Notícias > VI Escola de Inverno em Fisiopatologia e Toxicologia (VI FisioTox)

Prezados,
 
É com muita satisfação que estamos organizando a VI Escola de Inverno em Fisiopatologia e Toxicologia (VI FisioTox) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP). Este é um evento gratuito que permite alunos de todo o Brasil conhecerem nosso departamento e laboratórios, tendo assim contato com pesquisas de excelência. Uma forte representação disso é o fato de nosso programa ser conceito 7 pela CAPES.
 
Nossas inscrições para participarem de nossa 6ª edição que irá ocorrer no período de 22/07/2024 a 26/07/2024 estão abertas! Iremos selecionar 50 alunos para participarem de nosso evento presencial que contará com palestras e minicursos, além de também permitir visitas aos nossos laboratórios. Buscamos atingir a maior variedade possível de alunos, portanto é importante enfatizar que na seleção, daremos prioridade para alunos que não sejam da USP. Então não perca esta oportunidade!
 
Para mais informações, visite nosso instagram (@fisiotox) e também o nosso site: VI FISIOTOX - Escola de Inverno (eifisiotox.wixsite.com)
 
Carlos E. S. Gonçalves, M.Sc
PhD Student in Physiopathology
Clinical and Experimental Hematology Laboratory
Department of Clinical and Toxicological Analyses
School of Pharmaceutical Sciences
University of São Paulo
Av. Professor Lineu Prestes 580, Block 17
São Paulo, Brazil

Notícia cadastrada em 11/03/2024 15:55  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao