DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
A MONITORIA NO CERES: O PROCESSO FORMATIVO IDENTITÁRIO DO SER PROFESSOR Coordenador(a): MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
CERES | |||
A TUTORIA: SUA CONTRIBUIÇÃO AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS EM FORMAÇÃO INICIAL E COMPLEMENTO AS AÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES PARA O APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES INGRESSANTES DOS 1º E 2º PERIODOS E ESTAGIOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS COM OU SEM DEFICIÊNCIAS Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
CE | |||
2023 | ||||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
CE | |||
PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES: APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO/CERES/UFRN COM OU SEM DEFICIENCIAS. Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
2022 | ||||
A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO NA TRANSIÇÃO DO ENSINO REMOTO E PRESENCIAL Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
O PROTAGONISMO DISCENTE NA MONITORIA: O PLANEJAR, O EXECUTAR E O AVALIAR NO TRABALHO DOCENTE Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem SIA Coordenador(a): KATIENE SYMONE DE BRITO PESSOA DA SILVA |
UFRN | |||
2021 | ||||
A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO em 2021 Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
2020 | ||||
O PROTAGONISMO DISCENTE COMO UM DESAFIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
História na rede: letramento digital e produção de conteúdo histórico no espaço escolar Coordenador(a): VANESSA SPINOSA |
CERES | |||
A TUTORIA NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO REMOTO NAS LICENCIATURAS: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
2019 | ||||
PROJETO DE MONITORIA: A ARTE DE ENSINAR, REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A DOCENCIA Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES | |||
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E INFORMÁTICA Coordenador(a): JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
CERES | |||
2015 | ||||
A ARTE DE ENSINAR: REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE NA REGIÃO DO SERIDÓ. Coordenador(a): CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
CERES |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.20