ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DISCENTE NO COLEGIADO

O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação da UFRN, vinculado à Escola de Ciências e Tecnologia, está com inscrições abertas até o dia 06 de outubro para escolha de representante discente no Colegiado do Programa. O representante receberá as pautas das reuniões de colegiado, as quais deve ter o compromisso de participar, com a finalidade de ter um alinhamento com os outros discentes.

A inscrição deve ser feita através do e-mail posgraduacao@ect.ufrn.br, com envio dos nomes completos do titular e suplente dos componentes da chapa, bem como suas respectivas matrículas. Um dos requisitos para candidatura é que o candidato não tenha previsão de defesa de dissertação no programa até agosto de 2024. O mandato da representação tem validade de um ano.

É permitida realização de campanha até o dia 13 de outubro e a eleição será realizada no dia 16 do próprio mês, via SIGEleição.

Notícia cadastrada em: 29/09/2023 15:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao