DMP/CB

DEPARTAMENTO DE MICROBIOLOGIA E PARASITOLOGIA

CENTRO DE BIOCIÊNCIAS

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
RENATO MOTTA NETO
2020. MODELO VIRTUAL EM BACTERIOLOGIA MÉDICA: ENSINANDO E APRENDENDO
2020. MODELO VIRTUAL EM BACTERIOLOGIA MÉDICA: ENSINANDO E APRENDENDO
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2020. Monitoria como ferramenta facilitadora da aprendizagem no curso de Biomedicina
2019. Ensino profissionalizante do curso de Biomedicina: Estratégias metodológicas para vencer os desafios atuais
RENATA ANTONACI GAMA
2019. A importância dos insetos no contexto atual
MARIA CELESTE NUNES DE MELO
2019. LABORATÓRIO VIRTUAL DE MICROBIOLOGIA
ERMETON DUARTE DO NASCIMENTO
2020. MONITORIA NO LABORATÓRIO CLÍNICO: DA TEORIA À PRÁTICA CLÍNICA LABORATORIAL
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2019. Uso de modelos didáticos e jogos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
RENATA ANTONACI GAMA
2020. A importância dos insetos na atualidade
MARIA DE FATIMA DE SOUZA
2019. Ensino de Parasitologia: dos objetivos, às práticas
ROSELY DE VASCONCELLOS MEISSNER
2015. PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA USO NAS DISCIPLINAS PRESENCIAIS DE MICROBIOLOGIA
ERMETON DUARTE DO NASCIMENTO
2020. MONITORIA EM UROANÁLISES PARA BIOMEDICINA
JOSELIO MARIA GALVAO DE ARAUJO
2020. Monitoria e metodologias ativas para o ensino de Virologia.
ANAMARIA DAL MOLIN
2020. Monitoria em Entomologia: aliando técnica e docência
MARIA CELESTE NUNES DE MELO
2020. MONITORIA NA INTEGRAÇÃO DA BACTERIOLOGIA BÁSICA COM A INFECTOLOGIA NO 4º PERÍODO DO CURSO DE MEDICINA DA UFRN
RENATO MOTTA NETO
2014. MELHORIA DO ENSINO EM MICROBIOLOGIA MÉDICA COMO PARTE DA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL BIOMÉDICO
MARIA CELESTE NUNES DE MELO
2017. Ambiente virtual para o processo ensino-aprendizagem em Microbiologia
IVANEIDE ALVES SOARES DA COSTA
2019. Inovação curricular e interdisciplinaridade à formação inicial de professores de biologia, aliada a pesquisa e extensão.
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2018. Estratégias inclusivas para alunos com necessidades educacionais especiais do curso de Biomedicina (linha 2)
2017. Utilização de novas estratégias metodológicas para a melhoria da aprendizagem no curso de Biomedicina
MAGNOLIA FERNANDES FLORENCIO DE ARAUJO
2014. INOVANDO A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE MICROBIOLOGIA: RELAÇÕES COM A FORMAÇÃO PRÁTICA DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
VALTER FERREIRA DE ANDRADE NETO
2013. Doenças parasitárias, o grande desafio em saúde pública.
LOUISIANNY GUERRA DA ROCHA
2019. A MONITORIA COMO CONTRIBUIÇÃO IMPORTANTE PARA O ENSINO DA PARASITOLOGIA
MARIA CELESTE NUNES DE MELO
2013. Monitoria e melhoria no Laboratório de Ensino de Microbiologia (LEM)
MARIA TEREZA BARRETO DE OLIVEIRA
2014. Adição de novas metodologias práticas para o Laboratório de Micología Médica, um aspecto de estímulo à Melhoria da qualidade do ensino para o curso de Biomedicina
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2016. Desenvolvimento de novas estratégias metodológicas para a melhoria da aprendizagem no curso de Biomedicina
RENATA ANTONACI GAMA
2014. Monitoria em Entomologia
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2013. teste
2013. Desenvolvimento de novas ferramentas e estratégias metodológicas para a melhoria da aprendizagem no curso de Biomedicina
2015. A FIGURA DO MONITOR PARA MELHORIA DO ENSINO DE AULAS PRÁTICAS DE PARASITOLOGIA
2014. Monitoria em Entomologia
VALTER FERREIRA DE ANDRADE NETO
2013. Doenças parasitárias, o grande desafio em saúde pública.
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2017. Uso de modelos didáticos e jogos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2015. Aprimoramento das metodologias de ensino de componentes curriculares profissionalizantes do curso de Biomedicina
MARIA DE FATIMA DE SOUZA
2015. Ensino da Parasitologia: Desafios e Perspectivas
RICARDO ANDREAZZE
2015. Conhecendo os Insetos
RENATO MOTTA NETO
2013. LABORATÓRIO ESCOLA: FERRAMENTA ESSENCIAL NO ENSINO DE EXCELÊNCIA PARA O CURSO DE BIOMEDICINA
CECILIA MARIA DE CARVALHO XAVIER HOLANDA
2015. Melhorias na Disciplina de Métodos em Parasitologia e no Laboratório de Ensino de Parasitologia do DMP/CB.
RENATA ANTONACI GAMA
2017. Insetos de importância médica no contexto atual
2015. O estudo dos insetos: contribuições na melhoria da saúde e do meio ambiente
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2017. Uso de modelos didáticos e jogos para facilitar o processo de ensinoaprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
HERBET TADEU DE ALMEIDA ANDRADE
2018. O conhecimento entomológico teórico e prático adquiridos nas disciplinas de Entomologia Geral e Insetos Bioindicadores, despertam nos monitores, e outros discentes, capacidades fundamentais a uma pós-graduação ou admiti-os diretamente ao mercado de trabalho?
IVANEIDE ALVES SOARES DA COSTA
2020. Metodologias ativas para melhoria do ensino e aprendizagem de Microbiologia e Ensino de ciências e Biologia, nos cursos de graduação em Engenharia de Aquicultura e Biologia do Centro de Biociências.
JOSELIO MARIA GALVAO DE ARAUJO
2018. Desenvolvimento de metodologias inclusivas e ativas no ensino da Virologia (linha 1)
MARIA DE FATIMA DE SOUZA
2010. Fatores implicados na epidemiologia das parasitoses gastrintestinais em pequenos ruminantes: Do conhecimento ao controle
HERBET TADEU DE ALMEIDA ANDRADE
2017. O conhecimento entomológico teórico e prático adquiridos nas disciplinas, desperta no monitor capacidades fundamentais a uma pós-graduação ou admiti-o diretamente ao mercado de trabalho?
RENATO MOTTA NETO
2019. Manual virtual de práticas em Bacteriologia médica: Ensinando e aprendendo
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2017. Desenvolvendo e aprimorando ferramentas de ensino em componentes profissionalizantes do curso de Biomedicina
2018. Diversificando metodologias de ensino: Utilização de novas estratégias e ferramentas para acompanhar as atuais necessidades educacionais do aluno de Biomedicina
2018. Diversificando metodologias de ensino: Utilização de novas estratégias e ferramentas para acompanhar as atuais necessidades educacionais do aluno de Biomedicina
MARIA JOSE DE BRITTO COSTA FERNANDES
2017. Elaboração de vídeos no contexto Tuberculose e Hanseníase em apoio as aulas práticas
LILIAN GIOTTO ZAROS DE MEDEIROS
2017. Ensino de Parasitologia: desafios e possibilidades na construção do conhecimento
RICARDO ANDREAZZE
2017. Monitoria em Entomologia
CECILIA MARIA DE CARVALHO XAVIER HOLANDA
2014. A FIGURA DO MONITOR PARA MELHORIA DO ENSINO DE AULAS PRÁTICAS DE PARASITOLOGIA NO LABORATOTIO ESCOLA DO CURSO DE BIOMEDICINA
RENATO MOTTA NETO
2020. MODELO VIRTUAL EM BACTERIOLOGIA MÉDICA: ENSINANDO E APRENDENDO
IVANEIDE ALVES SOARES DA COSTA
2017. Inovação curricular e interdisciplinaridade à formação inicial de professores de biologia, aliada a pesquisa e extensão.
CHRISTIANE MEDEIROS BEZERRA
2018. Diversificando metodologias de ensino: Utilização de novas estratégias e ferramentas para acompanhar as atuais necessidades educacionais do aluno de Biomedicina
RENATA ANTONACI GAMA
2018. Relevância dos insetos vetores no contexto atual
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2018. Uso de modelos didáticos, metodologia ativas e jogos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
RENATO MOTTA NETO
2018. Bacteriologia e Parasitologia médica: Ensinando e aprendendo
LOUISIANNY GUERRA DA ROCHA
2018. A MONITORIA COMO CONTRIBUIÇÃO IMPORTANTE PARA O ENSINO DA PARASITOLOGIA
2019. HANSENÍASE: Conhecer para desmitificar.
MARIA CELESTE NUNES DE MELO
2018. Monitoria na consolidação do componente curricular recém-criado 'Mecanismos Biológicos das Doenças Infecciosas Bucais" para o curso de Odontologia
JOSELIO MARIA GALVAO DE ARAUJO
2020. FORTALECIMENTO DO LABORATÓRIO ESCOLA DE BIOMEDICINA DA UFRN
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2019. Uso de aulas práticas, de modelos didáticos e jogos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
MARIA DE FATIMA DE SOUZA
2020. Ensino de Parasitologia: dos objetivos, às práticas
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2020. Uso de modelos didáticos e jogos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
RENATA DE FÁTIMA PANOSSO
2020. Facilitação do processo de ensino e aprendizagem da Microbiologia por meio das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs)
RENATO MOTTA NETO
2020. O PAPEL DA TUTORIA ACADÊMICA NO ENSINO REMOTO EM BACTERIOLOGIA MÉDICA
JANEUSA TRINDADE DE SOUTO
2020. Uso de aulas práticas, de modelos didáticos e jogos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Imunologia Básica oferecidas pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia
 
70 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v3.54.0_7