Relatório Final de Autoavaliação: Curso de Música - Licenciatura (EMUFRN)

Diante do baixo desempenho no ENADE (Conceito 2), e considerando o disposto no Art. 19 da Resolução nº 048/2020-CONSEPE, de 08 de setembro de 2020, que trata da política de melhoria da qualidade dos cursos de graduação e de pós-graduação oferecidos pela UFRN, o Curso de Licenciatura em Música foi incluído no regime especial de acompanhamento pelo Colegiado, Comissão de Graduação, Direção da Unidade Acadêmica Especializada, Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Procurador Educacional Institucional (PI) e Comissão Própria de Avaliação (CPA).

 

O Relatório é resultado do Processo de Autoavaliação realizado no Curso de Música - Licenciatura da Escola de Música (EMUFRN), que contou com cerca de 70 participantes, entre estudantes, docentes e equipe da CPA.

 

  • No dia 24/04/2023, foram realizadas Oficinas de diagnóstico, para professores e discentes, em grupos separados por segmento, com o objetivo de identificar as fragilidades e os problemas do Curso.
 
  • No dia 25/04/2023, houve a apresentação do Relatório Parcial, com a formação de dois subgrupos heterogêneos, constituídos por docentes e estudantes, a fim de propor ações com vistas à superação dos problemas e articular ações de melhorias. Por fim, os subgrupos se reuniram em Plenária para apresentação, discussão e aprovação das proposições.

 

As propostas e recomendações da Comissão podem ser conferidas AQUI

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao