Professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação (DFPE) do Centro de Educação. Doutora e mestra em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (PPGED/UFS). Graduada em Pedagogia (UFS) com especialização em Psicopedagogia clínica e institucional e em Neuropsicologia. Atua na área da Psicologia Educacional e desenvolve pesquisas nas áreas da Neuropsicologia, Educação inclusiva (Transtornos do Neurodesenvolvimento) e infância "anormal" pelo viés histórico. Possui experiência como professora da Educação Básica (redes estadual e municipal), em sala de estimulação com alunos com deficiência múltipla, em Centro de referência em Educação Especial e em Secretaria de Educação, na Divisão de Educação Especial (SE). É membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (Abpee) e da Rede Pode Falar de apoio à saúde mental de adolescentes e jovens (UNICEF Brasil).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutorado e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) Graduada em Pedagogia pela UFS Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional e em Neuropsicologia.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Teoria histórico-cultural Educação especial na perspectiva da inclusão; Saúde mental na infância e adolescência