DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVF22500-2024 | Aprendizagem orgânica e criativa da língua materna: constatações, propostas e intervenções nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF22501-2024 | Metodologias de ensino de língua materna nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF22571-2024 | ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS NO CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ- CERES/UFRN/CAICÓ-RN | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PVF20709-2023 | PRÁTICAS EXITOSAS E MATERIAIS EFICAZES NO ENSINO DE LEITURA E ESCRITA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVF18886-2021 | Práticas de leitura e escrita no Curso de Pedagogia do CERES: discursos em cotejo com a BNCC | Língua Portuguesa | ||
PVF20514-2021 | DOMAS: Valores Civilizatórios para uma Educação Decolonial e Antirracista | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PVF17674-2020 | O PERÍODO SUPLEMENTAR EXCEPCIONAL NA UFRN: PERCEPÇÕES DE DISCENTES E DE DOCENTES DO CERES | Lingüística | ||
PVF17809-2020 | PERCEPÇÕES E CONCEPÇÕES ACERCA DOS TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAICÓ-RN | Psicologia Educacional | ||
2019 | ||||
PIF17128-2019 | Mapeamento das Práticas Pedagógicas em contextos escolares de diversidade e inclusão: análise realizada em escolas da Região do Seridó/RN | Educação Especial |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.13.6_1