PJ499-2025 |
PROJETO LEIA 10 ANOS: Assistência clínica, educacional e familiar para redução das desigualdades de aprendizagem em crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento e vulnerabilidade social |
 |
PJ259-2024 |
Intervenção e monitoramento interdisciplinar: suporte clínico-educacional e familiar a crianças e adolescentes com dificuldades educacionais e transtornos do neurodesenvolvimento |
 |
PJ159-2023 |
Suporte clínico-educacional e familiar a crianças e adolescentes com dificuldades e transtornos do neurodesenvolvimento |
 |
CR079-2023 |
Formação de profissionais da educação das redes públicas estadual e municipal da educação
básica: conhecendo os transtornos de aprendizagem e TDAH |
 |
EV313-2023 |
2° Aulão de Revisão - Intervenção em Linguagem Escrita |
 |
PJ856-2023 |
LIGA ACADÊMICA DE FONOAUDIOLOGIA- LAF UFRN |
 |
EV634-2023 |
IV SEMINÁRIO DE PESQUISA DO PPGFON e I FÓRUM DE EGRESSOS DO PPGFON |
 |
PJ153-2022 |
Suporte clínico-educacional a crianças e adolescentes com dificuldades e transtornos do neurodesenvolvimento: superando os impactos da Pandemia COVID-19 |
 |
EV218-2022 |
Aulão de Revisão em Linguagem Escrita: minimizando os impactos da pandemia aos alunos de Fonoaudiologia |
 |
PJ792-2022 |
LIGA ACADÊMICA DE FONOAUDIOLOGIA DA UFRN - LAF/UFRN |
 |
EV657-2022 |
III Simpósio Regional Interdisciplinaridade, Aprendizagem e Dislexia UFRN
Superando os impactos da Pandemia do COVID-19
|
 |
PJ910-2022 |
Integração prática e ensino de avaliação e intervenção fonoaudiológica no contexto de reabilitação do SUS.
|
 |
PJ174-2021 |
PROJETO LEIA: suporte clínico-educacional a crianças com transtornos de aprendizagem durante a pandemia da COVID-19 |
 |
EV292-2021 |
AULA DE ABERTURA DO PPGFON UFPB/UFRN/UNCISAL "FONOAUDIOLOGIA BRASILEIRA E CENÁRIO INTERNACIONAL" |
 |
PJ382-2020 |
PROJETO LEIA: perspectiva clínico-educacional no atendimento a crianças e adolescentes com risco para transtornos de aprendizagem |
 |
PJ280-2019 |
LEIA: atendimento interdisciplinar em Fonoaudiologia e Neuropsicologia a crianças de risco para transtornos de aprendizagem e em vulnerabilidade social |
 |
EV518-2019 |
Palestra internacional: Early Prediction and Prevention of Dyslexia, Before Grade School Begins |
 |
EV958-2019 |
Diálogo entre Antropologia e Fonoaudiologia |
 |
EV1031-2019 |
LEIA NA SERRINHA |
 |
PJ238-2018 |
PROJETO LEIA: perspectiva clínico-educacional e artística no atendimento a crianças e adolescentes com risco para transtornos de aprendizagem |
 |
EV212-2018 |
Early Prediction and Prevention of Dyslexia, Before Grade School Begins |
 |
PJ094-2017 |
Programa de intervenção fonoaudiológica em crianças de risco para transtornos de aprendizagem e seus familiares |
 |
EV870-2017 |
I Simpósio Norteriograndense Interdisciplinaridade, Aprendizagem e Dislexia & I Encontro ABENEPI-RN |
 |
PJ295-2016 |
Programa de resposta à intervenção fonoaudiológica em crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem |
 |
EV168-2016 |
I Simpósio Internacional "Interdisciplinaridade, Aprendizagem e Dislexia" |
 |
EV409-2016 |
II Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia da UFRN (II EIAFON) |
 |
EV712-2016 |
PROJETO LEIA NA SEMANA DA DISLEXIA: vamos estimular a leitura de nossas crianças? |
 |
PJ180-2015 |
Programa de resposta à intervenção fonoaudiológica em crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem |
 |
PJ937-2015 |
Linguagem e audição em crianças com dificuldades de aprendizagem |
 |
PJ648-2015 |
Jogo e linguagem para crianças em fase de alfabetização: elaboração de material informatizado |
 |
EV077-2015 |
I Fórum Pedagógico do Curso de Fonoaudiologia |
 |