EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria no 1643/2019, do Programa de PósGraduação em Engenharia Mecatrônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, CONVOCA os eleitores interessados para a eleição direta e secreta objetivando o preenchimento dos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN.

Estão habilitados a votar, conforme edital, os alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica, bem como os professores do quadro permanente da Universidade que compõem o corpo docente do Programa.

A eleição será realizada de forma eletrônica, em Seção Eleitoral Virtual,
através do sistema SIGEleição no site www.sigeleicao.ufrn.br. Os eleitores habilitados
poderão votar no período de 08h (oito horas) às 22h (vinte e duas horas), do dia 18
(dezoito) de fevereiro de 2020 (dois mil e vinte).

Para maiores infirmações, segue o edital abaixo.

Notícia cadastrada em: 20/12/2019 09:03