FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
LIGIA REJANE SIQUEIRA GARCIA
2019. Monitoria em Nutrição Social: integração de saberes e vivências na perspectiva da Promoção da Saúde e da Segurança Alimentar e Nutricional.
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2020. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS (renovação)
JANE CARLA DE SOUZA
2019. RITMICIDADE BIOLÓGICA APLICADA À SAÚDE - ELO ENTRE O ESTUDO DA MORFOFISIOLOGIA HUMANA E A PRÁTICA PROFISSIONAL
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2017. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, PATOLOGIA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2019. Monitoria de práticas fisioterapêuticas na FACISA: uma abordagem centrada no estudo da motricidade humana
THAYSE HANNE CAMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO
2019. DA TEORIA À PRÁTICA: APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2020. Monitoria na área da saúde coletiva: buscando a aprendizagem significativa
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2019. (Renovação) Uso de tecnologias digitais como recurso para o aprimoramento da morfologia humana
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. Tutoria Facisa/UFRN: compartilhando conhecimentos de forma ativa, interdisciplinar e pioneira em saúde.
ADRIANA DA SILVA BRITO
2020. Expansão da Monitoria Virtual em Bioquímica e Biologia Celular: a criação de vídeos e a utilização de redes sociais como ferramentas didático-pedagógicas
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2020. TEORIA POLÍTICA ATRAVÉS DE NARRATIVAS DIGITAIS
ADRIANA DA SILVA BRITO
2020. AMPLIAÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO REMOTO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO NA ÁREA DA SAÚDE
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2020. Processos básicos e interventivos na iniciação à docência do ensino superior
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO
2020. Uso de metodologias problematizadoras como estratégia de ensino-aprendizagem na formação discente em Nutrição Clínica
DIMITRI TAURINO GUEDES
2016. A monitoria centrada na motricidade humana como eixo de formação em fisioterapia da FACISA.
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2019. CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO NAS ÁREAS DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR.
PABLO DE SOUSA SEIXAS
2019. Experiência de Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos nos componentes curriculares da formação em Psicologia
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2019. Fomentando a reflexão e autonomia no processo de aprendizagem de disciplinas da área de Nutrição e Dietética
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2019. CONSOLIDANDO O ENSINO SUPERIOR DA MORFOFISIOLOGIA HUMANA ATRAVÉS DE ATIVIDADES LÚDICAS NO ENSINO MÉDIO
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2020. Aplicativo de ensino como ferramenta motivacional para o aprendizado: estratégias para inclusão social, digital e educacional
HELENI AIRES CLEMENTE
2020. APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2020. Metodologias ativas de aprendizagem no modelo de ensino remoto na área da saúde: buscando a aprendizagem significativa
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. Resignificando processo de ensino-aprendizagem na prática de nutrição Clínica
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2019. A monitoria como instrumento de qualificação de disciplinas de educação e trabalho no curso de Psicologia/FACISA
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2019. Saberes integrados: introdução à nutrição e técnica dietética como ferramentas de integração de conhecimentos
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2013. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
2009. OLHARES DA SAÚDE EM SANTA CRUZ: O CORPO EM RETRATO
CECILIA NOGUEIRA VALENCA
2015. MONITORIA DE PESQUISA EM ENFERMAGEM: MELHORIA DO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM
2009. ESTUDO DE CASO COMO ESTRATÉGIA TRANSDISCIPLINAR PARA A MELHORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE ENFERMAGEM DA FACISA
THAYSE HANNE CAMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO
2014. TecNutri-tecnologia da informação aplicada à gestão em unidades de alimentação e nutrição
NUBIA MARIA FREIRE VIEIRA LIMA
2020. TUTORIA REMOTA: ELO ENTRE TELEAPRENDIZADO EM FISIOTERAPIA E TELEREABILITAÇÃO À POPULAÇÃO DESASSISTIDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2019. monitoria como instrumento de diversificação e integração de práticas no ensino
JESSICA NAIARA DE MEDEIROS ARAUJO
2020. USO DA SIMULAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO
2020. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO À SAÚDE E INCENTIVO PELA CARREIRA DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MEDIANTE USO DA SIMULAÇÃO CLÍNICA
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2020. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2014. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA: UMA INTERAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2021. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 – 2020.2
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. TUTORIA REMOTA DE NUTRIÇÃO CLÍNICA EM TEMPOS DE PANDEMIA – DISTANTES SIM MAS SOZINHOS NUNCA
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2020. A interdisciplinaridade como importante ferramenta para o aprendizado.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2019. Implementação do ensino da histologia: uso de aplicativo para aprimoramento da morfologia humana
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2019. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS (RENOVAÇÃO)
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2016. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
KATYA ANAYA JACINTO
2019. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Atenção Básica e Saúde da Família: Interfaces entre ensino, pesquisa e extensão
ADRIANA DA SILVA BRITO
2018. Redes Sociais na Educação: Criando Ambientes Virtuais para a Melhoria do Ensino de Disciplinas Moleculares na Área da Saúde
JANE CARLA DE SOUZA
2017. RITMICIDADE BIOLÓGICA APLICADA AO ESTUDO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA - ELO ENTRE TEORIA E PRÁTICA PROFISSIONAL
2018. INTEGRANDO O ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA À RITMICIDADE BIOLÓGICA
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2018. Monitoria em Nutrição e Dietética: fortalecendo conhecimentos base (CONT.)
KLAYTON GALANTE SOUSA
2016. Articulação do ensino em saúde e da tecnologia de Geoprocessamento na Atenção Básica no Município de Santa Cruz/Rn.
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO
2019. Vivenciando a Nutrição Clínica na iniciação à docência e compartilhando saberes como aprimoramento de ensino-aprendizagem
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2019. APOIO AO DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
SILVANA ALVES PEREIRA
2016. "Coração Maternoinfantil": uma vivência da docência na graduação
ROBERTA DE OLIVEIRA CACHO
2016. Monitoria em Aparelho Locomotor: integrar para aprender
KATYA ANAYA JACINTO
2018. Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem das Ciências dos Alimentos
DANIELLE SOARES BEZERRA
2019. Interação teórico-prática e compartilhamento de saberes na construção de conhecimentos interdependentes em Nutrição clínica.
2016. Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição da FACISA-UFRN.
HINDIAEL AERAF BELCHIOR
2019. Monitoria em Psicobiologia: conectando ciências psicológicas e ciências biológicas
KLAYTON GALANTE SOUSA
2016. O ensino integrado da disciplina "Atenção Fisioterapêutica na Saúde da Criança" com os componentes curriculares do ciclo básico: Uma abordagem interdisciplinar
ADRIANA DA SILVA BRITO
2013. Bioquímica animada: facilitando o processo de ensino-aprendizagem através de vídeos interativos
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2015. Inclusão: estratégias e ações para melhoria do ensino da morfologia e fisiologia humana aos portadores de necessidades especiais
2009. O USO DA ARTE CINEMATOGRÁFICA COMO RECURSO DE ENSINO EM SAÚDE
DANNIELLY AZEVEDO DE OLIVEIRA
2013. Clínica de Enfermagem Salvando Vidas com Educação: fortalecendo e efetivando o conhecimento teórico- prático na UFRN/FACISA
MARIA LEONOR PAIVA DA SILVA
2014. (Trans)formação em saúde e o diálogo com a realidade social
2009. OLHARES DA SAÚDE EM SANTA CRUZ: O CORPO EM RETRATO
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2013. Compreendendo o metabolismo: uma proposta para integração de disciplinas
MARCELO CARDOSO DE SOUZA
2017. MONITORIA EM FISIOTERAPIA NO APARELHO LOCOMOTOR: INTEGRAR PARA APRENDER.
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2017. O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA NA FACISA: DINAMIZANDO E INTEGRANDO À PESQUISA E À EXTENSÃO
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2017. Monitoria em Nutrição e Dietética: fortalecendo conhecimentos base
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2016. Educador e Educando: promovendo qualidade no ensino da Enfermagem na FACISA/UFRN
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2016. Ações de aprendizagem extra sala de aula como estratégias para o aprimoramento e aproximação da fisiologia humana com a prática clínica
JANE CARLA DE SOUZA
2016. Olhar Cronobiológico no estudo da Morfologia e Fisiologia Humana - incentivo ao ensino, pesquisa e extensão.
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2015. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
2010. Compreendendo o Processo Saúde/Doença no Contexto Social
ADRIANA DA SILVA BRITO
2011. O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2013. VIVÊNCIA SÓCIO-EDUCATIVA DA MONITORIA EM ENFERMAGEM: PRÁTICA DE ENSINO E EMANCIPAÇÃO
2009. O USO DA ARTE CINEMATOGRÁFICA COMO RECURSO DE ENSINO EM SAÚDE
2011. Iniciação a docência como base para melhoria da qualidade do ensino em microbiologia, parasitologia e imunologia
ADRIANA DA SILVA BRITO
2011. O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar
KARLA LUCIANA MAGNANI SEKI
2013. "Coração Materno-infantil": uma vivência da docência na graduação
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2011. Pesquisa e aplicação de conhecimentos como estratégia de integração entre as disciplinas de Introdução à Nutrição e Técnica Dietética no curso de nutrição do Campus de Santa Cruz/RN
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2012. A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2010. Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN
ADRIANA GOMES MAGALHAES
2011. MONITORIA NA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA: INCENTIVO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2016. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DOS PRINCÍPIOS BIOFISÍCOS, PATOLÓGICOS, INFECCIOSOS E FARMACOLOGIA
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2017. Iniciação a docência na disciplina de interações microbianas, parasitárias e imunológicas
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2013. Inciação à docência como ferramenta para a integração entre as disciplinas de Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica dietética - FACISA/Santa Cruz-RN
2011. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
2011. ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INTEGRANDO A FISIOTERAPIA
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2013. ...
NUBIA MARIA FREIRE VIEIRA LIMA
2016. Monitoria em Aparelho Locomotor: integrar para aprender
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2012. Educador e educando: promovendo qualidade no ensino de Enfermagem da FACISA/UFRN
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2015. Articulando saberes e fomentando a iniciação à docência a partir da integração entre as disciplinas de introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética
MARINA PEGORARO BARONI
2011. Iniciação à docência como base para melhoria da qualidade do ensino da Eletrotermofototerapia e Processos Biofísicos Vitais.
KATYA ANAYA JACINTO
2011. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA DINAMIZAR O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ANÁLISE E BIOQUÍMICA DE ALIMENTOS, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS E PROCESSOS DE INVESTIGAÇÃO EM NUTRIÇÃO.
2016. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ENSINO APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ALIMENTOS: BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS, ANÁLISE DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS, TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL EM ALIMENTOS.
KARLA VERUSKA MARQUES CAVALCANTE DA COSTA
2011. ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INTEGRANDO A FISIOTERAPIA
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2016. MORFOFISIO-FACISA: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2011. A importância das Ciências sociais na formação dos profissionais de saúde: efetivando a transdisciplinaridade.
MANUELA ALVES DA CUNHA
2015. Melhorando o processo de ensino no campo da Nutrição e Dietética: criação de um site como instrumento de aprendizagem
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2014. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ALIMENTOS: BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS, ANÁLISE DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS, TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL EM ALIMENTOS.
ADRIANA DA SILVA BRITO
2017. Criação de recursos audiovisuais e utilização de redes sociais como ferramentas de apoio ao ensino-aprendizagem de disciplinas do ciclo básico da área da saúde
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2013. Estratégias para fortalecer o ensino ativo na FACISA com uma abordagem de metodologias ativas e ambientes virtuais de aprendizagem
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2014. PROGRAMA DE NIVELAMENTO EM PORTUGUÊS, LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS, MATEMÁTICA E QUÍMICA.
2010. Iniciação à docência com a monitoria: contribuições para a melhoria da qualidade do ensino de Semiologia e Semiotécnica e Atenção Básica e Saúde da Família
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
2010. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2013. O ensino integrado dos componentes curriculares do ciclo básico com a realidade do profissional da saúde por meio de uma abordagem multidisciplinares
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2014. Educador e educando: promovendo qualidade no ensino de Enfermagem da FACISA/UFRN
ANA PAULA TRUSSARDI FAYH
2012. Monitoria: uma ferramenta essencial no processo ensino-aprendizagem
KATYA ANAYA JACINTO
2012. Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem nas disciplinas de Análise Sensorial e Microbiologia dos Alimentos
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2017. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2011. INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA FARMACOLOGIA NA REGIÃO DO TRAIRI
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2011. INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA GRADUAÇÃO: FORTALECIMENTO DA QUALIDADE DO ENSINO EM DISCIPLINAS ESSENCIAIS
URSULA VIANA BAGNI
2013. Monitoria como estratégia de integração de saberes e dinamização do processo de ensino-aprendizagem na área de Nutrição em Saúde Coletiva
CRISTIANE DA SILVA RAMOS MARINHO
2012. Semeando conhecimentos no contexto da Atenção Integral à Saúda na Média e na Alta Complexidade: uma estratégia para iniciação à docência
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2013. A importância das Ciências sociais na formação dos profissionais de saúde: efetivando a transdisciplinaridade
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2012. A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2015. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DOS PRINCÍPIOS BIOFISÍCOS, PATOLÓGICOS E FARMACOLOGIA
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2012. MONITORIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA: UMA INTERVENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR BASEADA NA ATENÇÃO À SAÚDE
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2010. Atenção Básica e Saúde da Família: Interfaces entre ensino, pesquisa e extensão
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2016. Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares
2009. ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA INTEGRAÇÃO ENTRE AS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA.
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2014. PROGRAMA DE NIVELAMENTO EM PORTUGUÊS, LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS, MATEMÁTICA E QUÍMICA.
RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS
2013. Integrando práticas aos conteúdos curriculares por meio da iniciação à docência.
CECILIA NOGUEIRA VALENCA
2016. APRENDER A INVESTIGAR: MONITORIA DE PESQUISA EM ENFERMAGEM
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS
2017. CASOS DE ENSINO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA: DINAMIZANDO O PROCESSO DE ENSINO EM GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2017. Interdisciplinaridade na geração do saber: monitoria de introdução à nutrição e técnica dietética
THAIZ MATTOS SUREIRA
2017. Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição da FACISA-UFRN.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2017. Elaboração de aplicativo de ensino para aprimoramento da morfologia humana
FABIO RESENDE DE ARAUJO
2015. INICIAÇÃO A DOCÊNCIA EM GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA: APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA MONITORIA
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2010. Educação, Saúde e Cidadania: um despertar para a realidade
2010. Educação, Saúde e Cidadania: um despertar para a realidade
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2010. Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN
2010. Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN
ADRIANA DA SILVA BRITO
2010. Monitoria e Extensão Universitária na Melhoria da Qualidade do Ensino dos cursos de Graduação da FACISA
LAURIANA MEDEIROS COSTA SANTOS
2010. Saúde com Cidadania: construindo saberes
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2018. A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2021. Monitoria de práticas essenciais à Fisioterapia na FACISA: Aprofundando o estudo da motricidade humana.
2020. Monitoria de práticas essenciais à Fisioterapia na FACISA: uma abordagem centrada no estudo da motricidade humana
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2010. A AUTOMEDICAÇÃO COMO OBJETO DE ESTUDO EM ATIVIDADES DE MONITORIA E PESQUISA: UMA ABORDAGEM MULDISCIPLINAR
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2010. Aspectos epidemiológicos e demográficos do idoso residente em Santa Cruz /RN: uma contribuição para a consolidação da atenção a saúde
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2010. Semiologia e Semiotécnica em enfermagem: proposta de ação acadêmica associada
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2010. Avaliação e monitoramento da qualidade físico-químico e microbiológica do leite bovino do município de Santa Cruz-RN
