DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2020 | ||||
PVN18092-2020 | Acessibilidade e inclusão na UFRN: investigação sobre as ações desenvolvidas. | Educação Especial | ||
2019 | ||||
PVF16254-2019 | Didática e Inclusão na escola: Conhecimentos e estratégias docentes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF16373-2019 | ENSINO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: práticas e experiências exitosas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVF15179-2018 | Estudos de evasão no curso de Pedagogia do Ceres Caicó. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIF15238-2018 | ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A INCLUSÃO NO ESPAÇO ESCOLAR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVN13926-2017 | INVESTIGAÇÃO E INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO E NA MODALIDADE A DISTÂNCIA | Educação Especial | ||
PIF15045-2017 | A GESTÃO ESCOLAR ENTRE O DITO E O FEITO: CONSTRUÇÕES DISCENTES NO ESTAGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL | Administração de Unidades Educativas | ||
2016 | ||||
PVF13392-2016 | Inclusão de estudantes que apresentam deficiência no CERES/UFRN: uma investigação sobre as ações desenvolvidas. | Educação Especial | ||
2015 | ||||
PVF12736-2015 | PORTFOLIO ACADÊMICO E AVALIAÇÃO: MUDANÇAS NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM | Ensino-Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PIF11140-2014 | DESVELANDO AS PRÁTICAS DOCENTES: um estudo introdutório | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF11821-2014 | O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ENTRAVES DISCENTES NA EXPERIÊNCIA NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFRN | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.14.8