Banca de QUALIFICAÇÃO: LAUDINÉIA PONTES DOS SANTOS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de DOUTORADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : LAUDINÉIA PONTES DOS SANTOS
DATA : 12/06/2024
LOCAL: VIDEOCONFERÊNCIA (link a ser informado no Forum do Sigaa)

RESILIÊNCIA NA CADEIA DE SUPRIMENTOS: ESTUDO DOS (DES)ENCONTROS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO PIAUÍ

Resiliência; Cadeia de Suprimentos; PNAE

Os (des)encontros no mercado institucional do Programa Nacional de Alimentação Escolar são o objeto de estudo desta pesquisa. Ela investiga a resiliência na cadeia de suprimentos de alimentos na região norte do Piauí, com objetivos específicos de identificar e relacionar os fatores da resiliência com os do fornecimento de produtos da agricultura familiar e da continuidade do fornecimento na cadeia do PNAE. Além disso, avalia empiricamente o conceito de resiliência na cadeia de suprimentos de alimentos nessa região, estuda e avalia empiricamente os (des)encontros no mercado institucional do PNAE, identifica e relaciona os efeitos na resiliência ao longo da cadeia de suprimentos no mercado institucional do PNAE e cria um framework integrado com o resultado das estratégias adotadas. Como estratégia de análise, propõe-se a técnica de análise de conteúdo, na modalidade temática, para buscar responder à questão de pesquisa deste estudo, bem como uma abordagem qualitativa de investigação. Os resultados geram uma inovação no processo das cadeias de suprimentos do Programa, melhorando a entrega do produto final para o mercado institucional do PNAE.

Externo à Instituição - ANDERSON TIAGO PEIXOTO GONÇALVES - UFPE
Presidente - 2859852 - MAX LEANDRO DE ARAUJO BRITO