FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Notícias

FACISA realiza a II Mostra de Nutrição: revelando os aspectos psicossociais da Nutrição
23/11/2011 20:10

Realizada dia 22/11 a "II Mostra de Nutrição: revelando os aspectos psicossociais da Nutrição". A Mostra foi elaborada pelos alunos do 2º período em Nutrição, sob a coordenação do orientador acadêmico da turma, profª Dinara e pela profª Anne Damásio, de modo a integrar na temática proposta os conteúdos das disciplinas Genética, Bioética, Interações parasitária e Microbianas, Imunologia, Psicologia, Antropologia e História da Alimentação e Morfologia. A Atividade contribui para iniciar, nos alunos, a reflexão sobre a Nutrição de forma integrada e interdisciplinar.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.18