SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
MPEENSA
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO NA SAÚDE
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
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(84) 99224-0094
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contato@mpeensa.ufrn.br
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Proyectos de Investigación
2018
UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA APERFEIÇOAR O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM ECOCARDIOGRAFIA DO RESIDENTE MÉDICO EM CARDIOLOGIA.
As pedagogias ativas no Cursinho Popular da Rede Emancipa em Natal/RN
Acompanhamento, apoio e avaliação dos projetos selecionados para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-SAÚDE) Interprofissionalidade
COMO A NEUROFOBIA EVOLUI NOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA UFRN?
CONCEPÇÕES E VIVÊNCIAS DE DISCENTES E DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM ACERCA DA SEGURANÇA DO PACIENTE
SAÚDE MENTAL DO ESTUDANTE DE MEDICINA DA UFRN
Um modelo experimental pode gerar a competência em refração em estudantes de medicina?
Elaboração da Matriz Curricular para o Ensino da Geriatria e Gerontologia no Curso de Medicina da UFRN
Evidências Científicas sobre as implicações do PET-Saúde Interprofissionalidade na formação em saúde.
AVALIAÇÃO DO ENSINO DA CIRURGIA AMBULATORIAL AO GRADUANDO DE MEDICINA NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA PARA O USO DA ULTRASSONOGRAFIA COMO GUIA PARA REALIZAÇÃO DE ACESSO VENOSO CENTRAL NA RESIDÊNCIA MÉDICA.
2017
AVALIAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO DE RISCOS ASSISTENCIAIS EM HOSPITAIS BRASILEIROS
TEAM-BASED LEARNING (TBL) NO ESTUDO DAS DOENÇAS INFECCIOSAS
MATRIZ DE COMPETÊNCIA DO INTERNATO E RESIDÊNCIA EM CARDIOLOGIA
Educação Mediada por Tecnologia para Formação Sociotécnica e Humana em Saúde: análise de dados em cursos de pós-graduação em saúde da família.
Estudo anatômico em cadáveres de estruturas relevantes na prática médica.
PESQUISA PARA INTEGRAÇÃO INTELIGENTE APLICADA AO FORTALECIMENTO DA REDE DE RESPOSTA RÁPIDA À SÍFILIS
ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA REABILITAÇÃO VESTIBULAR
Utilização da gamificação no ganho cognitivo de farmacologia: desenvolvimento de um método de aprendizado baseado em perguntas
As Pedagogias Ativas no Ensino Superior no Estado do Rio Grande do norte
2016
SAÚDE MENTAL DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO DA UFRN
Experiência da doença e narrativas de pessoas com doenças crônicas: implicações para o cuidado em saúde
Raciocínio clínico e mapas conceituais: inovando o ensino médico.
Construção da identidade profissional numa experiência de currículo integrado: a formação do médico na Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN
Aprendizagem baseada em problemas (ABP) no Curso de Medicina Multicampi da UFRN: caminhos trilhados com base em Metodologias Ativas no Ensino Superior
Tecnologia 3D na capacitação de alunos e professores e no desenvolvimento de próteses e órteses
2015
PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SÁUDE ENVOLVIDOS COM A IMPLEMENTAÇÃO DO CHECKLIST SOBRE CIRURGIA SEGURA DA OMS NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES
ENSINO DE SEGURANÇA DO PACIENTE NA GRADUAÇÃO DAS PROFISSÕES DE SAÚDE: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES
IMPLEMENTAÇÃO DA LISTA DE VERIFICAÇÃO PARA O PARTO SEGURO EM HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS DA UFRN
2014
Pesquisa de telemedicina no Sistema Único de saúde (SUS).
Inclusão de Pessoas com Deficiência na UFRN: Educação, Trabalho e Produção de conhecimento
FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA ATENÇÃO ÉTICA E INTEGRAL A PACIENTES PORTADORES DE HIV/AIDS
ESTUDO DE CORRELAÇÃO ENTRE O DIAGNÓSTICO CLÍNICO E HISTOPATOLÓGICO DOS CISTOS ODONTOGÊNICOS
INSTABILIDADE POSTURAL E QUEDAS EM IDOSOS: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE
2013
Utilização do Iteractive Spaced Education (ISE) como ferramenta para melhoria de habilidades clínicas cardiovasculares na formação médica.
telessaúde e inovação em saúde
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