Orientações para matrícula no

A coordenação do PPGECM informa as orientações para a Matrícula em disciplinas no PPGECM no Semestre 2023.2

No arquivo em anexo constam as disciplinas obrigatórias, optativas e atividades de acordo com a turma e o curso.
Ao final se encontra o quadro com as disciplinas optativas ofertadas pelo PPGECM. Lembramos que o pós-graduando poderá cursar as disciplinas optativas no PPGECM ou em outro Programa da UFRN (neste caso avisar a secretaria o dia da matrícula do outro Programa)
Os resultados dos exames de idioma devem ser enviados por e-mail a secretaria do programa.

Datas de matrículas:

Matrícula dos novos alunos e alunos regulares: 1 a 5/set

Matrícula aluno especial e Rematrícula: 6/set

início das aulas: 11/set

Boas vindas ao corpo discente: 14/setembro às 10h

Segue listagem de disciplinas e atividades no arquivo em anexo

Notícia cadastrada em: 18/07/2023 15:55