Proyectos de Investigación
2018
UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA APERFEIÇOAR O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM ECOCARDIOGRAFIA DO RESIDENTE MÉDICO EM CARDIOLOGIA.
As pedagogias ativas no Cursinho Popular da Rede “Emancipa” em Natal/RN
Acompanhamento, apoio e avaliação dos projetos selecionados para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-SAÚDE) Interprofissionalidade
COMO A NEUROFOBIA EVOLUI NOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA UFRN?
CONCEPÇÕES E VIVÊNCIAS DE DISCENTES E DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM ACERCA DA SEGURANÇA DO PACIENTE
SAÚDE MENTAL DO ESTUDANTE DE MEDICINA DA UFRN
Um modelo experimental pode gerar a competência em refração em estudantes de medicina?
Elaboração da Matriz Curricular para o Ensino da Geriatria e Gerontologia no Curso de Medicina da UFRN
Evidências Científicas sobre as implicações do PET-Saúde Interprofissionalidade na formação em saúde.
AVALIAÇÃO DO ENSINO DA CIRURGIA AMBULATORIAL AO GRADUANDO DE MEDICINA NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA PARA O USO DA ULTRASSONOGRAFIA COMO GUIA PARA REALIZAÇÃO DE ACESSO VENOSO CENTRAL NA RESIDÊNCIA MÉDICA.





SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao