MAIARA DE MORAES |
2023. |
MONITORIA EM FORMATO HÍBRIDO: UMA ALTERNATIVA PARA APOIAR O ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
|
JOABE DOS SANTOS PEREIRA |
2020. |
A MONITORIA EM PATOLOGIA GERAL COMO AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
|
FRANCISCO PIGNATARO LIMA |
2015. |
MONITORIA PARA AS DISCIPLINAS DE PATOLOGIA GERAL |
|
|
JOABE DOS SANTOS PEREIRA |
2017. |
A MONITORIA COMO FERRAMENTA DE ENSINO DA PATOLOGIA GERAL |
|
2015. |
AUXÍLIO DA MONITORIA DURANTE O ESTUDO DA DISCIPLINA DE PATOLOGIA GERAL |
|
2018. |
MONITORIA: INSTRUMENTO DE APRENDIZADO EM PATOLOGIA GERAL |
|
2022. |
DECIFRANDO A PATOLOGIA GERAL: USO DA MONITORIA COMO RECURSO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM |
|
2019. |
ENSINO DE PATOLOGIA GERAL: A MONITORIA COMO FERRAMENTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA |
|
|
MAIARA DE MORAES |
2022. |
APRENDENDO NA PRÁTICA: ABORDAGENS ATIVAS DE ENSINO |
|
|
JOABE DOS SANTOS PEREIRA |
2023. |
MONITORIA EM PATOLOGIA GERAL: UMA PERSPECTIVA BASEADA EM ASPECTOS CLÍNICO-PATOLÓGICOS |
|
|
DANIELLE ALBUQUERQUE PIRES ROCHA |
2024. |
PRODUÇÃO DE PODCASTS COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO DISCENTE NA APRENDIZAGEM ATIVA DE PATOLOGIA |
|
|
JOABE DOS SANTOS PEREIRA |
2021. |
FERRAMENTAS MIDIÁTICAS NO ENSINO REMOTO DE PATOLOGIA GERAL |
|
|
MAIARA DE MORAES |
2022. |
MONITORIA NA PRÁTICA: UMA ALTERNATIVA EM FORMATO HÍBRIDO PARA APOIAR O ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
2023. |
PATOLOGIA VIRTUAL COMO FERRAMENTA DIGITAL DE ENSINO APRENDIZAGEM |
|
|
JOABE DOS SANTOS PEREIRA |
2024. |
PROCESSOS PATOLÓGICOS GERAIS EM ABORDAGEM DE ENSINO INVENTIVA ATRAVÉS DA MONITORIA |
|