Publicado o Edital de Seleção para o Mestrado Profissional em TI IMD-UFRN 2020.1

o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação (MPTI) do Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPgTI) do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O MPTI possui linhas de pesquisa nas áreas de Engenharia de Software, Inteligência Computacional e Infraestrutura de TI. Ao todo, serão ofertadas 33 vagas, sendo 10 vagas para ampla concorrência, 20 vagas para funcionários ou sócios de instituições atuantes no setor, e 3 vagas para servidores da UFRN.

As inscrições são online e vão até o dia 14/Novembro/2019.

O edital e todas as informações necessárias aos interessados podem ser encontrados na página do PPgTI:

Quaisquer dúvidas, também podem ser encaminhadas para o email da secretaria do programa: ppgti@imd.ufrn.br
Notícia cadastrada em: 22/10/2019 10:53
SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa20-producao.info.ufrn.br.sigaa20-producao