katia regina lopes costa freire

DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
CR052-2025 Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva
PJ570-2025 SAÚDE MENTAL NA ESCOLA: CONSTRUINDO POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS
PJ977-2025 SAÚDE MENTAL NA ESCOLA: FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO RN (PROFOCO-CE/FIOCRUZ/REDE PODE FALAR/SEEC-RN/UNDIME-RN)
EV622-2025 1º ENCONTRO SOBRE SAÚDE MENTAL E EDUCAÇÃO - ACOLHIMENTO E PROMOÇÃO DE BEM-VIVER NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO RN
PJ805-2024 SAÚDE MENTAL NA ESCOLA: CONSTRUINDO POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS
CR161-2024 Recursos de Acessibilidade na perspectiva do desenho universal
CR328-2024 Saúde mental e educação: a escuta acolhedora de adolescentes e jovens de 13 a 24 anos pela rede Pode Falar
PJ605-2023 FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS INOVADORAS NO CONTEXTO NA INCLUSÃO: O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO
PJ1010-2023 SAÚDE MENTAL NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA: ACOLHIMENTO E PREVENÇÃO JUNTO ÀS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE NATAL-RN
EV233-2022 Ciclo de estudos em Neuroeducação e Inclusão: diálogos possíveis
EV263-2022 RODA DE CONVERSA INTERDISCIPLINAR: O SABER E O FAZER NA UNIVERSIDADE
EV527-2022 III SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES
EV961-2022 "BLACK MIRROR": DESEJO, LINGUAGEM E PERSONALIDADES NARCÍSICAS
EV1005-2022 IV SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES
PJ096-2021 NEUROEDUCAÇAO, TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS DE ENSINO E AVALIAÇÃO PARA PROFESSORES E GESTORES DA REGIÃO DO SERIDÓ.
CR220-2021 CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS DE ENSINO E AVALIAÇÃO
EV066-2020 SOCIEDADE “BLACK MIRROR”: PRESENTE OU FUTURO?
EV394-2020 II Seminário do GPCAI - Interlocuções sobre a práxis inclusiva: aprendizagem, diversidade e subjetividade
EV140-2019 Seminário de Pesquisa Interdisciplinar Prática
EV156-2019 I SEMINÁRIO DO GPCAI - COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM E INCLUSÃO: HISTÓRICO E CONTEXTUALIZAÇÃO
EV1255-2019 Seminário de Pesquisa Interdisciplinar Prática II
EV798-2018 Estamos preparados para uma Era Black Mirror? Reflexões embasadas em conceitos da filosofia e da psicanálise.

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
EV372-2025 XI Fórum Nacional dos Programas de Pós-Graduação Profissional em Educação (Fompe)
EV283-2025 Conferência - Desafios e possibilidades do ensino de sociologia
EV130-2024 IV Encontro de Psicologia Educacional: A Psicologia Educacional e o compromisso com a democracia: políticas e práticas na formação docente
CR158-2024 Educação Especial, Inclusão e Aprendizagens na escola comum: acessibilidade na perspectiva do desenho universal
EV711-2024 Aula Inaugural Pedagogia EaD: Contribuições da Neuropsicopedagogia para o ensino e aprendizagem de estudantes com Transtornos do Neurodesenvolvimento
PJ180-2023 Unindo as evidências da Neurociência Cognitiva com a Educação Matemática para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos dos Anos Iniciais com dificuldades de aprendizagem matemática das escolas municipais do município de Caicó
EV124-2022 II Encontro Potiguar de Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática?
PJ136-2022 Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática?
PJ161-2021 PROJETO PENSAR: ESCUTA, FALA E IMAGINAÇÃO EM EXPERIÊNCIAS DE PENSAMENTO COM CRIANÇAS
EV310-2021 Conversas Neurocientíficas - Maio
EV852-2021 Conversas Neurocientíficas - Outubro
CR461-2021 Ciclo de Estudos Preparatórios para o ENADE
EV920-2021 Encontro de Formação II da CPIA/CERES - Transtornos de Aprendizagem no Ensino Superior
PJ454-2020 Continuando a ação: formação docente para atuação em contextos educacionais inclusivos
PJ774-2020 PROJETO PENSAR: ESCUTA, FALA E IMAGINAÇÃO EM EXPERIÊNCIAS DE PENSAMENTO COM CRIANÇAS
EV168-2020 I Jornada online de educação do Deduc - I-JOED
EV388-2020 I Encontro Potiguar de Neurociência cognitiva e Educação matemática: Conectando as duas áreas de pesquisa
PJ068-2019 Do olhar à ação: uma proposta de formação docente para a efetivação da inclusão escolar
PJ502-2019 PROJETO PENSAR:DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA FILOSOFIA COM CRIANÇAS
EV245-2019 II ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL - RN
EV227-2019 5ª JORNADA INTERNACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO / 7ª JORNADA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO / 15ª JORNADA DE ALFABETIZAÇÃO
EV480-2019 OFICINAS DE FORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR
EV1099-2019 II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO EDUCACIONAL Conhecimento e Sensibilidade: elementos indissociáveis nos processos de inclusão
EV896-2018 Seminário de Educação Especial e Inclusão Educacional - Formação e Práticas Pedagógicas: desafios e possibilidades no processo de inclusão
EV938-2018 I CICLO DE PALESTRAS - RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA CERES - UFRN

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.17.5