EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2024.1

PPgCTI abre processo seletivo para mestrado profissional na UFRN

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga a abertura do processo seletivo para o Mestrado Profissional em 2024.1, oferecendo 22 vagas para diferentes perfis de estudantes.

 

As inscrições para o processo seletivo iniciam dia 05 de janeiro, e se encerram no dia 28 de janeiro, às 23h59. O PPgCTI disponibilizará um total de 22 vagas, distribuídas estrategicamente para atender as diversas categorias. São 16 vagas para ampla concorrência, duas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas, duas destinadas a pessoas com deficiência (PcDs) e mais duas exclusivas para profissionais que já fazem parte do quadro da UFRN.

 

O Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação tem como principal objetivo difundir a cultura da inovação nos agentes econômicos da tríplice hélice. O foco está no desenvolvimento e implementação de soluções para situações-problema mercadológicas, organizacionais e sociais, além de impulsionar o nível de maturidade tecnológica brasileiro.

 

Todas as linhas de pesquisa/Áreas de Concentração completas do programa estão disponíveis no site do PPgCTI (http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgcti). Contudo, para este edital, as áreas oferecidas são na concentração de Gestão da Inovação e da Informação, abrangendo tópicos como Desenvolvimento de Tecnologias para a Inovação e Gestão da Inovação.

 

edital em anexo. 

Notícia cadastrada em: 05/01/2024 17:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao