FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Notícias

Consulta sobre mudança de nome/sigla da FACISA é encerrada com vitória da proposta 2
18/09/2012 15:19

Em reunião ordinária do Conselho da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (CONFACIS) realizada no dia 15 de junho, os membros do conselho deliberaram, entre outras coisas, sobre a realização de consulta à comunidade acadêmica para mudança do nome/sigla da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).

O CONFACIS é um órgão representativo dos docentes, dos discentes e do corpo técnico-administrativo, com funções deliberativas, normativas e consultivas sobre as matérias acadêmica, científica, cultural, artística, administrativa, orçamentária, financeira e de recursos humanos.

A consulta foi realizada no período de 06/08 a 06/09/2012, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição), com um universo de 533 membros da FACISA aptos a votar entre docentes, discentes e corpo técnico-administrativo. Das 06 (seis) opções disponíveis, a proposta de número 2 que sugeria a alteração apenas da sigla atual, de FACISA para FCST, foi eleita com aproximadamente 31% dos votos válidos, contabilizando 57 (cinquenta e sete) votos de um total de 186 válidos. Agora, o resultado segue para o CONFACIS, no qual será deliberado e possivelmente encaminhando para apreciação dos Colegiados Superiores da UFRN.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.15