FONO - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD22062-2024 | CONSTRUÇÃO, VALIDAÇÃO, PRECISÃO E NORMAS PARA O INSTRUMENTO DE TRIAGEM EM PRECURSORES DE LINGUAGEM ESCRITA: TRILHAR | Fonoaudiologia | ||
PVD22172-2024 | ESTIMULAÇÃO TRANSCRANIANA POR CORRENTE CONTÍNUA COMBINADA A INTERVENÇÃO EM LINGUAGEM ESCRITA EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DISLEXIA E TDAH | Fonoaudiologia | ||
2023 | ||||
PVD21785-2023 | ROBÓTICA EDUCACIONAL E A INTERVENÇÃO EM LINGUAGEM ESCRITA DE CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM | Fonoaudiologia | ||
2022 | ||||
PVD20340-2022 | Impacto na linguagem escrita de crianças em vulnerabilidade social após isolamento da pandemia pela COVID-19 | Fonoaudiologia | ||
2021 | ||||
PVD19249-2021 | Examinando a influência das restrições da COVID-19 no ambiente de literacia familiar | Fonoaudiologia | ||
2020 | ||||
PVD17311-2020 | Processamento fonológico, leitura e escrita de escolares de baixa renda de Natal: estudo de follow-up | Fonoaudiologia | ||
PVD17967-2020 | Repercussões na linguagem escrita de crianças de baixa renda após isolamento social da COVID-19 | Fonoaudiologia | ||
PVC18128-2020 | Dedos, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância | Psicologia Cognitiva | ||
2019 | ||||
PVN16501-2019 | Avaliação da Eficácia de um programa de Leitura Dialógica na compreensão da leitura de Educandos com Autismo | Educação Especial | ||
PVD17067-2019 | Preditores de alfabetização e intervenção em leitura de pré-escolares de famílias de baixa renda | Fonoaudiologia | ||
2018 | ||||
PVD15121-2018 | PROJETO LEIA 2018: modelo de resposta à intervenção em jovens de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem | Fonoaudiologia | ||
PVC15684-2018 | ESTUDOS DE VALIDAÇÃO E NORMATIZAÇÃO DO PROTOCOLO FEE- FONCTIONS EXÉCUTIVES CHEZ LENFANT PARA O BRASIL | Psicologia Cognitiva | ||
2017 | ||||
PVD13852-2017 | PROJETO LEIA: o uso do modelo de resposta à intervenção em crianças de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem | Fonoaudiologia | ||
PVC14275-2017 | Relações entre integridade da substância branca, Transtorno Não-Verbal de Aprendizagem e tratamento oncológico na infância | Psicologia Cognitiva | ||
PID14916-2017 | Preditores de alfabetização e intervenção em leitura de pré-escolares de famílias de baixa renda de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil | Fonoaudiologia | ||
PVD15313-2017 | Resposta à intervenção em habilidades fonológicas e morfossintáticas de estudantes monolíngues e bilíngues com risco para dislexia | Fonoaudiologia | ||
2016 | ||||
PID13267-2016 | Triagem de habilidades linguísticas na infância com o uso de ferramentas computacionais auxiliares | Fonoaudiologia | ||
PIG13545-2016 | ABC Inclusão | Biomateriais e Materiais Biocompatíveis | ||
PID13668-2016 | Eficácia da remediação fonológica em crianças de risco para dislexia | Fonoaudiologia | ||
PIG13692-2016 | Apoio a grupos Emergentes para Criação de Programas de Pós-Graduação | Ciências | ||
2015 | ||||
PVD12412-2015 | Perfil pragmático da linguagem oral em crianças do Ensino Infantil | Fonoaudiologia | ||
PID12519-2015 | Aspectos vocais e linguísticos na prosódia da leitura em crianças proficientes e com dificuldades escolares | Fonoaudiologia | ||
PID12526-2015 | Prosódia da fala na leitura de escolares com dificuldades de aprendizagem: efeitos de um programa de remediação | Fonoaudiologia | ||
PVD12644-2015 | Aspectos vocais e linguísticos na prosódia da leitura em crianças proficientes e com dificuldades escolares | Fonoaudiologia | ||
2014 | ||||
PVC11817-2014 | VULNERABILIDADE E RISCO NO DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS E HABILIDADES ESCOLARES | Psicologia Cognitiva | ||
2013 | ||||
PVC9415-2013 | PERFIL DESENVOLVIMENTAL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS EM CRIANÇAS DE 05 A 08 ANOS DA CIDADE DE NATAL - RN | Psicologia Cognitiva |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v4.16.22