RESULTADO FINAL E PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA - PROCESSO SELETIVO 2017.2

A Comissão de Seleção do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento torna público o resultado final do processo seletivo para ingresso em 2017.2.

 

Para consultar o resultado, baixe o arquivo em anexo.

 

A matrícula para do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento 2017.2 deverá ser realizada de forma presencial amanhã ou sexta-feira (10 e 11/08). O local para matrícula será a Secretaria do PPGIC (Sala 17, Ala C, CCSA). O atendimento será realizado no horário 8h às 12h e 13h às 17h na quinta-feira e das 13h às 17h na sexta-feira.

 

No ato da matrícula, os candidatos aprovados devem entregar cópias e apresentar originais (ou cópias autenticadas em cartório) dos documentos preenchidos no formulário eletrônico.

 

A não apresentação da documentação impede a efetivação da matrícula.

 

Os documentos são: 

- Documento de Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral (emitida no site do TSE  http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

-  Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

-  Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente.

 

Para os documentos abaixo é necessário apenas a original.

- Declaração Funcional;

- Termo de Compromisso assinado;

- Documento de autorização formal assinado pela chefia imediata.

 

O candidato que no prazo destinado à efetivação da matrícula não atender às exigências de documentação, não poderá efetuar a matricula no MPGIC. Neste caso, fica sem efeito a sua aprovação e será chamado o suplente melhor colocado da instituição do candidato.

 

CONTATOS DO PPGIC: 3215-3516 / 3342-2288 R. 356

Notícia cadastrada em: 09/08/2017 16:44
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