A Comissão de Seleção do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento torna público o resultado final do processo seletivo para ingresso em 2017.2.
Para consultar o resultado, baixe o arquivo em anexo.
A matrícula para do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento 2017.2 deverá ser realizada de forma presencial amanhã ou sexta-feira (10 e 11/08). O local para matrícula será a Secretaria do PPGIC (Sala 17, Ala C, CCSA). O atendimento será realizado no horário 8h às 12h e 13h às 17h na quinta-feira e das 13h às 17h na sexta-feira.
No ato da matrícula, os candidatos aprovados devem entregar cópias e apresentar originais (ou cópias autenticadas em cartório) dos documentos preenchidos no formulário eletrônico.
A não apresentação da documentação impede a efetivação da matrícula.
Os documentos são:
- Documento de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral (emitida no site do TSE http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
- Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
- Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente.
Para os documentos abaixo é necessário apenas a original.
- Declaração Funcional;
- Termo de Compromisso assinado;
- Documento de autorização formal assinado pela chefia imediata.
O candidato que no prazo destinado à efetivação da matrícula não atender às exigências de documentação, não poderá efetuar a matricula no MPGIC. Neste caso, fica sem efeito a sua aprovação e será chamado o suplente melhor colocado da instituição do candidato.
CONTATOS DO PPGIC: 3215-3516 / 3342-2288 R. 356