christianne medeiros cavalcante

DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
A MONITORIA NO CERES: O PROCESSO FORMATIVO IDENTITÁRIO DO SER PROFESSOR
Coordenador(a): MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
CERES
A TUTORIA: SUA CONTRIBUIÇÃO AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS EM FORMAÇÃO INICIAL E COMPLEMENTO AS AÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES PARA O APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES INGRESSANTES DOS 1º E 2º PERIODOS E ESTAGIOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS COM OU SEM DEFICIÊNCIAS
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
CE
2023
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
CE
PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES: APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO/CERES/UFRN COM OU SEM DEFICIENCIAS.
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
2022
A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO NA TRANSIÇÃO DO ENSINO REMOTO E PRESENCIAL
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
O PROTAGONISMO DISCENTE NA MONITORIA: O PLANEJAR, O EXECUTAR E O AVALIAR NO TRABALHO DOCENTE
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem – SIA
Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA
UFRN
2021
A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO em 2021
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
2020
O PROTAGONISMO DISCENTE COMO UM DESAFIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
História na rede: letramento digital e produção de conteúdo histórico no espaço escolar
Coordenador(a): VANESSA SPINOSA
CERES
A TUTORIA NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO REMOTO NAS LICENCIATURAS: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
2019
PROJETO DE MONITORIA: A ARTE DE ENSINAR, REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A DOCENCIA
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E INFORMÁTICA
Coordenador(a): JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
CERES
2015
A ARTE DE ENSINAR: REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE NA REGIÃO DO SERIDÓ.
Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
CERES

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.20