URGENTE!! CAPES solicita atualização de dados pessoais discentes e docentes PPgEEC/UFRN

Prezados discentes e docentes do PPgEEC/UFRN, 

A pedido da CAPES, em caráter de urgência, por gentileza, atualizar seus dados pessoais (e-mail, país de nascimento, raça/cor, deficiência, identificadores, entre outros) na plataforma da referida instituição, por meio da página MEUS DADOS (https://meusdados.capes.gov.br/dados-pessoais). Após o acesso, a pessoa deverá incluir o seu e-mail no menu DADOS PESSOAIS, conforme imagem em anexo. É importante seguir todas as orientações, realizando inclusive a confirmação solicitada via e-mail.

A CAPES ainda ressalta que a atualização do cadastro do endereço de e-mail é importante para a coleta dos dados do Censo da Pós-graduação. 

Notícia cadastrada em: 17/09/2026 00:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2026 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao