELIN NASCIMENTO KLUCZYNIK VIEIRA
2020. Inovando no desenvolvimento de habilidades de Enfermagem na área de saúde da criança e do adolescente
DANIELE VIEIRA DANTAS
2016. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2020. SIMULAÇÃO CLÍNICA NO ENSINO DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: uma estratégia para a aprendizagem significativa
DANIELE VIEIRA DANTAS
2020. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
RHAYSSA DE OLIVEIRA E ARAUJO
2020. APRIMORAMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS À ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO ADULTO EM CUIDADOS CRÍTICOS E PSIQUIÁTRICOS
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2020. Educador e Educando: O ser e fazer no cuidado integral em Enfermagem materno-infantil na UFRN: Renovação I
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2018. Tecnologias educacionais no ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem: um projeto de monitoria
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2017. APRENDIZAGEM PRÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES E SIMULAÇÕES NO LABORATÓRIO DE HABILIDADES
ALLYNE FORTES VITOR
2015. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: IMPLEMENTAÇÃO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA EM SAÚDE
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2017. A SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
MARIA DE LOURDES COSTA DA SILVA
2020. CAPACITAÇÃO EM INSERÇAO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (PICC) E INTRACATH
2020. CAPACITAÇÃO EM INSERÇAO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (PICC) E INTRACATH
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2017. COMPARTILHANDO SABERES NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM
2018. MONITORIA EM SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2017. Inserção de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
REJANE MILLIONS VIANA MENESES
2013. MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA E SAÚDE AMBIENTAL
DANIELE VIEIRA DANTAS
2017. Reinventando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
ISABELLE KATHERINNE FERNANDES COSTA
2016. Desenvolvimento de competências em Atenção Integral à Saúde do adulto: uso de tecnologias no auxílio do processo ensino-aprendizagem
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2013. MONITORIA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: ESTIMULANDO O INTERESSE PELA DOCÊNCIA
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2016. A SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
HYLARINA MARIA MONTENEGRO DINIZ SILVA
2015. ENSINO DE METODOLOGIAS E MODELOS ASSISTENCIAIS EM ENFERMAGEM: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA.
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
REJANE MILLIONS VIANA MENESES
2014. CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, INCENTIVO À DOCÊNCIA E MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO EM DISCIPLINAS DE ENFERMAGEM
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2017. Videos educacionais: tecnologia facilidadora do processo de ensino aprendizagem
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2016. USO DO LABORATÓRIO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADE E CONHECIMENTO EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2014. Iniciação a docência no contexto da Atenção Integral à Saúde
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2015. SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2014. Programa de Monitoria em Saúde do Trabalhador
ALLYNE FORTES VITOR
2013. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: IMPLEMENTAÇÃO DO EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2015. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de enfermagem no contexto da atenção integral à saúde do adulto
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2016. Videos educacionais: tecnologia facilidadora do processo de ensino aprendizemagem
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2016. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2016. COMPARTILHANDO SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO DE TÓPICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2015. Ambiente simulado na formação da Graduação em Enfermagem: trabalhando conhecimentos e habilidades
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2016. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2014. Iniciação a docência no Contexto da Atenção Integral à Saúde
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
ROSIMEIRE FONTES DE QUEIROZ
2016. “Habilidades Profissionais em Enfermagem no Contexto da Atenção Primária a Saúde”
REGIMAR CARLA MACHADO
2014. Desenvolvimento de Habilidade e Conhecimento em Assistência de Enfermagem ao Paciente de Alta Complexidade
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
SHEILA SAINT CLAIR DA SILVA TEODOSIO
2016. A formação educativa do enfermeiro: contribuição para a melhoria do processo ensino-aprendizagem
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2014. PROJETO DE MONITORIA: TEORIA E PRÁTICA EM PEQUISA
FRANCIS SOLANGE VIEIRA TOURINHO
2013. Desenvolvimento de objeto virtual de aprendizagem interativo da consulta de Enfermagem aplicada ao acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR
2016. Interdisciplinaridade entre Microbiologia, Parasitologia, Farmacologia e Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem para ensino de Enfermagem em Bloco Operatório como estratégia de melhoria da qualidade do ensino por meio de simulação e uso de mapas conceituais
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2017. SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO DE TÓPICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE
MARIA TERESA CICERO LAGANA
2013. Experiência da implantação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e a formação de pesquisadores com início no curso de graduação em enfermagem da UFRN.
MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR
2014. INTERDISCIPLINARIDADE PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO: FISIOLOGIA, ANATOMIA E PATOLOGIA PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM CLÍNICA
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2016. Iniciação a docência no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto como base para melhoria da qualidade do ensino no Curso de Graduação em Enfermagem
2017. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2019. O ensino e aprendizagem do cuidado ao paciente crítico em terapia intensiva
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2018. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem (linha 3)
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2018. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DA ASSISTÊNCIA (linha 4)
ALLYNE FORTES VITOR
2017. USO DO MINI-CLINICAL EVALUATION EXERCISE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM CLÍNICA: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2020. Inovando o processo de ensino-aprendizagem considerando-se as políticas e a organização do setor saúde no Brasil
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA
2020. MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR E DA ATENÇÃO BÁSICA
FRANCIS SOLANGE VIEIRA TOURINHO
2010. Urdindo a Sistematização da Assistência de Enfermagem no Hospital Universitário Onofre Lopes
GABRIELA DE SOUSA MARTINS MELO DE ARAUJO
2017. Desenvolvimento de competências em atenção integral à saúde do adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2017. Habilidades no ensino e aprendizagem para cuidar de enfermagem a mulheres, crianças e adolescentes
ROSIMEIRE FONTES DE QUEIROZ
2017. Habilidades Profissionais em Enfermagem no Contexto da Atenção Primária a Saúde”
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2017. SIMULAÇÃO EM LABORATÓRIO: Contribuição para o ensino e desenvolvimento de habilidades práticas
GABRIELA DE SOUSA MARTINS MELO DE ARAUJO
2018. Desenvolvimento de competências na assistência de enfermagem ao adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem na atenção integral à saúde I
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2017. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
DANIELE VIEIRA DANTAS
2017. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
2020. Desenvolvimento de competências na assistência de enfermagem ao adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem na atenção integral à saúde I.
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2018. Ensino de semiologia e semiotécnica em enfermagem: apoio das tecnologias de informação e comunicação
ALLYNE FORTES VITOR
2018. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS CLÍNICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: APRIMORAMENTO DO MINI-CLINICAL EVALUATION EXERCISE
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2018. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
DANIELE VIEIRA DANTAS
2018. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2020. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UMA EXPERIÊNCIA DE INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO
DANIELE VIEIRA DANTAS
2019. Reinventando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA
2020. MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR E DA ATENÇÃO BÁSICA
2019. MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE E ESCOLAR
 
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