JUCIMAR FRANCA VILAR LIMA
2010. UNIVERSIDADE MAIS PÚBLICA: Uma estratégia para ingresso no Ensino Superior
RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS
2010. Projeto Vida Saudável: ação preventiva de doenças cardiovasculares.
ADRIANA LUCIA MEIRELES
2015. Nutrição em Saúde Coletiva – qualificando o processo ensino-aprendizagem na graduação em Nutrição, FACISA
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2017. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2017. Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares - Continuação de 2016
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2017. ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA, BIOESTATÍSTICA E METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2017. Ações de aprendizagem extra sala de aula como estratégias para o aprimoramento e aproximação da fisiologia humana com a prática clínica
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2018. Associando conhecimentos na ciência da nutrição: uma proposta de integração entre as disciplinas de Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica dietética
KATYA ANAYA JACINTO
2017. Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem das Ciências dos Alimentos
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2017. GAMIFICANDO O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
2017. A testoteca como forma de apoiar, estimular e flexibilizar o estudo dos testes psicológicos na UFRN
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2017. Monitoria de nutrição social na FACISA: destacando as ciências sociais na formação em nutrição
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO
2020. INOVAÇÃO DA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA POR MEIO DE MÉTODOS INTERATIVOS E LÚDICOS NA INTEGRAÇÃO DO ENSINO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2019. A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade.
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2018. ADAPTANDO MATERIAIS DIDÁTICOS DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA PARA ESTUDANTES COM NECESSIDADES VISUAIS (linha 1)
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2018. Ampliando os horizontes da monitoria: teatralização de casos clínicos, produção de recursos áudio/visuais e discussão em redes sociais.
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS
2018. APRIMORANDO AS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA POR MEIO DA MONITORIA: CONSTRUINDO NOVOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE CASOS DE ENSINO
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA
2018. Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros
ADRIANA DA SILVA BRITO
2019. Redes Sociais como Estratégias de apoio ao Ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na Área da Saúde
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2018. Tecnologias Assistivas como recurso de adaptação e melhoria para o ensino na graduação (Linha 2)
THAIZ MATTOS SUREIRA
2019. Tutoria em Nutrição: compartilhando conhecimentos de forma ativa, integrada e pioneira na FACISA-UFRN.
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2019. Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2018. A INTERDISCIPLINARIDADE NA ÁREA BÁSICA DE SAÚDE NORTEANDO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2018. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2018. Monitoria de nutrição social na FACISA: destacando as ciências sociais na formação em nutrição
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2018. POTENCIALIZANDO O ENSINO DA MORFOFISIOLOGIA NA FACISA ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO COM A COMUNIDADE
HINDIAEL AERAF BELCHIOR
2018. Prática de ensino e monitoria em Psicobiologia
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2018. Disciplinas teórico-práticas em Psicologia: monitoria desde o Paradigma Educacional da Dialética Social
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2018. Monitoria de práticas fisioterapêuticas na FACISA: uma abordagem centrada na motricidade humana
THAIZ MATTOS SUREIRA
2018. Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando e integrando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição de forma ativa e continuada - FACISA-UFRN.
FABIO RESENDE DE ARAUJO
2018. MONITORIA DAS DISCIPLINAS DE ACOMPANHAMENTO DOS ESTÁGIOS GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA E ALIMENTAÇÀO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SERVIÇOS E UNIVERSIDADE NO ENSINO
KATYA ANAYA JACINTO
2020. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora
FABIO RESENDE DE ARAUJO
2019. [RENOVAÇÃO] MONITORIA DAS DISCIPLINAS DE ACOMPANHAMENTO DOS ESTÁGIOS GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SERVIÇOS E UNIVERSIDADE NO ENSINO
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2018. Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2019. UTILIZANDO GAMES PARA O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2020. ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA e BIOESTATÍSTICA
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2020. Construir conhecimento para socializar saberes: introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética contribuindo para um saber socializado
CATARINE SANTOS DA SILVA
2020. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2021. A interdisciplinaridade como importante ferramenta para o aprendizado
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. Tutoria Facisa/UFRN: compartilhando saberes de forma ativa, interdisciplinar e pioneira em saúde
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2020. APOIO AO DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
2022. Elaboração de e-books como melhoria no acesso da informação e ferramenta motivacional para o aprendizado em disciplinas essenciais à fisioterapia.
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2021. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 – 3ª. edição
JANE CARLA DE SOUZA
2020. CRIAÇÃO DE PÁGINA WEB E PODCAST PARA O ENSINO INTEGRADO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DA ÁREA DA SAÚDE
HINDIAEL AERAF BELCHIOR
2020. Monitoria em Psicobiologia: conectando saberes da psicologia e da biologia
THAIZ MATTOS SUREIRA
2021. Adaptação de metodologias problematizadoras ao ensino remoto e criação de uma ferramenta inovadora como estratégia de ensino-aprendizagem na formação discente em Nutrição Clínica
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2020. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 – 2020.2
LIANE DE BRITO MACEDO
2021. MONITORANDO E TELERREABILITANDO: CONTRIBUINDO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATENDIMENTO FISIOTERAPÊUTICO À POPULAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2021. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA
CATARINE SANTOS DA SILVA
2021. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2021. DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE HABILIDADES NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA
2021. O Ensino das Ciências Sociais na Saúde: teorias e práticas aplicadas à construção de Equidade em Saúde
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2021. Formação em Psicologia em tempos de pandemia: a estratégia problematizadora nos campos da educação, trabalho e saúde/comunitária
DANIELLE SOARES BEZERRA
2021. Monitoria em Nutrição Clínica: aprendendo e ensinando sobre o cuidado nutricional
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2021. Psicologia Clínica: aspectos básicos e interventivos no ensino remoto superior em tempos de pandemia
SERGIO EDUARDO LIMA PRUDENTE
2021. Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em psicologia.
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2021. Monitoria virtual em introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética: utilização de metodologias ativas para construir conhecimentos e socializar saberes
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2020. Fomentando a reflexão e autonomia no processo de aprendizagem de disciplinas da área de Nutrição e Dietética CONT.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2021. Transitando por novos cenários educativos: estratégias de implementação do ensino na morfologia humana
JANE CARLA DE SOUZA
2021. USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
JOSE ADAILTON DA SILVA
2020. Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros
ROBERTA DE OLIVEIRA CACHO
2020. TUTORIA EM FISIOTERAPIA NO APARELHO LOCOMOTOR: superando os desafios do ensino remoto.
RAMON JOSE AYRES SOUZA
2021. Estudos Psicanalíticos
ADRIANA DA SILVA BRITO
2021. Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais
2021. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2020. (Renovação) Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana
ADRIANA DA SILVA BRITO
2021. Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais
JANE CARLA DE SOUZA
2020. ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA A PARTIR DE MÉTODOS INTERATIVOS E LÚDICOS DE ENSINO
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2021. Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania
SABRINA CAVALCANTI BARROS
2020. Estratégias para desenvolvimento de competências na formação de Psicólogos nos campos da Educação e Trabalho: gestão de equipes de trabalho e avaliação contextualizada
SERGIO EDUARDO LIMA PRUDENTE
2020. Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em psicologia.
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2020. DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR.
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2021. Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania
KLAYTON GALANTE SOUSA
2020. Conte-me uma história: o uso do Digital Storytelling como metodologia inovadora para o ensino em Fisioterapia
ADRIANA DA SILVA BRITO
2022. Criação de Materiais Midiáticos como Estratégia Facilitadora do Processo de Ensino-Aprendizagem de Disciplinas Moleculares Ofertadas aos Cursos da Saúde da FACISA/UFRN
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2021. Monitoria Virtual em Nutrição e Dietética
HELENI AIRES CLEMENTE
2021. APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
 
221 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2021 - UFRN - sigaa16-producao.info.ufrn.br.sigaa16-producao v4.3.2