Proyectos de Investigación


2017
Habilidades cognitivas exigidas na avaliação do ENADE: impactos no Projeto Pedagógico do curso de Química
Investigando o uso de recursos/estratégias didáticas no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos/conceitos da química inorgânica: Uma análise a partir dos professores em serviço da educação básica da cidade de Natal/RN.
Diversidade metagenômica da microbiota aquática, com ênfase no bacterioplânctôn, em açudes de uma região semiárida do nordeste brasileiro
Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN)
Título do Projeto Revisão e Atualização da Tabela de Classificação dos Cursos de Graduação e Seqüenciais - Versão 2017
Ensino de Química em espaços não formais de ensino
A área de ensino de Ciências e Matemática na UFRN: de onde viemos e para onde vamos?
O ENSINO DE MATEMÁTICA NO NORDESTE DO BRASIL NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX: UMA HISTÓRIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
A ciência e a matemática medievais no mundo islâmico: estudo histórico-pedagógico
Habilidades cognitivas exigidas na avaliação do ENADE: impactos no Projeto Político Pedagógico nos cursos de Química
A importância da monitoria no processo de formação do professor
Estudo dos livros didáticos de Geometria usados na formação de professores na UFRN
CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE NA MINIMIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE VULNERABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS LOCALIZADAS NO ENTORNO DE ÁREAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DA CIDADE DO NATAL, RN.
A abordagem da Educação para a sustentabilidade nos cursos de licenciatura em Química, Física e Biologia da UFRN: perspectivas de implementação de um programa de formação orientada.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao